Liguem no Virtua e ameacem cancelar

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# abr/08


Liguei lá pq a GVT tem um plano melhor pelo mesmo preço. Me deram duas opções: dobrar a velocidade por 3 meses ou baixar 50% no valor da mensalidade por 4 meses.

Ferro neles!

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


aqui tenho virtua a pouco tempo, ainda ta na promoçao =)

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


ué, mas se pode ir pra GVT e pegar algo melhor e mais barato, não entendo pra que insistir na net por mais 3 ou 4 meses

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


legal aqui em guarulhos, só tem speedy, se ameaçar cancelar eles cancelam, uma hora vc vai voltar pra eles se não quiser ficar sem

MANFREDINI
ué, mas se pode ir pra GVT e pegar algo melhor e mais barato, não entendo pra que insistir na net por mais 3 ou 4 meses

depois que acabar vc liga de novo e talz... sempre dá pra esticar a promoção

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


MANFREDINI
pra ficar muito mais barato por 4 meses e nao ter transtorno de cancelamento/ligamento, etc.

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
legal aqui em guarulhos, só tem speedy, se ameaçar cancelar eles cancelam, uma hora vc vai voltar pra eles se não quiser ficar sem

huahauhau! Que triste..... =p

Sam
Haha... Depois do limite de tráfego, e daquela história do traffic shapping eu não assino virtua nem fodendo...

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
Porra, eu tava respondendo o outro tópico e você exclui.
atitude de membro novato ¬¬

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


=)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
Vou fazer isso\o





PS:E Sam depois da uma olhada na idéia que deixei nos seus recados.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Bah, eu uso velox, qualqur dia desses tento fazer isso...

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Haha... Depois do limite de tráfego, e daquela história do traffic shapping eu não assino virtua nem fodendo..

me explica oq é esse tal de traffic shapping =)
eu vi em algum lugar, mas estava com sono e acabei nem vendo direito....

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Sam
Mas se você fizer esse "acordo" não tem fidelidade?

Aqui qualquer coisa que você faz com a telefonica tem fidelidade, eu tenho a uns 4 anos speedy, ae esses dias liguei pra aumentar a velocidade, minha fidelidade foi renovada (18 messes), muita exploração =/.

Esses imperios de comunicação acham que podem dominar o mundo, telefonica, cifraclub...
ahuhuahua

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Bom, basicamente o traffic shapping permite que se controle o fluxo de certos tipos de dados que trafegam no seu PC, lendo o tipo de conteúdo dos dados.

Por exemplo, há um tempo atrás, havia a maior polêmica quanto ao traffic shapping utilizado sobre programas P2P. Não sei como anda a situação hoje...

By the way, não sei se é possível sempre, mas dá pra contornar isso.

Se eu disse alguma besteira, que me corrijam por favor.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
é cara, to procurando sobre isso...
e é bem isso mesmo, mas vou testar e ver se ainda ta com o traffic shapping, vou baixar alguma coisa pelo torrent....

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/08
· votar


Liguei lá pq a GVT tem um plano melhor pelo mesmo preço. Me deram duas opções: dobrar a velocidade por 3 meses ou baixar 50% no valor da mensalidade por 4 meses.

viva o a concorrencia e o Neoliberalismo!!

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


TWT ICE
hehe! Dá uma olhada aí, eu não ouço mais falar mto sobre isso...
Talvez, por causa daquele negócio de "protocol obfuscation"/"transport encryption", a polêmica acalmou um pouco...

Acho q tem por aí uma lista dos provedores que usam o traffic shapping...

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Funciona msm com qlqr provedor. Eu uso o Terra discado (desgraça! ò.ó), mas toda vez q a gente liga e ameaça cancelar, eles enchem a gente d mimos. Tanto é q ganhei um ano d acesso grátis numa promoção... o detalhe é q já faz quase 3 anos q isso aconteceu e eles não se lembram d cobrar mais! =)

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Liguei lá pq a GVT tem um plano melhor pelo mesmo preço. Me deram duas opções: dobrar a velocidade por 3 meses ou baixar 50% no valor da mensalidade por 4 meses.

Esses caras devem ter uma margem...

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Eu mesmo pagava 85 no Turbo400 da BT, liguei ameaçando cancelar e me fizeram o Turbo 1 Mega por 59,00 durante 1 ano e meio.

Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


uso superviapower sercomtel

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Aki eu uso ADSL faz tempão, quando ainda existia net de 150kbps com plano fidelidade...
Misteriosamente faz uns 2 anos minha net funciona a 800kbps e eu continuo pagando 39,90
=)

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


é assim com a maioria das coisas... telefone, internet, cartão de crédito... ameaça cancelar q eles apelam

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


acho q nao tem essa gvt por aqui nao. Pena =[
Com o virtua foi parecido, fiqueium tempao com speedy espernado chegar virtua na minha cidade, assim q chegou eu mudei

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Mas aí vão achar que eu sou maluco, já que eu nem assino Virtua.

Eric 146
Veterano
# abr/08
· votar


EU pago R$ 49,90 pelo Turbo 2Mb d Brasil Telecu sem limite de tráfego.
Pelo preço ta bom

Duvideiro
Veterano
# abr/08
· votar


Eric 146
mas e a qualidade, como é?

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Sam

Eu liguei no Terra pra cancelar minha assinatura.. Eles tinham subido pra 32 pilas.. Eu falei que num queria e tals.. Eles abaixou pra 15,90 durante 3 mes, eu tava nervoso com eles e mandei cancela, 15 minutos depois a mulher volta me falando que faz pra mim 9,90 pra sempre, sem limite de tempo.. E ai to eu =]

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


mas eles tbm são fdps.... eu vou mudar de casa, e liguei pra speedy pra ver se la na região tem... eles me falaram que sim, mas que o speedy que eu tenho é antigo, e que lá eles vão me dar um mais rapido por 2 reais a mais...

putos, nem pra me ligar oferecendo isso

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Liguem na Brasil Telecom e ameacem cancelar

ai eles falam: sim, quer fazer o procedimento agora? uehueheuhe

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


uhauhauhau

pode crer... vo fazer isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liguem no Virtua e ameacem cancelar