50 ficam cegos após olharem para o sol.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Ninguém chegou a afirmar(ou mesmo insinuar) isso ao longo desse tópico... Ou sequer se autoproclamar "superior" pela mesma razão.

Todas as críticas foram direcionadas à estupidez dos vermes citados na notícia. Se alguém viu nisso uma crítica à religião em si, foram justamente os religiosos que postaram aqui. Isso sim não deixa de ser curioso...


Só fui direto ao ponto. Sou assim mesmo.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
"só a crença trás a instrução...".(Inri Cristo, teodidata.)

isso responde muito bem o questionamento do gafanhoto lá em cima...sobre meu comentário...ahahahaha

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


Eu gosto de saber dessas notícias, aí quando me sentir o cara mais burro do mundo, lembro disso e começo a rir ahahah

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
Eu gosto de saber dessas notícias, aí quando me sentir o cara mais burro do mundo, lembro disso e começo a rir ahahah

Não se iluda...

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Fé = acredita sem ver.

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


paranauê
Eu gosto de saber dessas notícias, aí quando me sentir o cara mais burro do mundo, lembro disso e começo a rir ahahah

É disso que falo aqui...tem gente que chora por ver a santa e gente que ri pela loucura do ato insano...cada um com seu cada um....ahahahah

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Alguma dúvida de que poderia ter sido no Brasil?
Imagens choram, aparecem em vidraças e torradas, etc... coisa de doido!


Tá vendo? Não preciso vir aqui e ficar me cuidando pra não ir direto ao ponto.

Tudo o que foi dito aqui, como a mensagem acima, veio de céticos se referindo à crenças, e não à simplesmente estupidez humana.

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Fé = acredita sem ver.

Muita fé = fezes

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Leia melhor o que eu disse aqui, e veja que não é nada daquilo que você disse:

Correto. É natural que a grande massa da sociedade não tenha um nível intelectual elevado como a minoria. Mas isso não é o motivo da grande massa ter crenças. Se a grande massa um dia for descrente continuará menos instruída.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


"só a crença trás a instrução..."(Inri Cristo, teodidata)
traz?
atrás?

Inri Cristo, jogador de boliche



(não erra uma, graças a deus!)

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Adoro Napoleão...suas falas são sempre tão eloqüentes...

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


brunohardrocker
Só fui direto ao ponto.

Mas você não foi direto ao ponto. Só vestiu uma carapuça.

veio de céticos se referindo à crenças, e não à simplesmente estupidez humana.

Você por acaso acredita que os exemplos citados pelo cara, não estão no mesmo rol de estupidez que o da notícia?

Você acredita então que essas "santas de vidraça" são mesmo imagens da Virgem Maria?

Só assim verei a mensagem que você citou como uma ofensa à religião e não à estupidez humana e o sensacionalismo barato...

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Virou CRICRI também...ahahahaha

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Muita fé = fezes

Por isso que dizem "fé demais não cheira bem".

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Certas minorias tem que ser reprimidas mesmo.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Certas minorias tem que ser reprimidas mesmo.

E religioso é minoria quando? Não entendi...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


"Certas minorias tem que ser reprimidas mesmo."(Hitler, ditador e genocida).

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Fé = acredita sem ver.

Muita fé = fezes


Lembrando que uns fédimais e outros fédimenos

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


brunohardrocker
Tudo o que foi dito aqui, como a mensagem acima, veio de céticos se referindo à crenças, e não à simplesmente estupidez humana.

Não, veio de céticos se referindo a crenças estúpidas. ;)

Tenho quase certeza que no seu íntimo você também acha um monte de crenças bem estúpidas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Muitos têm fé que estão num nível alto.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Muitos têm fé que estão num nível alto

Como disse o fulaninho lá atrás: Fé cega... Literalmente cega.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Não, veio de céticos se referindo a crenças estúpidas. ;)
Cada um pode acreditar no que quiser (incluindo 'acreditar' que a crença alheia é estúpida), desde que não atrapalhe a vida de outras pessoas.
=)

alfredmad
Veterano
# abr/08
· votar


Então.....o maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso, isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa....

Alguém me ensinou, que não devemos contrariar os chatólicos...sempre concordar com tudo....isso é civilizado .....ahahaha

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."

Isto aqui já virou um tópico ofensivo e ridículo. Não cabe a ninguém julgar o que as pessoas acreditam. Lembrem-se também de que grandes céticos acabam em um divã tratando suas crises existenciais, vejam o caso de Friedrich W. Nietzsche (autor de que possuo todos os livros, diga-se de passagem).

Fico espantado ao perceber que até a Moderação contribui para o desenvolvimento de tópicos como este.

Obs: Não pratico nenhum tipo de religião, apenas respeito que o faz.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
fé cega... literalmente cega.

Isso me lembra do Amor é cego...por isso acho ele uma estupidez...insensatez...etc....ahahahahah

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Fico espantado ao perceber que até a Moderação contribui para o desenvolvimento de tópicos como este.

Estou surpreso de como ainda nem fecharam... ehehehehe.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Hehehe, se essa gente tem filhos, provavelmente estão atrapalhando as vidas deles. ;) Ou você acha legal um pai de família não conseguir mais trabalhar e os filhos se ferrarem porque a anta ficou cega olhando para o sol?

Além disso, muitas dessas pessoas que ficaram cegas foram levadas a crer por outras pessoas. Logo, quem começou com a história atrapalhou a vida daqueles que se f* porque foram na onda.

É bonito falar em liberdade total, mas imagina se a tua mãe por exemplo resolvesse acreditar que precisa fazer sexo grupal com aidéticos para purificá-los e assim encontrar a Salvação. Sem proteção, porque os grandes espíritos da natureza vão protegê-la. Você não ia achar essa uma crença bem estúpida?

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Hehehe, se essa gente tem filhos, provavelmente estão atrapalhando as vidas deles. ;) Ou você acha legal um pai de família não conseguir mais trabalhar e os filhos se ferrarem porque a anta ficou cega olhando para o sol?
Não estava falando do caso específico, mas se aplica também.

É a vida deles, até que ponto podemos interferir?
E daí vamos ficar numa discussão ad infinitum, sem conclusão nenhuma.
=)

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
O Crente: Nós somos seres divinos...

A maioria dos crentes que eu conheço não acham (nem deixam a achar) que são seres divinos, muito MUITO pelo contrário.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


No mais, o pessoal não consegue levar as coisas na brincadeira... A gente só estava tirando um sarrinho. Tipo, o troço é uma piada pronta.

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
isso que tu falou foi uma tiração de sarro né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 50 ficam cegos após olharem para o sol.