Autor |
Mensagem |
Ratman Veterano |
# abr/08
· votar
E tocava um pouco de violão enquanto descansava, não tinha muita disciplina.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
A única fonte completa de proteína é a clara do ovo. Só ela contém todos os aminoácidos (essenciais e não-essencias). Quer consumir proteína extra? Coma ovo cozido e seja feliz. hehe
[Mas lembrando-se de tapar o nariz hein gentë!]
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa Valeu meu love, ti amu
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Por nada.
Mas sério, é melhor entrar numa academia. Esse TAF aí certamente deve ter a corrida né? Então, tem que melhorar resistência aeróbia tb.
Qualquer coisa fala aí que se eu souber respondo. :**
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Gan
o whey é recomendado até pra quem não malha
eu acho um erro, a não ser que a pessoa esteja com sua dieta de proteínas bem baixa. Além do mais a forma concentrada e instantânea do Whey é bem diferente da forma de uma obtenção a partir de uma digestão normal (alimentação tradicional, não que as demais sejam anormais). O organismo tem que absorver muito mais rápido devido a falta de consistência do bolo alimentar.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um
Concórdio. Votei.
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
isso enche o c%#$% de suplemento mesmo, principalmente os que ficam retidos durante um bom tempo no sangue quando vc passar pro medico complementar vc me conta pq vc não passou ta
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa TAF teste de aptidão física...
normalmente é corrida, flexão, barra, abdominal.......
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
eomer teste de aptidão física...
Eu sei, se não soubesse estaria comentando um gravíssimo equívoco. Mas há variações de TAF's, dependendo do lugar.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
eomer suplemento não é bomba. Com a creatina o grau de creatinina no sangue dele vai aumentar, o q os médicos podem interpretar como problema no rim, mas as maiorias do suplemento não deixam vestígio.
maizena e o um whey é só um proteína completa e de absorção rápida, nao entendo q tipo de problema isso poderia causar a alguém. Anyway sou engenheiro não nutricionista então sei lá
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
mas as maiorias do suplemento não deixam vestígio
Mas hein? O.o
Claro que sobrecarrega o rim. Ele precisa "filtrar" esse bando de susbtâncias. E nem sempre consegue dar um "fim" a essa quantidade toda. Vc acaba liberando proteína, em forma de uréia, pela urina (isso no caso dos aminoácidos essenciais), ou liberando radicais livres de oxigênio (no caso dos aminoácidos não-essenciais).
Sem falar do fígado, tb, que fica comprometido nesse processo de absorção/eliminação.
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
Gan cara, eu fui eliminado do corpo de bombeiros por causa de dermatite....... ou seja, pequenas inflamações nos foliculos capilares que ocorriam pq eu depilava o corpo (não, não sou viado, sou piloto de mountain bike)
|
staind Veterano |
# abr/08
· votar
Na medida que o tempo passa voce vai se acostumando, seu corpo vai se adequando a novas necessidades.
Voce pode muito bem aumentar 10 a cada semana!
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
eomer entao os caras são chatos mesmos, hein?
Carla Andréa o fígado não fica comprometido se a pessoa não tomar doses exageradas. Claro q a albumina por exemplo, vai deixar como eu disse. Mas se a pessoa toma whey 2 dias antes do exame , é óbvio q não vão detectar
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Gan
Não estou falando do dia do TAF. Estou falando a longo prazo.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa então vc disse q suplemento faz mal a longo prazo? até hormônio , se ministrado corretamente , não faz mal
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Gan até hormônio , se ministrado corretamente , não faz mal
Porra, na moral. Não me leve a mal, mas não fala esse tipo de coisa para mim não, pq me dá nos nervos. O organismo já produz a taxa que é necessária. Só que eu nem vou entrar em detalhes. Já cansei de falar sobre suplementos e afins aqui e ser apedrejada. Se comento alguma coisa é com conhecimento de causa, não é a toa.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa nao entendi , eu disso algo q te irritou? eu tava falando de suplemento, whey, creatina, maltose, dextrose, albumina e etc são consumidos por atletas no mundo inteiro, lógico q aliemntação é importante e tudo mais, mas os ganhos q se consegue com esse tipo de suplementação não tem paralelo com nenhum dieta alimentar. Vc chegou a citar o ovo, será q não é melhor a proteína do whey, do q a do ovo q traz junto com ela altas doses de colesterol?
aí tem o outro lado, o dos hormônios (bomba). É fato, q tem muito atleta q toma com o devido acompanhamento e leva a vida com saúde. Eu sei q é polêmico falar disso, eu jamais me arriscaria a tomar, mas tomando direitinho com acompanhamento certo, é possível tomar bomba sem causa danos irreparáveis ao organismo
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Gan são consumidos por atletas no mundo inteiro
Man, uma coisa que a gente precisa entender perfeitamente, é que atleta é atleta e praticante de atividade física É praticante de atividade física. Os objetivos são diferentes, os gastos energético são diferentes, o treinamento nem se fala. Os atletas têm um consumo muito alto de energia imediata (carboidratos), e muitas vezes acabam usando a proteína como substrato de energia. Por isso eles devem ter uma suplementação, para não ocorrer o catabolismo. A preparação física de um atleta não pode ser comparada com a de um simples praticante, o treino é de alto nível, puxado, exigente. E além disso td a preparação psicológica deve estar inclusa.
Vc chegou a citar o ovo, será q não é melhor a proteína do whey, do q a do ovo q traz junto com ela altas doses de colesterol?
Não. A clara do ovo é só albumina. O colesterol está na gema, essa pode ser excluída.
E o whey, convenhamos, não é proteína pura né? Se vc for em um hospital para pessoas em tratamento de cancêr, vai ver que eles precisam ingerir proteína pura e isso é hiper caro. Não seria um mero suplemento vendido a valores variáveis que conteria somente proteína, não é mesmo?
aí tem o outro lado, o dos hormônios (bomba). É fato, q tem muito atleta q toma com o devido acompanhamento e leva a vida com saúde.
Bom. Eu sou contra. Ainda não entrei nessa questão do treinamento desportivo de alto nível, mas pelo conhecimento adquirido até agora, isso é uma intervenção muito violenta ao organismo. Eu sendo treinadora de algum atleta, nunca permitiria.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa Man, uma coisa que a gente precisa entender perfeitamente, é que atleta é atleta e praticante de atividade física É praticante de atividade física. Os objetivos são diferentes, os gastos energético são diferentes, o treinamento nem se fala. Os atletas têm um consumo muito alto de energia imediata (carboidratos), e muitas vezes acabam usando a proteína como substrato de energia. Por isso eles devem ter uma suplementação, para não ocorrer o catabolismo. A preparação física de um atleta não pode ser comparada com a de um simples praticante, o treino é de alto nível, puxado, exigente. E além disso td a preparação psicológica deve estar inclusa. alguém q simplismente "pratica" musculação por exemplo, nao chega muito longe sem suplemento. É difícil não ter aquela "dorzinha pós treino" por exemplo, só na base da alimentação. Eu até concordo q quando se começa na musculação suplementos na maioria dos casos são desnecessários, mas o Irmao_Caminhoneiro_Shell quer ganho rápido, então q tom e suplemento.
E o whey, convenhamos, não é proteína pura né? não mesmo, nem por isso é um produto sem qualidade.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Gan É difícil não ter aquela "dorzinha pós treino" por exemplo, só na base da alimentação.
A dorzinha pós-treino não está vinculada com alimentação/suplementação. E sim com a ruptura das fibras musculares, que causam micro-lesões, durante o treino e a liberação de ácido lático.
Irmao_Caminhoneiro_Shell quer ganho rápido, então q tom e suplemento.
Nem assim eu vejo necessidade. A base para um bom resultado em qualquer treinamento é a alimentação. Se vc tiver uma aliemntação muito bem equilibrada não precisa gastar dinheiro com suplemento. E mais, de maneira natural o músculo tem um limite para hipertrofia. Já pensou se o cara fosse crescendo, crescendo, crescendo e crescendo? Puta merda, onde ele iria parar? hehe Por esse limite existir é que a galera usa e abusa dos anabolizantes. :)
Bom, agora preciso ir. Fui! :*
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa A dorzinha pós-treino não está vinculada com alimentação/suplementação. E sim com a ruptura das fibras musculares, que causam micro-lesões, durante o treino e a liberação de ácido lático. q se recupera muito mais fácil com as proteínas do suplemento....
Bom, agora preciso ir. Fui! :*
ta bom, espero q nao tenha se irritado comigo =[
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Gan q se recupera muito mais fácil com as proteínas do suplemento....
A alimentação pós-treino a base de proteína é o suficiene. Vai por mim. ;)
ta bom, espero q nao tenha se irritado comigo =[
Não... está td bem.
Fui! :*
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Gan
Depois, com mais tempo, te explico outros detalhes qto o resultado de treino em cada indivíduo. Isso requer o que chamamos de princípios científicos de treinamento, e para "desbravar" esse assunto preciso de tempo. hehe
Agora fui mesmo! ~~~/o/
|
brunoandrad Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa A base para um bom resultado em qualquer treinamento é a alimentação. Só faltou citar o descanso também, quando eu não durmo bastante(8hs no minimo) meu treino não rende o "normal" no outro dia.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa caramba, agora q eu notei. Vc é a Carla Andréa não a Cristina Amaral <O> . Eu ia te perguntar como vc sabia essas coisas se vc estudava física ahuahauauhauhauh.
Depois, com mais tempo, te explico outros detalhes qto o resultado de treino em cada indivíduo. Isso requer o que chamamos de princípios científicos de treinamento, e para "desbravar" esse assunto preciso de tempo. hehe certo =]
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Tomar creatina antes de dormir?! Nem whey é bom tomar nates de dormir, imagine creatina!
Cara...relaxa...treinando todo dia, é impossivel vc nao conseguir fazer 25 flexoes em 1 mes.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT whey não é bom mesmo, whey é de absoção rápida. Creatina é de absorção lenta , ideal para períodos longos em q se fica sem ingerir proteinas. Por isso creatina é boa antes de dormir
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Mas cara...o ideal é tomar creatina antes do treino, não? Já que ele dá explosão, seria mais interessante.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
lol creatina antes de dormir
|