Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
And the meek shall inherit the earth ein?
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
And the meek shall inherit the earth tem muita gente q toma cara, o q vc toma antes de dormir?
Índio_DT as pessoas costumam tomar nesses dois momentos
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
And the meek shall inherit the earth tem muita gente q toma cara, o q vc toma antes de dormir?
Índio_DT as pessoas costumam tomar nesses dois momentos
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
tem muita gente q toma cara, o q vc toma antes de dormir? mingau de aveia
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
suplemento da massa.. mas da força tbm?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
suplemento da massa.. mas da força tbm? depende do suplemento
creatina, por exemplo, não "dá massa", mas sim, "um gás" a mais
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Não. Nem todo suplemento dá massa.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
pq eu conheço gente q diz que toma suplemento (pra mim é bomba) e realmente fica forte (aparentemente) mas se sai na porrada arrega rapidinho.... e no caso, como ele quer fazer mais flexoes, nao axo que deva tomar suplementos nao, apenas treinar, e lembrando que quanto menos peso mais facil fica de se fazer...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Tem certas óleos q se injeta no musculo, ele fica parecendo maior mas a pessoa nao fica mais forte. Tem tb suplementos q retém água nos músculos, aí a pessoa parece mais forte. E tem um outro q eu conheço q é o NO2 q dilata as veias e deixa a pessoa mais forte e mais "inchada"
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Cara, isso é muito relativo. Massa faz vc ganhar mais peso. Grande parte dos suplementos atuais dão força, explosão, ou simplesmente fazem vc inchar. Bomba dá muito mais força do que tu imagina. O problema é que geralmente vc cresce mais rapido e com mais intensidade do que o peso que tu passa a ganhar. Já vi muito cara grande pra cacete que nao pega nem 35 no supino.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Eu consegui quebrar a barreira das 50 \o/ !!!
Mas sou leve também /o\ ...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Pesa quanto?
|
# abr/08
· votar
Índio_DT
Uns 68kgs...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
bob esponja deve fazer uns 780, pra ficar magro precisa engordar muito
|
# abr/08
· votar
TWT ICE
Sim, quando ele quer pegar pesado pra valer ele veste uma camiseta sem manga...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson hahaheheuheeahu do resto do sunga de nylon impermeavel, se molhar pesa muito....
|
# abr/08
· votar
TWT ICE
hahahahahaahah
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE james_the_bronson Ele faz flexões na parede ....ele liga o ventilador e escolhe a intensidade do exercicio
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA hahahahhahaha o vento nem pega nele, passa direto
|
# abr/08
· votar
QUARESMA
hsuashaushauhsauhuh
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
AHuahauaHuahAUA tiraram a noite pra zuar o Bob... tadenho...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Toma Whey Protein 30 min antes do exercício e imediatamente depois. Antes de dormir seria interessante tomar creatina também.
Cara, vc num pode recomendar suplementos dessa forma, pode prejudicar.
Vc não tem a rotina de treino do cara, não sabe o metabolismo dele, não sabe se aumentará muito o kcal/dia dele.
Tem que ir em uma nutricionista e em uma academia fazer listagem de exercícios.
Aliás, creatina, se não regular, ataca o fígado.
guitar_nan faca uma serie de 15...a cada 1 hora do dia...
E depois de 5 dias ele amputará o braço né?
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
E-mail que recebi hj:
Porque será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?
Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana.
Vejam o resultado desta importante pesquisa:
*Vantagem numérica*: - Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. 1x0 pro bar.
*Ambiente:* No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. 2x0 pro boteco.
*Amizade simples e sincera:* No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar Só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 3x0. pqp! tá pintando uma goleada!!
*Compaixão*: - Você já ganhou alguma 'saideira' na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'na faixa'. 4x0.
*Liberdade*: Você pode fumar na academia? 5x0.
*Libertinagem e democracia:* No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, o problema é seu... Na academia, você não pode dividir um aparelho. 6x0.
*Saúde*: Você já viu um 'barista' (freqüentador de bar) com pedra no rim? 7x0.
*Saudosismo: * Alguém já tocou a sua música preferida na academia, inclusive 'aquela' que você pede 'n' vezes quando está tentando 'afogar' o fora que levou? 8x0.
*Emoção:* Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 9x0.
*Memória:* Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar? 10x0 pro bar !!!
*ENTÃO VAMOS PRO BOTECO!!! *
Mas atenção:*
Se for dirigir, não beba!!!!!!!
Aliás, você já fez amizade com alguém, bebendo leite ou bebida energética?
Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este e-mail para salvá-los do mau caminho...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat você tem razão, mas eu pressupus q ele nao ia sair tomando ser saber oq estava fazendo. Foi só um exemplo de como ministrar os suplemnetos
|
# abr/08
· votar
lol creatina antes de dormir
huahuahuaha =B
|
# abr/08
· votar
pq eu conheço gente q diz que toma suplemento (pra mim é bomba) e realmente fica forte (aparentemente) mas se sai na porrada arrega rapidinho....
É que na verdade, muitas "bombas" por aí, não faz a pessoa ganhar massa muscular corpórea, faz ela reter água no corpo, por isso o "inchaço". =]
|
# abr/08
· votar
Gan você tem razão, mas eu pressupus q ele nao ia sair tomando ser saber oq estava fazendo. Foi só um exemplo de como ministrar os suplemnetos
=]
|
krydes Veterano |
# abr/08 · Editado por: krydes
· votar
putz que donzelismo,pra fazer 25 flexões o cara tem que tomar,albumina,creatina,proteína,pra quebrar o telão não né ? toma um pouco de vergonha na cara meu !! melhore primeiro sua resistência corra um pouco todo dia depois da corrida force, nas flexões com o corpo quente é quase impossível vc ter problemasde distensão muscular, o maior cuidado é com a barra fixa,force sim lembre-se o que não mata engorda e gordura não faz bem se tú fosse magrelo não tava com essa preocupação toda,boa sorte !!!
|
# abr/08
· votar
donzelismo
Verdade, aposto que é fã da Donzela ^^ ...
|
Black_Jack Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, eu acho que dá pra chegar nessas 25 sussegado =] Eu to fazendo Tiro de Guerra, e a gente vai ter TAF tbm daki a um tempo... No nosso TAF eles pedem 36 flexões... Quando comecei conseguia umas 12 flexões só...agora faz poco mais de 1 mês e consegui chegar nas 36 ^^
O jeito é praticar mesmo... tira ae uma meia hora na sua casa e faz 3 séries de 14 todos os dias que você vai conseguir aos poucos melhorar sua resistencia fisica e, consequentemente, o número de flexões xD
E se possivel num tenta essas séries estando "frio"... dá uma alongada antes no seu peito, ombro e triceps que é melhor dae!
=]
|