50 ficam cegos após olharem para o sol.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# abr/08


Pelo menos 50 pessoas no distrito de Kottayam, Índia, perderam a visão após olharem em direção ao sol repetidamente, à procura de uma imagem da Virgem Maria.

Embora as autoridades de Saúde tenham baixado um alerta geral para a população, contrariando os rumores de que uma "imagem solar" da Virgem Maria teria supostamente aparecido para os crentes de Kottayam, muitos curiosos, inclusive turistas e viajantes estrangeiros, têm se aglomerado na região para testemunhar também o "milagre".

Apenas o Hospital de Olhos Saint Joseph em Kanjirappali relatou ter atendido 48 casos de perda de visão devido a queimaduras fotoquímicas na região da retina. O hospital tem recebido casos com esses sintomas incomuns desde a sexta-feira. Quando os médicos perceberam o padrão comum entre todos eles, comunicaram ao Departamento de Saúde do referido distrito.

O Departamento de Saúde fixou então um aviso na hotelaria próxima a Erumeli, onde a imagem divina supostamente apareceu, alertando as pessoas que elas não devem olhar para o sol sem proteção.

Fonte.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


HAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUA HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUA HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUH AUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUA HUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAH AUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHA UAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUA HAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Putz...

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Fé cega...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


pra aprenderem a não ser troxas

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


terremotos, o sol cegando...

e o fim dos tempos mesmo...

venham todos para a arca do chip, onde o swing reina, as bebidas sao gratis, e mulher paga meia entrada até o comeco do diluvio....

=D

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo menos 50 pessoas no distrito de Kottayam, Índia, perderam a visão após olharem em direção ao sol repetidamente, à procura de uma imagem da Virgem Maria.

Bem feito.

São idiotas, se phoderam.

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


BANDO de cu de burro

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


THIRUVANANTHAPURAM

nome bonito...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Mais um excelente exemplo de como a Evolução atua eliminando os indivíduos mais fracos...

Darwin neles!

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Mas são umas mulas mesmo....ahahahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Mais um excelente exemplo de como a Evolução atua eliminando os indivíduos mais fracos...

Darwin neles!



Caramba, fui te positivar e foi pra 0.
O.o

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Bem se no livro A Origem das Espécies, Darwin introduz a idéia de evolução a partir de um ancestral comum, por meio de seleção natural....isso me remete ao raciocínio , de que venho de uma família de loucos...ahahahaha
Mas que conforto em saber, que é genético e não um problema psilógico meuuuuu...ahahahaha

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Bem feito...daqui a pouco vão falar que isso é um milagre que nem santa que chora sangue(coisa mais demoniaca)...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Luiz Rhoads
Caramba, fui te positivar e foi pra 0.

Faz parte. Se falta peito(ou intelecto) para criticar, o melhor mesmo é negativar...

Darwin nesses aí também!

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Garanto que mesmo depois de cego tinha gente falando: "Milagre!Milagre!Eu vi a santa!"

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


sei como é. :/

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2

Hahahahahah, santo trocadilho! :)

Devil Boy

Você não entende nada. Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Bog
Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.

Justamente. A cegueira através do sol é um milagre historicamente comprovado, um sinal claro da manifestação de Deus... Lembre-se do que Ele fez a Paulo, que só recuperou a visão depois de aceitar Jesus e se tornar um de seus maiores seguidores...

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Você não entende nada. Deus puniu essas 50 pessoas porque eles não eram puros, e ousaram tentar ver a Imagem com os corações pecaminosos.

Tu tá se superando eh man? ahahahahaha

"Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama." Steve Knight auauauauauauaua

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


sem querer disvirtua mais OLHA ISSO!

E se a moda pega???

=o

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


pô, nem pra usarem um filtro de soldador 14...


hehe

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
Caramba, fui te positivar e foi pra 0.
O.o


Eu que negativei

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


"Supostas vítimas disseram à polícia que os feiticeiros simplesmente os tocavam, fazendo o pênis desaparecer ou se contrair."

que mão, hein.

adnz
Veterano
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar



"Supostas vítimas disseram à polícia que os feiticeiros simplesmente os tocavam, fazendo o pênis desaparecer ou se contrair."


que mão, hein.

Gelada, né?

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1148044

Deji
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Devil Boy
ZXC

Vocês tem muito de Deus em vocês irmãos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Acharia engraçado se não visse nesse tópico ateus e afins se achando seres superiores.

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Deji

ahahahahahaha Deus vive em mim ......e o demônio também...assim caminha a humanidade.
Que seria do vermelho se não existisse o azul , não é mesmo?

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
yeah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 50 ficam cegos após olharem para o sol.