Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Pode ser que seja algo nos dentes dele, mas pode ser, também, algum problema no estômago - isso acarreta bafo. Seria bom chamá-lo em um canto e falar seriamente com ele, dizer que está difícil suportar e que seria bom ele tomar providências, chupar bala, mascar chicletes até que isso se resolva e não ficar dando indiretas desse naipe.
é que ngm tem coragem de chamar ele pra falar do bafo e tals... e quando se oferece uma bala, como qm nao qr nda, ele sempre diz que nao e fla q a bala ta zuada, ou chiclete... mas deve ser algo de estomago, pq é um chero de rato morto do kct
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
hm... complicado isso ae, pq é foda, meu, tem q ter cuidado, principalmente quem transpira mto, pq se não tiver cuidado, fedeu!
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE mas deve ser algo de estomago, pq é um chero de rato morto do kct ahuhuahuahua, kralho mano, dá um toque pro figura, coitado do kra
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Se fosse meu amigo, já teria mandado tomar uma garrafa de alvejante.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
TWT ICE Pois é. É complicadinho mesmo você chamar a pessoa num canto e falar. =|
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy vontade é oq nao falta... mas sei la, ele é desconfiado, vai pensar que é zoeira, ou ficar bravo..
Private Pyle ahUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHUEHEUHUE
Grow é, tem que criar coragem antes...
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Dia a ele para fazer o seguinte teste.
Lamber a parte de baixo do pulso, esperar alguns segundos e depois cheirar. Funciona. hauauhaa
Ou pegar um pedaço de papel, colocar em frente à boca, baforar (???) e sentir o cheiro - que vai voltar tudo nele.
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Mas se for falar, chama num canto, não vá falar na frente dos outros fazendo-o passar vergonha, hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Hoje no bar (*) Posted: 28/Apr/08 19:05
Vai se tratar man...
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Po, véio.. devia ter chegado na mina! de repente, uma mina desse naipe, tu até conseguia pegar..
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
como já diz o mestre "frank aguiar"
lavo tá nova
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass ashoiaesuhaish
|
Paul Young Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard dai fica fanta pra caraca ne
Deviam fazer um tópico listando as gírias que não "pegaram" tipo "fanta", "galera pantera" e etc...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Paul Young prefiro tópicos com girias novas
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Ele inventou uma desculpa e aí todos foram embora, deixando uma garrafa de breja ainda cheia.
Que pecado!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Coitada
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
No colégio tinha uma guria que fedia a suor demais, coitada... Do tipo que ninguém sentava perto dela, até que um dia juntou eu e mais 2 amigas e fomos conversar com ela, de boa mesmo, e ela disse que não sentia, então achava que mais ninguém sentia.. o.O
Então ela pediu segredo (e eu contando aqui, enfim) e perguntou que marca de desodorante era boa e etc, e nunca mais tivemos problemas com isso.
|
Bidal Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bidal
· votar
Alessandra como é que pode isso? todo mundo sente e ela não, alem de desodorante precisa tratar o olfato...
Tinha um cara aqui no trampo, que carinhosamente agente chamava de TINO, diminutivo de fedorentino, mas esse dizia que não usava pois a religião não permitia(acreditem se quiser)
´So faltou colocar na demissao dele o motivo rsrs
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
Bidal Fedorentismo?
Bom, o motivo, baseado na religião do cara, só podia ser um: "Fé Demais" [/cacofonia]
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Bom, o motivo, baseado na religião do cara, só podia ser um: "Fé Demais" hauhauahuaha sensacional
|
staind Veterano |
# abr/08
· votar
Acontece, coloque-se no lugar dela! vergonha deve ter sido grande demais.
|
Bidal Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew acabei de mostra a msg aqui no trampo, foi risada geral, pena que o cara não trabalha mais aqui (ou sorte)
sensacional! [2]
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Bom, o motivo, baseado na religião do cara, só podia ser um: "Fé Demais" [/cacofonia]
Huahsuhasuahsausa, muito bom.
[/cacofonia]
Cacophony? Marty Friedman e Jason Becker comandam! \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Deixem o bar pra lá e escutem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186229/
=)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Hoje no bar (*) Posted: 28/Apr/08 19:05
Vai se tratar man...
???
O quê que tem?
Oo
Não entendo, muito menos os votos...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Mais um post esperando respostas do Fenrisulfr.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
não lambeu?
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Garçom! Aqui! Nessa mesa de bar Você já cansou de escutar Centenas de casos de amor...
Garçom! No bar todo mundo é igual Meu caso é mais um, é banal Mas preste atenção por favor...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta prá me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
Garçom! Eu sei! Eu estou enchendo o saco Mas todo bebum fica chato Valente, e tem toda a razão...
Garçom! Mas eu! Eu só quero chorar Eu vou minha conta pagar Por isso eu lhe peço atenção...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta prá me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão! Me deite no chão!...
(by Reginaldo Rossi)
|
ROTTA Veterano |
# abr/08
· votar
Uma mancha escura de suor na blusa dela, o pior, subiu um cheiro de queijo no local, daqueles bem fedidos, gorgonzola estragada faz um mês.
Fim de carreira... Sem condições. Abraços.
|