Alguém acredita no amor?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Sei lá...não sei bem se quero mesmo encontrar minha "indiazinha"...
Tou curtindo muito minha vida assim...
Depois desses fatos, aprendi a amar apenas a eu mesmo e que se fodam todos os demais...
Não sei se isso é bom...mas é uma coisa que nao consigo mudar...

Aquela menina é a que vou levar pra sempre comigo...independente do que aconteça.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT

apesar de tudo, eu te entendo e não posso te dizer q esta errado...

Guitar_L
Veterano
# mai/08
· votar


"Quem inventou o amor? Me explica por favor..."
Eu acredito man =)
Abraços

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Amor é pretexto para sexo

Pseudonimum
Veterano
# mai/08
· votar


Acho que cada um só pode falar sobre o que considera real. Alguns dizem que por trás desse sentimento, há a vontade sexual, já outros acreditam piamente no amor. A questão não é se existe ou não, mas sim o que cada um pensa e acredita.

Falaram aí que o objetivo da espécie é simplesmente a reprodução, mas... ué, então temos esses sentimentos e toda a subjetividade à toa? E independentemente de algo não ser considerado 'natural', o importante é que existe.

Eu acredito no amor, seria impossível pra mim não acreditar depois de tudo pela qual eu passei.

MoOn White
Veterano
# mai/08
· votar


Não...eu acho que não..

vc tbm só vai saber se é amor meesmo qndo estiver qse morrendo...

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


MoOn White

Não...eu acho que não..

vc tbm só vai saber se é amor meesmo qndo estiver qse morrendo...


Explica...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


"Quem inventou o amor não tinha amor próprio."

RafaelValeira
Veterano
# mai/08
· votar


Sim, acredito em várias formas de amor.
Amor pela família, pelos amigos, e também (porque não?) por uma mulher (ou homem, dependendo da tua preferência! :P)

Por isso também digo que o amor não está ligado simplesmente ao sexo!

MoOn White
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa


"amor" leva tempo,o qeu seria amar?
cada um tem uma definição diferente para tal sentimento...

Sentir prazer em amassar-se com alguem nao é amar,é só prazer...

Pensar em alguem que vc ficou no dia anterior,ficar de papo mole com o ser no telefone,sentir aquele frio na barriga quando vê a tal pessoa na rua,na escola,no raio que o parta não é amor,é só paixão...e paixão passa,ô se passa...

muiiiiito hormônio... ahuehuaeuahueae

seila,maas amar na minha cabeça é aquela coisa de ver um casal com 80 anos andando de mãos dadas,a convivência,a amizade,a tolerancia,o respeito ao outro,a capaciade de lidar com as diferenças e mesmo apesar do tempo continuar olhar para aquela pessoa e pensar que vc não seria feliz sem ela...
talvez o amor seria a paixão que dura,que não acaba quando a aparência e os hormonios vão embora...

maas vc só vai saber se é amor quando vc estiver como aquele casal de 80 anos...

entendeu?

;)

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


MoOn White

Discordo, tolerar não é amar, aceitar não é amar. Velhos amam tanto quanto os novos, e sim pode-se amar mesmo convivendo pouco tempo com alguém.

mesmo apesar do tempo continuar olhar para aquela pessoa e pensar que vc não seria feliz sem ela...

Mentira! Se não fosse esse, seria aquele, ou aquele outro...

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Acho que bastante gente.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/08
· votar


Só sei que não quero terminar minha vida só. Deve ser muito ruim ficar relembrando fatos da vida e não ter alguém que tenha participado deles de forma intensa, compartilhando isso contigo... É mais que solitário.

Eu encontrei esse alguém.

MoOn White
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa


vc pediu que eu falasse só pra vc ter o prazer de ir contra? aheuaheaueuahuehuaheuhauheea

Discordo, tolerar não é amar, aceitar não é amar.
vc não pegou o "espirito" da coisa...

Mentira! Se não fosse esse, seria aquele, ou aquele outro...

Aiiii eu discordo...não sei se vc já namorou ou se já ficou com muitas garotas...
suponhamos um caso que vc fique com umas 3 garotas,ai vc namore com uma delas por um tempo q seja...ai vcs brigam e terminam...
ai vc continua a ficar com outras garotas e com alguma delas vc namore...se vc gostava de verdade da anterior vc vai sentir falta dela,e por mais que a atual seja mais linda e isso e aquilo vc acaba sempre comparando-a com aquela q vc terminou por besteira, eu acredito que existe um par perfeito para cada pessoa e que ninguém pode oucupar esse lugar,portanto vc acaba voltando com aquela q vc sente falta..

Cada pessoa é diferente,não existe dezenas ou milhares de pessoas no mundo que possam combinar com vc,que aceite suas neuras e te ame com toda essa porrada de defeitos,que te veja de uma maneira que ninguem vê..

nuss...eu tô ficando estremamente meloosa nesse tópico..

não leve encontra esse ultra-romantismo..tire só a essência

;)

MoOn White
Veterano
# mai/08
· votar


Só sei que não quero terminar minha vida só. Deve ser muito ruim ficar relembrando fatos da vida e não ter alguém que tenha participado deles de forma intensa, compartilhando isso contigo... É mais que solitário.

Eu encontrei esse alguém.



Parabéns! \ô_

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


MoOn White
vc pediu que eu falasse só pra vc ter o prazer de ir contra? aheuaheaueuahuehuaheuhauheea

Nops, é que não não entendi o seu ponto de vista.

Bela história... Mas furada. Vamos para o fantastico mundo a imaginação então: Imagine que tu nunca conheceu essa pessoa primeira da sua história, bem, alguém que veio "depois" vai tomar o lugar que era para ser dela. Não adianta sempre a um outro que tu amará, nunca será igual, mas em todas as ocasiões será alguém que te atura, que te compreende e que suporta as suas besteiras e que você terá esse mesmo sentimento de estar "completo" por estar com ela.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Não...não e nãoooooo

Gan
Veterano
# mai/08
· votar


luckseven
o amor existe sim, pode não existir tão romantizado e perfeito como na literatura e nas outras artes. Mas ele existe sim, diferente para cada pessoa, em sua expressão e concepção, cabe a você descobriu o seu amor

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


MoOn White
não existe dezenas ou milhares de pessoas no mundo que possam combinar com vc

Pois sabe que eu penso exatamente o contrário?

Pense bem: por que será que as pessoas acabam amando geralmente gente que mora na mesma cidade, no mesmo país? Será que é porque uma força mística colocou exatamente a pessoa certa para cada um por perto? Ou será que é meramente uma questão de oportunidade? Ao meu ver, você encontra a pessoa que você ama por perto simplesmente porque, entre milhares de pessoas no mundo que você poderia amar, você tem mais chances de topar com aquela que vive por perto.

Se para cada pessoa X não existissem milhares de pessoas capazes de amá-la, a chance de alguém amar alguém seria ínfima. Afinal, a estatística diz que se você mora em São Paulo, seriam grandes as chances da tua "cara-metade" estar na China ou na Índia.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Querem saber... se essa porra existe ou não eu não sei, mas eu vou dar um jeito de ir atras dele ( ou melhor dela vir atras de mim)...

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Até positivei. Exatamente o que eu queria dizer...

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


luckseven
Será q ainda existe amor?
Olha, pode parecer até infantilidade minha, mas eu acho q existe sim. Como disse a KaTy, se vc tá procurando emoção, aquele frenesi cheio de tesão e chamar isso d amor, esquece, pq não é mesmo. Amor é um sentimento mais forte e, mesmo asim, mais discreto. Se vc ama, vc quer antes d tudo ver a pessoa bem, com você ou sem vc. É o q eu axo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


pode-se amar mesmo convivendo pouco tempo com alguém.
Eu que o diga.

A minha alma-gêmea estava 1700km longe de mim. /o/

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Não...não e nãoooooo

auhauahuahuaha

Sim... sim e simmmmmm!

staind
Veterano
# mai/08
· votar


NAO

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Hahhaha, eu não gosto dessa expressão "alma-gêmea". Primeiro porque dá a impressão de que só existe uma pessoa certa para cada um. Segundo porque ela vem de um dos diálogos de Platão, mas é a historinha contada por Aristófanes, e NÃO ERA a visão defendida pelo autor, heehhe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Bog
Confesso que acho a expressão "alma-gêmea" estranha, também, apesar de acreditar nisso tudo que dizem. Prefiro "metade da laranja", é mais "fofo". Hahaha

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


KaTy

Hehehe, mas não é estranho? O cara escreve um livro, coloca lá:

Visão errada: Aristófanes e as almas gêmeas
Visão certa: Sócrates e a filosofia

Aí o cara defende o amor platônico (adivinha só por que o amor platônico tem esse nome)... mas todos acabam lembrando da historinha bonitinha que era uma das visões que ele considerava erradas! =P

Eu ainda acho que o amor é determinado, antes de tudo, pela oportunidade. Existem N pessoas "compatíveis" com você. Você poderia amar qualquer uma delas. Mas ama o (acho que é Douglas, né?), porque por ocasião da [sorte/acaso/destino/intervenção divina/caos/gnomos mágicos], foi ele que você encontrou. E depois que encontrou, entrou num processo de retroalimentação, onde as saídas do sistema KaTy+(acho que é Douglas, né?) servem como entradas que vão afetar o estado do sistema KaTy no futuro! Mas se você por acaso tivesse encontrado outra pessoa, poderia amá-la exatamente com a mesma intensidade que ama o (acho que é Douglas, né?), talvez até mais. Mas aí seriam outras as saídas do sistema, que serviriam de entradas para você, e que no fim das contas fariam com que você fosse uma pessoa completamente diferente daquilo que você é hoje!

Em suma: você é você porque encontrou o (acho que é Douglas, né?). Se tivesse encontrado outra pessoa, você seria outra você. Mas ambas seriam você, embora só uma realmente seja você, e a outra não passe de uma hipótese não-realizada que talvez só exista numa dimensão quântica paralela.

Porque nós somos afetados diretamente pelas interações que temos. E o amor acaba determinando muitas dessas interações. Independente da causa estar em compostos químicos produzidos no teu cérebro.

Heheh, acho muito doido isso. :)

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


simmmmmmmmmmmmm!

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


tncv
simmmmmmmmmmmmm!

Ou é emo, ou está se dando bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém acredita no amor?