Hoje no bar (*)

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat


Saí a tarde para comer alguma besteirinha e tomar alguma besteirinha. Enfim, fui para conversar com amigos...

Um colega de trabalho levou uma amiga de faculdade.

Tudo normal, até aquela garota levantar o braço! >.<

Uma mancha escura de suor na blusa dela, o pior, subiu um cheiro de queijo no local, daqueles bem fedidos, gorgonzola estragada faz um mês.

Não via a hora de ela ir embora, esse meu colega olhou para minha cara e sentiu até vergonha por ela. Ele inventou uma desculpa e aí todos foram embora, deixando uma garrafa de breja ainda cheia.

Ela estragou tudo hein?

Tem gente que precisa aprender a usar desodorante.

Meus braços.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


(*)
inda num sei oq eh isso =/

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
parece um cu.

Julia.
Veterano
# abr/08
· votar


Um cu pra indicar como o tópico é interessante.

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
Um asterisco entre parênteses


Espero ter ajudado
=)

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Putz, devia ter mandado algo tipo:
-E ae, a pizza ta boa?

Nunca mais ela ia esquecer o desodorante

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
Putz, devia ter mandado algo tipo:
-E ae, a pizza ta boa?


Eu ando com um desodorante na mochila.

Pensei em falar:

-Olha, usa isso aqui, é uma invenção muito boa feita pelo homem. É facil usar. Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Pode ser que ela não se ligue. Natural que nosso corpo produza certos odores e que o ser próximo não agüente. Mas pode ser que ela não perceba isso, pois quando o cheiro é na gente, dificilmente conseguimos sentir. É o mesmo quando alguém está com bafo. Ela pode não perceber.
Seria bom se alguém falasse para ela isso.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço.

ela tinha um botão em baixo do braço?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço.
Ch4p0L1N
ela tinha um botão em baixo do braço?
ahuahauhuhauhuahuahuahaua

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar



Pode ser que ela não se ligue. Natural que nosso corpo produza certos odores e que o ser próximo não agüente. Mas pode ser que ela não perceba isso, pois quando o cheiro é na gente, dificilmente conseguimos sentir. É o mesmo quando alguém está com bafo. Ela pode não perceber.
Seria bom se alguém falasse para ela isso.


isso é verdade...
mas do bafo é foda, tenho um amigo que tem um puta bafo (daqueles que isolam a area por 10 m²), nos sempre damos indiretas nele, pra escovar os dentes usar listerine etc.... mas parece que nao aprende... pqp

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


TWT ICE
Pode ser que seja algo nos dentes dele, mas pode ser, também, algum problema no estômago - isso acarreta bafo. Seria bom chamá-lo em um canto e falar seriamente com ele, dizer que está difícil suportar e que seria bom ele tomar providências, chupar bala, mascar chicletes até que isso se resolva e não ficar dando indiretas desse naipe.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Uma mancha escura de suor na blusa dela, o pior, subiu um cheiro de queijo no local, daqueles bem fedidos, gorgonzola estragada faz um mês.

hauhuahuauhahu
ngm merece!
+ putz, rola mais com homem isso meu.... e as vezes o cara naum tá nem ai..

eca!

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Isso me fez lembrar quando eu ia de onibus pra jogar bola...tinha uma mulhé que entrava no bus e fedia tudo ...ficava todo mundo olhando de cara feia pra ela ou seja ja era "figurinha carimbada"...ela pegava o mesmo onibus que eu(por causa do horario...ai coincidia de ela pegar o mesmo onibus que eu)...teve um dia que ela tava no ponto sozinha fez o sinal e o motorista passou "lotado"...só faltava as pessoas comemorarem(maldade)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


QUARESMA
ahuahuahhuauahauh

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Eu chego a ser noiado com essas coisas de cheiro... Ando sempre com desodorante, perfume e chicletes...
Ainda mais se tratando do meu trabalho (professor monitor de matemática em um colégio), onde eu falo e fico próximo às pessoas...

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Adrianodevil
+ eu acho que isso de fato é mt importante.
por exemplo: no meu trampo tem um mlk que putzzzz!! horrível o cheiro dele, qdo ele passa perto de mim dá vonatade de vomitar. eca!
+ tem um dos chefes lá, que ele chega mt perfumado e td mundo elogia sabe, pq de fato é bom uma pessoa cheirar bem néé... rsrs

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
puxa saco detected

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
inconveniente detected

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
mal humor detected

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
Sumerrew

Casal detected

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Bem, eu conheço casos de pessoas q tem um tipo de doença. Elas podem passar o desodorante que for, tomar quantos banhos por dia quiserem, até descamar a pele, que vai continuar fedendo. são hormônios, alguma coisa assim, e só dá pra controlar com remédio.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
paranauê

desvirtuação do tema detected

thigsm
Veterano
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar


Detected man
Detected detected

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
oi detected

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
tchau detected

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
Sumerrew
thiago motta
Isso tá MUITO bizarro. O.o

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


pomanu iso de fedo no çovaco é foda pq e muinto malxeroso ta ligado muinto mais maça e cuando o kra paça dezodorente dai fica fanta pra caraca ne

[stratoteta detecet]

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


A gata deixou a desejar, agora imagino a hora que a macharada levantou o cheiro de saco que ficou ali pelo lugar.

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


jimmt vandrake
Como você sabe o cheiro de saco?

Só acredito que você só conhece o do seu se você provar que trabalha no circo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje no bar (*)