Alguém acredita no amor?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


O amor pode existir somente dentro da cabeça de quem sente (ou no teu saco)
hahahhahahahahaauhauhauaa

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Por enqnto nao

Olha o perigo...


ahuahu pq perigo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Sniper
Antes de amarmos alguém, precisamos acreditar, nem que seja um pouco, que existe amor.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Leia metafísica
E o que te leva a crer que nós somos tão diferentes deles? Só porque encontramos explicações mágicas e boiolísticas pra tudo?

Tendo em vista a metafísica....poder-se-ia pensar que o óbvio e o ultra-óbvio das coisas esgotam completamente a realidade delas (assim pensa o "positivismo", por exemplo, que só admite os fatos positivos científicos).

Quando falamos em metafísica, que defende energicamente que seja falso que a realidade das coisas consista somente no óbvio e no ultra-óbvio delas, vemos que existe um âmbito das coisas com o qual não deparamos, porque não nos vem ao encontro quando as apreendemos (não é o óbvio), e que também não o encontramos buscando além do óbvio (não é o ultra-óbvio).

Um âmbito das coisas "óbvio demais", "mais do que óbvio"; é tão óbvio que nem o percebemos; precisa dessa mínima opacidade necessária para que topemos com ele quando apreendemos as coisas, o que chamamos de âmbito do "diáfano" das coisas, que é justamente o mais radical e profundo da realidade das coisas, o que "deixa que apreendamos" o óbvio e o ultra-óbvio delas; permite, sem obstáculos, o transcurso da nossa apreensão dos outros âmbitos das coisas.

É esse âmbito do diáfano das coisas que "faz que apreendamos" o óbvio e o ultra-óbvio delas; faz efetivamente possível a nossa apreensão dos outros âmbitos das coisas, como é "âmbito constitutivo das coisas mesmas que apreendemos".

O talitativo das coisas, o conteúdo real das coisas, não esgota a realidade das coisas, essa a realidade é "mais" que o conteúdo real das coisas; o diáfano das coisas vai "além", "transcende" o óbvio e o ultra-óbvio das coisas.

Assim podemos afirmar que o óbvio e o ultra-óbvio das coisas, o talitativo das coisas, não é o primário das coisas e sim o secundário delas, por assim dizer.....

Esse seu pensamento acima é ao meu ver , é a busca metafísica grega anterior a Aristóteles.....onde os homens (pensadores) observaram que as coisas nascem, mudam, duram um certo tempo e, finalmente, corrompem-se ou desaparecem...ahahaha

;)

Valefort
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

eu queria acreditar ;)

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

E o que te leva a crer que nós somos tão diferentes deles? Só porque encontramos explicações mágicas e boiolísticas pra tudo?

Nao, porque somos seres racionais capazes de tomar as proprias decisoes.......

espero ter ajudado=)

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


acredito sim no amor....
no amor de várias formas

no amor de Deus p/ cmg
no amor dos meus pais
no amor do meu namordado

etc. esse tipo de amor eu acredito sim

oq naum acredito, ou melhor, o que me deixa indignada é saber que isso está se perdendo...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Hahah, se você acha que o amor está se perdendo no Brasil, é porque não conhece o Japão. =P

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

rsrsr

naum n Brasil.... no mundo.

=]

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Desisti de acreditar, não valhe a pena.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Mas o troço existe, independente de valer a pena.

Também não vale a pena ser assaltado. E nem por isso a gente pode desistir de acreditar nos ladrões, hahaha. =P

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Acredito piamente no amor e no que ele pode fazer.
Uma certa pessoa na minha vida marcou tanto minha existência, que eu sei que nunca mais vou ser a mesma.
Pelo tanto que amei, pelo tanto que completou, pelo tanto que foi a coisa mais importante que eu já vivi.

Acho que um amor de verdade nunca morre, ele pode ficar sempre escondido, petrificado em algum lugar obscuro, mas morrer, nunca.
Por mais que outras pessoas entrem em nossas vidas, e nos sentimos felizes com elas, aquele determinado amor vai estar sempre lá, pra nos fazer feliz ou tristes, depende de como foi o desfecho.

Feliz de quem morre do lado desse amor.

Enfim.
Vou ali tomar um porre, ahahhaha

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Também não vale a pena ser assaltado. E nem por isso a gente pode desistir de acreditar nos ladrões, hahaha. =P


Que analogia mais nada a ver kkkkkkkkkkk +1

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Hhahaha, com certeza. Por isso o =P no final.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


"Entre um casal" eu não sei se existe amor, mas eu amo minha mãe.

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Amor por um instrumento:



Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker
Amor por um instrumento:

to esperando o tncv postar "olhaaaaaa"

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2

ou então um expert postar "hmmmmm meninão" e abocanhar uns 15 positivos..

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Eu não.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


se observar bem, verá o amor por ai em ações as vezes pequenas ou grandes, ele esta lá...
o q deve acontecer com vc, deve ser isso q disse, ainda não sentiu, talvez vc não tenha encontrado uma certa pessoa q desperte isso em vc, e não quer dizer que ela tera de ser sua eternamente... e não ha apenas o amor entre homem e mulher, a o amor entre amigos, parentes....

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Eu não.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT
Alguém acredita no amor?

Eu não.


Seu post é duplo em minutos diferentes ou tá mesmo fazendo que nem Hitlller...falando até virar verdade? ahhaha

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não.
Índio_DT

esse eu não é pq vc já sentiu por alguém e a pessoa te magoou ou pq vc nunca sentiu?

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
sei lá como aconteceu isso
ahueahaeuheaueahuae
mas nao foi de proposito.

Anny Frozen Heart
esse eu não é pq vc já sentiu por alguém e a pessoa te magoou ou pq vc nunca sentiu?

Já senti por alguem e a pessoa me magoou...
Foi a única que eu posso dizer que amei...sem medo de errar.

Mas depois dessa experiencia, gostei muito de algumas pessoas, mas amor mesmo nunca mais.

Acredito que hoje em dia as pessoas aprendem a gostar por conveniencia...o que é diferente de "interesses".

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


ZXC
Vou esperar sair o filme.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


luckseven
Será q ainda pode existir amor entre um casal?

Claro que sim!

E vc diz que "nunca senti nada parecido com amor.", mas isso não é totalmente verdade. Afinal...vc ama seus pais não é?
Isso não é uma forma de amor?

=)

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT

nós nunca amamos duas pessoas diferentes de um modo igual, mas por vc já ter sido magoado, criou uma auto defesa quanto a isso, as vezes ficamos um pouco céticos, até aparece pessoas por nossa vida dispostas a nos amar muito, mas nem percebemos e ainda olhamos disconfiados.... esse é um tipo de dor q ninguém no mundo quer sentir 2 vezes... isso atrapalha bastante... mas não desanima... vc vai encontrar sua índiazinha :-)

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
Vou esperar sair o filme

Não espera não...vê o filme Waking Life , sobre o ... O que é Metafísica? , de Richard Taylor.

;)

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Eu só me dou mal por causa dele, então como não acreditar?

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Jiuvaskala
Isso não é uma forma de amor?

Qualquer forma de amor vale a pena....


Anny Frozen Heart
criou uma auto defesa quanto a isso

Isso não adianta mesmooooo...a gente não procura, ele nos encontra mesmo sem a gente querer...quando tem que acontecer , não existe controle mesmoooo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém acredita no amor?