Liguem no Virtua e ameacem cancelar

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/08
· votar


traffic shapping
Várias empresas são acusadas...
Ninguém conseguiu provar ainda (dizem que é difícil provar, tem muita coisa que influi na velocidade), e as companhias negam.

MANFREDINI
Liguem na Brasil Telecom e ameacem cancelar
ai eles falam: sim, quer fazer o procedimento agora? uehueheuhe

Pra mim ligaram esses dias oferecendo aumento da velocidade pelo mesmo valor. Tô estranhando..

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

quando eles fazem esse tipo de coisa, eles querem fidelidade, quando você aceita, existe um contrato com eles, se você precisa cancelar vai pagar multa, enfim, especule na hora da ligação e peça o número do protocolo, eu já ameacei de cancelar uma ve que a internet aqui tava uma bosta, eles falaram que não podiam fazer nada e perguntaram se eu queria fazer o cancelamento logo uheuehuehue, aqui a velocidade é dobrada, era 256, eles ofreceram 512, tô feliz /o/, mas mesmo assim, a cada dia que passa o YouTube fica mais lerdo =/

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
Ninguém conseguiu provar ainda (dizem que é difícil provar, tem muita coisa que influi na velocidade), e as companhias negam.

É foda, né?
Acho q realmente é difícil de mostrar alguma prova realmente concreta. Mas que existe, que está lá todo mundo sabe... por isso mesmo, boicote neles! =p
Acho foda dar crédito pra um serviço assim... Quem garante que daqui algum tempo, não façam igual a Comcast e bloqueiem P2P por completo?

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


MANFREDINI
quando eles fazem esse tipo de coisa, eles querem fidelidade, quando você aceita, existe um contrato com eles, se você precisa cancelar vai pagar multa, enfim, especule na hora da ligação e peça o número do protocolo, eu já ameacei de cancelar uma ve que a internet aqui tava uma bosta, eles falaram que não podiam fazer nada e perguntaram se eu queria fazer o cancelamento logo uheuehuehue, aqui a velocidade é dobrada, era 256, eles ofreceram 512, tô feliz /o/, mas mesmo assim, a cada dia que passa o YouTube fica mais lerdo =/
Na hora perguntei pra atendente, que disse não ter fidelidade.
Mas fiquei com a pulga atrás da orelha.. também estou pesquisando os preços de outras operadoras, como a GVT.

TG Aoshi
Acho foda dar crédito pra um serviço assim... Quem garante que daqui algum tempo, não façam igual a Comcast e bloqueiem P2P por completo?
Se o P2P criptografar os dados, acho difícil.
Mas também acredito que futuramente os downloads vão ser limitados... Não temos estrutura pra crescer mais, ninguém quer investir por enquanto.

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


thiago motta

Mas se você fizer esse "acordo" não tem fidelidade?


Tem não, vai com fé.

Percival
Veterano
# abr/08
· votar


Liguem no Virtua e ameacem cancelar

me obrigue =]

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
Aqui não tem virtua =(

Mas o speedy está com uns preços legais:

1 Mb R$ 69,90
2 MB R$ 89,90
4 MB R$ 99,90
8 MB R$ 199,90

E ao contrário a um tempo atrás, parou de dar problema hehe =P

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


me obrigue =]


pode ler assim: "me suspenda"

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


Mandei arrancar o lixo do virtua mesmo assim. Ô lixão.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


liguei na Brturbo.

1 mega.

orgasmo no download.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


tncv
preço??

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
nem sei.

acho que continuou R$ 69.90.

meu pai ligou falando que a Net tava dando promoção e blá blá blá

aí eles falaram que aumentaram pra 1 mega. :)

meu pai pagava 300 kbps pro R$ 69.90. :(

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


filhosdamãe...

vou ligar novamente hoje hihihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liguem no Virtua e ameacem cancelar