Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# abr/08
Pelo menos 50 pessoas no distrito de Kottayam, Índia, perderam a visão após olharem em direção ao sol repetidamente, à procura de uma imagem da Virgem Maria.
Embora as autoridades de Saúde tenham baixado um alerta geral para a população, contrariando os rumores de que uma "imagem solar" da Virgem Maria teria supostamente aparecido para os crentes de Kottayam, muitos curiosos, inclusive turistas e viajantes estrangeiros, têm se aglomerado na região para testemunhar também o "milagre".
Apenas o Hospital de Olhos Saint Joseph em Kanjirappali relatou ter atendido 48 casos de perda de visão devido a queimaduras fotoquímicas na região da retina. O hospital tem recebido casos com esses sintomas incomuns desde a sexta-feira. Quando os médicos perceberam o padrão comum entre todos eles, comunicaram ao Departamento de Saúde do referido distrito.
O Departamento de Saúde fixou então um aviso na hotelaria próxima a Erumeli, onde a imagem divina supostamente apareceu, alertando as pessoas que elas não devem olhar para o sol sem proteção.
Fonte.
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
HAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUA HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUA HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUH AUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUA HUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAH AUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHA UAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUA HAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Putz...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Fé cega...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
pra aprenderem a não ser troxas
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
terremotos, o sol cegando...
e o fim dos tempos mesmo...
venham todos para a arca do chip, onde o swing reina, as bebidas sao gratis, e mulher paga meia entrada até o comeco do diluvio....
=D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Pelo menos 50 pessoas no distrito de Kottayam, Índia, perderam a visão após olharem em direção ao sol repetidamente, à procura de uma imagem da Virgem Maria.
Bem feito.
São idiotas, se phoderam.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
BANDO de cu de burro
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
THIRUVANANTHAPURAM
nome bonito...
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Mais um excelente exemplo de como a Evolução atua eliminando os indivíduos mais fracos...
Darwin neles!
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Mas são umas mulas mesmo....ahahahaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Devil Boy Mais um excelente exemplo de como a Evolução atua eliminando os indivíduos mais fracos...
Darwin neles!
Caramba, fui te positivar e foi pra 0. O.o
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Bem se no livro A Origem das Espécies, Darwin introduz a idéia de evolução a partir de um ancestral comum, por meio de seleção natural....isso me remete ao raciocínio , de que venho de uma família de loucos...ahahahaha Mas que conforto em saber, que é genético e não um problema psilógico meuuuuu...ahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Bem feito...daqui a pouco vão falar que isso é um milagre que nem santa que chora sangue(coisa mais demoniaca)...
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Luiz Rhoads Caramba, fui te positivar e foi pra 0.
Faz parte. Se falta peito(ou intelecto) para criticar, o melhor mesmo é negativar...
Darwin nesses aí também!
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Garanto que mesmo depois de cego tinha gente falando: "Milagre!Milagre!Eu vi a santa!"
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
sei como é. :/
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Dogs2
Hahahahahah, santo trocadilho! :)
Devil Boy
Você não entende nada. Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Bog Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.
Justamente. A cegueira através do sol é um milagre historicamente comprovado, um sinal claro da manifestação de Deus... Lembre-se do que Ele fez a Paulo, que só recuperou a visão depois de aceitar Jesus e se tornar um de seus maiores seguidores...
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Você não entende nada. Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.
Tu tá se superando eh man? ahahahahaha
"Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama." Steve Knight auauauauauauaua
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
sem querer disvirtua mais OLHA ISSO!
E se a moda pega???
=o
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
pô, nem pra usarem um filtro de soldador 14...
hehe
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads Caramba, fui te positivar e foi pra 0. O.o
Eu que negativei
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
"Supostas vítimas disseram à polícia que os feiticeiros simplesmente os tocavam, fazendo o pênis desaparecer ou se contrair."
que mão, hein.
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
"Supostas vítimas disseram à polícia que os feiticeiros simplesmente os tocavam, fazendo o pênis desaparecer ou se contrair."
que mão, hein.
Gelada, né?
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1148044
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Devil Boy ZXC
Vocês tem muito de Deus em vocês irmãos.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Acharia engraçado se não visse nesse tópico ateus e afins se achando seres superiores.
|
ZXC Veterano |
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar
Deji
ahahahahahaha Deus vive em mim ......e o demônio também...assim caminha a humanidade. Que seria do vermelho se não existisse o azul , não é mesmo?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker yeah
|