Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Relaxa garotinha...... nao vou mais me prolongar nao..... pode voltar a ouvir NXzero ai e ler Nietxe....rsrs tu realmente provou no post acima aquele famoso ditado:

"Nao tem resposta come bosta"

abracos

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Leblues

Vai cagar rapaz e vê se me esquece...tá sempre no pé da galera...sempre perseguindo alguém com suas falas bestiais....

Mesmo com seu teatrinho falado aí ...tu é uma besta humana camarada ...mas tenho que convir...com uma imaginação enormeeeee....ahahahahaha



Conheço um foruns de ateus, que iria se divertir muito com esse seu comprometimento com a MORALLLLLL...ahahahaha


Palmas para ela, por favor...

Leblues
Poh cara pega leve, todo tópico você vem acusando já, como se fosse o Sr. da Razão, no outro tópico eu perguntei "e quem disse que você está certo?" e você já deu chilique e ainda falou que "faltava humildade nesse fórum", porra, você mesmo não consegue aceitar uma opinião contrária a sua, vai pro meu do mato e fica lá, vivendo sozinho. Manera ae cara, é sério.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
cara nao enxe o saco..... soh quis expressar meu ponto de vista em relacao a relacionamentos.. le a porra toda antes de falar merda... ninguem tocou em religiao e ela jah veio falando de gezuiz e essas coisas pra me provocar... nao tem argumento entao fica quieto, nem sabe doque se trata o bagulho...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
ninguem tocou em religiao e ela jah veio falando de gezuiz e essas coisas pra me provocar...

Tu parece uma criança a quem chamaram de bobo e começou a chorar.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Aí cuidado com o que fala man.....tu nem me conhece. Depois eu te ofendo e tu chora para Gezuis.....ahahaha

Agora na boa...quem disse que quero CASAR? Adoro me divertir camarada, e tu devia fazer o mesmo para acabar de vez com essa tua marra de rapaz dono da verdade....e grosseiro.

Eureka...tive uma idéia...marca um encontro com a
pura Manuela...vocês me parecem tão parecidos....ahahahaha

Vou voltar a dizer para tu....isso aqui é um divertimento não um consultório médico...se quer dar conselhos....vai procurar um forum que seja mais adequado....seu mal humorado perpétuo...Assim Gezuis não vai te perdoar na entrada do Paraíso mesmo....ahahahaha


Eita amiga, calma aaiii.... vc mesma disse pra mim... "vc leva muito a sério"... bom, parece o contrário...
relaxa meu... o cara só tava falando a opinião dele em relação às mulheres... e na moral, é isso que rola mesmo. + vc tbm tem a sua... isso tbm deve ser respeitado.. assim como eu respeitei. + naum vamos partir para a agressão verbal naum!

=]

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr
e tu parece um desocupado que fica procurando briga contra mim pra tomar partido....

Palmas para ela, por favor...

hauahua o que foi isso??? foca de circo???

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
e tu parece um desocupado que fica procurando briga contra mim pra tomar partido....

O dia em que minha vida girar em torno de alguém como você, eu faço questão de acreditar em Deus, só para ele me levar dessa vida. Se enxerga cara, não tenho nada pessoal contra você (nem a favor diga-se de passagem), só acho que você não precisa atacar a todos, parece que religião para você é um assunto proibido, Idade Média acabou faz tempo viu...

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Adoro conversar com todos aqui mas com você ....em particular é sempre um desprezar total...acho tu uma pessoa insuportável...e como também me acha...eu volto a ler Nietzsche e tu a Bíblia ok? E nos esquecemos tá feito?

_Manuella_

Querida ..conheço a diferença entre emitir opinião e encher o saco... se o comentário dele sobre ser mais uma bundinha livre ou uma moça que abre as pernas fácil = moças de programa, significam no seu dicionário um diálogo amigável ou respeito...é melhor aprender algo a mais sobre português, ou sobre o ser humano.

Fenrisulfr

Boa diaaaaaaa!!!!

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Se tratando de um topico de relacionamentos, onde o assunto eh outro me diz aew entao espertao: O que tem a ver religiao com isso?? Pra mim se ela citou algo relacionado a religiao como ela jah fez em outro topico, foi restritamente pra me provocar por claras faltas de argumento... mas como voce pega o bonde andando vem tomar partido de um lado sendo que nao sabe nem o motivo da guerra......entao entra falando besteira.... le ai a parada toda do topico e ve se em algum momento alguem citou religiao....

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC
O dia em que num topico como esses voce discutir saudavelmente sem meter o seu niextze ou a minha biblia no meio quem sabe agente nao conversa direito neh colega?? Ate la realmente fica inpossivel conversar com uma pessoa que nao tem argumentos e parte pra ofensa.....

Querida ..conheço a diferença entre emitir opinião e encher o saco... se o comentário dele sobre ser mais uma bundinha livre ou uma moça que abre as pernas fácil = moças de programa

Olha voce entende soh uq voce quer entender.. nao disse que voce eh isso.. e inclusive comecei o topico dizendo que nao queria briga e nem ofender.. disse que essa atitude sao de pensamentos de mulheres que nao querem compromisso=)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Bom dia ^^.


Leblues

e ai a parada toda do topico e ve se em algum momento alguem citou religiao....


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186088/p4#5154457

Qual é o seu argumento agora?

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues


Ate la realmente fica inpossivel conversar com uma pessoa que nao tem argumentos e parte pra ofensa.....

Ei peraí...quem falou na minha bundinha e nas minhas pernas abertas foi tu caramada, eu nem me lembro de ter me refirido a tu aqui e nem te chamado para diálogo....ahahahah

E eu não me lembro de ter citado Nietzsche aqui....é que ele deve estar na sua cabeça.....ahahahahah

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
meu... eu só tô pedindo calma.... só isso.
fazr uq? vc tem sua opinião, ele tem a dele e eu tenho a minha q por coicidência é a mesma q a dele. Naum estou dizendo q vc é fácil, até pq naum te conheço, estou dizendo que há dois lados da moeda. vc faz oq vc kizer da sua vida, eu n tenho nada a ver com isso, + como fiz parte dos posts e meu nome continua no meio disso, eu me sinto no direito de falar isso.
só acho que agressão verbal naum leva a nada e me desculpe te falar isso +... axei totalmente desnecessário vc ter colocado o nome de Jesus na parada, afinal..... naum tem nada a ver partir pra religião num assunto que nem disso cogita-se falar. achei que foi de muito caráter apelativo isso. + enfim....
relax!

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Disse isso porque o Devil boy eh outro que me alfineta em todo topico, mas nao tive a chance de responde-lo porque estava suspenso..... e jah tinha me alfinetado.... mas enfim o que voce tem a ver com isso?

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Vixe... Esquentou o clima aqui. =(
Só vou dar minha opinião pessoal aí, porque falaram em traição e tal... Eu acho que, traição, em qualquer tipo de relacionemento, é abominável. Eu não traio, nunca trai e posso garantir que nunca trairei. Não foi falta de oportunidade e é uma coisa que está presente na vida de todo mundo. Mas, na moral, eu posso dar certeza absoluta que jamais trairei porque se eu fizesse isso, estaria indo contra tudo que penso sobre a vida. E sim, acredito em amor mesmo, aquele onde o homem não trai, onde a mulher não trai. E conheço casamentos assim. E, se eu me casar um dia, vai ter que ser assim... Se não for, fico solteira mesmo, obrigada. =P

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
"Nao tem resposta come bosta"


Leblues
mas enfim o que voce tem a ver com isso?

Você realmente é uma pessoa contraditória...

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Olha voce entende soh uq voce quer entender.. nao disse que voce eh isso.. e inclusive comecei o topico dizendo que nao queria briga e nem ofender.. disse que essa atitude sao de pensamentos de mulheres que nao querem compromisso=)

Mentiraaaaaa....
Se dirigiu a mim....mulheres como vocêeeeeee...

VOU TE LEMBRAR SUAS PALAVRAS CHULAS PARA MIM...

enquanto voce pensar assim voce realmente nao vai achar alguem que te ame e vai ser sempre apenas mais uma "bundinha" ou "mais uma mina que abre as pernas facil" pra todos os homens que voce "pegar".

Relembrar é viverrrrr...ahahahaha

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
eu nao disse da TUA bundinha... pra ser sincero pouco me interessa a tua bunda....... eu me referi sobre um tipo de pensamento feminino de mulheres que soh querem diversao...... tu acha mesmo que eu me importo com a tua bundinha?? haUAHha

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Existem mulheres e putas.

Tem putade um homem só e puta de vários cara. Se você der sorte arruma uma do primeiro tipo e casa, porque mulher de verdade não atura uma besta que escreve o que você escreveu por aqui.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_

Vai cagar você também.....ahahahaha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
naum tem nada a ver partir pra religião num assunto que nem disso cogita-se falar. achei que foi de muito caráter apelativo isso.

Concordo com você:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186088/p4#5154457

Pati Cobain
Veterano
# abr/08
· votar


Eita, clima pesou mesmo =\

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Mentiraaaaaa....
Se dirigiu a mim....mulheres como vocêeeeeee...


Nao disse que voce eh soh mais uma bundinha.. disse do pensamento masculino.... eu disse:
vai ser sempre apenas mais uma "bundinha" ou "mais uma mina que abre as pernas facil" pra todos os homens que voce "pegar".
pensamento masculino..... nao falei: Voce eh uma bundinha.. interpretacao de texto eh sempre bom sabia??

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
como diz o meu amigo Leblues
"Naum tem resposta, come bosta!"

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
cara com eu disse, tu subiu no bonde e sentou na janela..sem saber nem onde comecou e onde terminou o assunto..

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
como diz o meu amigo Leblues
"Naum tem resposta, come bosta!"


Volto a concordar com você:
Leblues
mas enfim o que voce tem a ver com isso?

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Assunto encerrado....não vou mais perder meu tempo, com um troglodita bronco e contraditório como tu. Bom dia e vê se me esquece! Tem gente aqui interessante demais para trocar ideía , para eu ficar perdendo meu tempo escutando suas abobrinhas...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Eu li o tópico todo, você disse para eu ver quem colocou religião no meio do assunto, eu apenas respondi : VOCÊ. Por que isso parece te incomodar tanto?

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
ow... naum é querendo ser inconveniente naum, +.....
oq vc tem a ver com a discussão????
xego do nada ake... pego o bonde andando meu....
n entendi a tua!
uauhahu

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues

Você não tem argumentos sérios para defender absolutamente nada. Seus "argumentos" são apenas opiniões pessoais baseadas na sua longa experiência de vida(seus pais, sua namorada ou coisa do gênero).

É também um sujeitinho muito abusado. Além de ignorante e semi-analfabeto(combinação fatal). Faz birra e tumultua todo tópico que aparece, com "argumentos" ótimos. Ótimos para rir.

Seu "ponto de vista" no seu primeiro post foi totalmente infeliz. Afirmou explicitamente que a outra seria sempre apenas mais uma "bundinha" ou "mais uma mina que abre as pernas facil". Você claramente a ofendeu, sem saber nada da vida da dela. E nos demais posts, tudo que você fez foi insistir nas suas críticas ridículas e generalizações. Você perdeu toda a moral que tinha de discutir o assunto ou opinar seriamente, quando dirigiu ofensas explícitas e infundadas à pessoa com que você se propunha discutir. Mesmo que ela tenha te provocado depois, foi porque você deu razão a ela.

Em suma, você é um mané. Recolha-se à sua insignificância. Só manés darão razão a você nessa situação que você mesmo provocou, mesmo que porventura concordem com as suas opiniões pessoais.

Disse isso porque o Devil boy eh outro que me alfineta em todo topico, mas nao tive a chance de responde-lo porque estava suspenso.....

Não se ache tão importante. Para mim, você não tem tanta importância a ponto de ficar lhe "alfinetando", de caso pensado. Se foi essa impressão que causei, desculpe. O caso é que leio coisas idiotas em vários posts(com certeza, não só seus) e me acho no direito de às vezes, responder com comentários irônicos ou coisa do gênero.

Novamente, peço-lhe perdão por alimentar o seu ego abusado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.