Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
Saí a tarde para comer alguma besteirinha e tomar alguma besteirinha. Enfim, fui para conversar com amigos...
Um colega de trabalho levou uma amiga de faculdade.
Tudo normal, até aquela garota levantar o braço! >.<
Uma mancha escura de suor na blusa dela, o pior, subiu um cheiro de queijo no local, daqueles bem fedidos, gorgonzola estragada faz um mês.
Não via a hora de ela ir embora, esse meu colega olhou para minha cara e sentiu até vergonha por ela. Ele inventou uma desculpa e aí todos foram embora, deixando uma garrafa de breja ainda cheia.
Ela estragou tudo hein?
Tem gente que precisa aprender a usar desodorante.
Meus braços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
(*) inda num sei oq eh isso =/
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N parece um cu.
|
Julia. Veterano |
# abr/08
· votar
Um cu pra indicar como o tópico é interessante.
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Um asterisco entre parênteses
Espero ter ajudado =)
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Putz, devia ter mandado algo tipo: -E ae, a pizza ta boa?
Nunca mais ela ia esquecer o desodorante
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Putz, devia ter mandado algo tipo: -E ae, a pizza ta boa?
Eu ando com um desodorante na mochila.
Pensei em falar:
-Olha, usa isso aqui, é uma invenção muito boa feita pelo homem. É facil usar. Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Pode ser que ela não se ligue. Natural que nosso corpo produza certos odores e que o ser próximo não agüente. Mas pode ser que ela não perceba isso, pois quando o cheiro é na gente, dificilmente conseguimos sentir. É o mesmo quando alguém está com bafo. Ela pode não perceber. Seria bom se alguém falasse para ela isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço.
ela tinha um botão em baixo do braço?
|
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Vá lá no banheiro e aperte esse botão debaixo do braço. Ch4p0L1N ela tinha um botão em baixo do braço? ahuahauhuhauhuahuahuahaua
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Pode ser que ela não se ligue. Natural que nosso corpo produza certos odores e que o ser próximo não agüente. Mas pode ser que ela não perceba isso, pois quando o cheiro é na gente, dificilmente conseguimos sentir. É o mesmo quando alguém está com bafo. Ela pode não perceber. Seria bom se alguém falasse para ela isso.
isso é verdade... mas do bafo é foda, tenho um amigo que tem um puta bafo (daqueles que isolam a area por 10 m²), nos sempre damos indiretas nele, pra escovar os dentes usar listerine etc.... mas parece que nao aprende... pqp
|
# abr/08
· votar
TWT ICE Pode ser que seja algo nos dentes dele, mas pode ser, também, algum problema no estômago - isso acarreta bafo. Seria bom chamá-lo em um canto e falar seriamente com ele, dizer que está difícil suportar e que seria bom ele tomar providências, chupar bala, mascar chicletes até que isso se resolva e não ficar dando indiretas desse naipe.
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Uma mancha escura de suor na blusa dela, o pior, subiu um cheiro de queijo no local, daqueles bem fedidos, gorgonzola estragada faz um mês.
hauhuahuauhahu ngm merece! + putz, rola mais com homem isso meu.... e as vezes o cara naum tá nem ai..
eca!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Isso me fez lembrar quando eu ia de onibus pra jogar bola...tinha uma mulhé que entrava no bus e fedia tudo ...ficava todo mundo olhando de cara feia pra ela ou seja ja era "figurinha carimbada"...ela pegava o mesmo onibus que eu(por causa do horario...ai coincidia de ela pegar o mesmo onibus que eu)...teve um dia que ela tava no ponto sozinha fez o sinal e o motorista passou "lotado"...só faltava as pessoas comemorarem(maldade)
|
# abr/08
· votar
QUARESMA ahuahuahhuauahauh
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
Eu chego a ser noiado com essas coisas de cheiro... Ando sempre com desodorante, perfume e chicletes... Ainda mais se tratando do meu trabalho (professor monitor de matemática em um colégio), onde eu falo e fico próximo às pessoas...
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Adrianodevil + eu acho que isso de fato é mt importante. por exemplo: no meu trampo tem um mlk que putzzzz!! horrível o cheiro dele, qdo ele passa perto de mim dá vonatade de vomitar. eca! + tem um dos chefes lá, que ele chega mt perfumado e td mundo elogia sabe, pq de fato é bom uma pessoa cheirar bem néé... rsrs
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ puxa saco detected
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew inconveniente detected
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ mal humor detected
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ Sumerrew
Casal detected
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Bem, eu conheço casos de pessoas q tem um tipo de doença. Elas podem passar o desodorante que for, tomar quantos banhos por dia quiserem, até descamar a pele, que vai continuar fedendo. são hormônios, alguma coisa assim, e só dá pra controlar com remédio.
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew paranauê
desvirtuação do tema detected
|
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar
Detected man Detected detected
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ oi detected
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew tchau detected
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
_Manuella_ Sumerrew thiago motta Isso tá MUITO bizarro. O.o
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
pomanu iso de fedo no çovaco é foda pq e muinto malxeroso ta ligado muinto mais maça e cuando o kra paça dezodorente dai fica fanta pra caraca ne
[stratoteta detecet]
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
A gata deixou a desejar, agora imagino a hora que a macharada levantou o cheiro de saco que ficou ali pelo lugar.
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Como você sabe o cheiro de saco?
Só acredito que você só conhece o do seu se você provar que trabalha no circo.
|