50 ficam cegos após olharem para o sol.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Dogs2
Eu que negativei

Agora pode massagear os meus testículos... o ego já foi.

Deji
Vocês tem muito de Deus em vocês irmãos.

Aleluia, irmão! Aleluia! Maranata, Hosana nas Alturas!

brunohardrocker
nesse tópico ateus e afins se achando seres superiores.

Larga de ser paranóico, chucruti.

É claro que eu estou me achando superior aos imbecis de Kottayam. Mas isso não tem necessariamente nada a ver com o fato de eu ser ateu, e sim de que eu não preciso de um alerta governamental para saber que posso ficar cego olhando para o sol. Não é evidente?

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker

Quem lhe parece se achar superior:

O Ateu: Nós somos animais. Existem muitas coisas intangíveis.

O Crente: Nós somos seres divinos, e conhecemos a resposta para todos os mistérios do universo, que está aqui. Aliás, nós vamos para o ceú, porque somos fodas, e vocês vão apodrecer no inferno, HA-HA-HA.

Eu em geral não discuto defendendo ou atacando a existência de um deus ou algo que o valha. Mas que existem crentes burros aos montes, se existem. Assim como existem vários ateuzinhos que não passam de moleques revoltados bobocas. Eu costumo dizer que estupidez não é exclusividade de nenhum dos grupos. ;)

Neste caso específico, os 50 ficaram cegos por sua própria estupidez. O comentário sobre "punição divina" foi um pouquinho de sarcasmo com relação a certos fundamentalistas que SEMPRE atribuem todos os fenômenos negativos ao diabo ou a castigos divinos. Mesmo aqueles causados por sua própria incompetência mental. Ou seja: é capaz de ter quem realmente ache que foi castigo divino. E lá vão ficar olhando para o sol, até todos ficarem com os miolos (mais) fritos.

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Agora pode massagear os meus testículos... o ego já foi.

Tá. Envie eles pelos correios
Brasília DF, CEP 70800-200
Sedex

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
Agora pode massagear os meus testículos

UAU....seu ateu!!!

Tá. Envie eles pelos correios

Manda para mim também...manda..manda...ahahahaha

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2

Mandar pelo correio não ficaria true.

Mas posso te pagar a passagem do avião... topa?

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

hauahuahauahuahauahua.

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
hauhaua relaxa cara ;)
fica na paz

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

Eu topo.....

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
ladra de ovos

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Dogs2

A oferta fica aí de pé...

ZXC

SHLAP! SHLAP!

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
A oferta fica aí de pé...

Opa, não só a oferta
hmmmm

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Dogs2
ladra de ovos

O Coelhinho da Pácoa também e nunca é sancionado por isso...ahahahaha

Devil Boy
SHLAP! SHLAP!

Puxa...para ele passagem para mim porrada, definitivamente não acredito mais em Deus...ahahahaha

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/08
· votar


Eles tavam é procurando o padre
[piada ultrapassada detected]

_Raulzito_
Veterano
# abr/08
· votar


Eu ia zoar, mas deixe quieto.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


vão ser burros assim no inferno, tanto cego querendo ver e esses retardados olhando pro sol procurando aparição de santinha, como se fosse mudar muito a vida deles, tem mais é que ficar cego

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
para ele passagem para mim porrada, definitivamente não acredito mais em Deus..

E quando foi que acreditou?

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Tá vendo ...por isso prefiro a minha insanidade...fecho os olhos e enxergo tudo que quero...ahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Larga de ser paranóico, chucruti.

Paranóico é quem pensa que quem tem crenças é inferior intelectualmente a quem não tem. Não digo que você pense assim, mas pra quem servir.

Bog
Eu em geral não discuto defendendo ou atacando a existência de um deus ou algo que o valha. Mas que existem crentes burros aos montes, se existem. Assim como existem vários ateuzinhos que não passam de moleques revoltados bobocas. Eu costumo dizer que estupidez não é exclusividade de nenhum dos grupos. ;)

Correto. É natural que a grande massa da sociedade não tenha um nível intelectual elevado como a minoria. Mas isso não é o motivo da grande massa ter crenças. Se a grande massa um dia for descrente continuará menos instruída.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy

E quando foi que acreditou?
A bem da verdade, no dia em que ele me mostrou o demoooo...ahahaha

Alguém me ensinou, que não devemos contrariar os chatólicos...sempre concordar com tudo....isso é civilizado .....ahahaha

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Se a grande massa um dia for descrente continuará menos instruída.

Epa, não entendi..quer dizer que só a crença trás a instrução...mas que merda...estudei para caraio e não valeu nada ...ahahahaha

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


brunohardrocker
Paranóico é quem pensa que quem tem crenças é inferior intelectualmente a quem não tem.

Ninguém chegou a afirmar(ou mesmo insinuar) isso ao longo desse tópico... Ou sequer se autoproclamar "superior" pela mesma razão.

Todas as críticas foram direcionadas à estupidez dos vermes citados na notícia. Se alguém viu nisso uma crítica à religião em si, foram justamente os religiosos que postaram aqui. Isso sim não deixa de ser curioso...

"Paranóia" é vestir uma carapuça que nem ao menos estão tentando colocar...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker

É verdade. Gente burra é gente burra e pronto. Seja lá no que for que eles acreditam ou desacreditam. Se não estivessem olhando para o sol, provavelmente encontrariam outro jeito de exercer a sua burrice, ahahahahah.

Mas sejamos francos: o povão costuma se entregar a muitas crenças completamente sem pé nem cabeça. Muitas vezes, até a igreja fala 1000 vezes que não tem nada a ver, e o povo continua lá. Lembra da santa da janela?

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Então.....o maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso, isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa.... ahahahaha

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Olhem pra mim genteeeeee
[egotrip off]

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Ah não mesmo...prefiro olhar para o solllll.......ahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Epa, não entendi..quer dizer que só a crença trás a instrução...mas que merda...estudei para caraio e não valeu nada ...ahahahaha

??????

ROTTA
Veterano
# abr/08
· votar


Alguma dúvida de que poderia ter sido no Brasil?
Imagens choram, aparecem em vidraças e torradas, etc... coisa de doido!

Abraços.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


"só a crença trás a instrução..."(Inri Cristo, teodidata)

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


mas sera q viram a imagem da santa?

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Marco Alan Rotta
Alguma dúvida de que poderia ter sido no Brasil?
Imagens choram, aparecem em vidraças e torradas, etc... coisa de doido!

pior que eu não duvido, e o gugu ainda ia filmar o povo olhando o sol

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 50 ficam cegos após olharem para o sol.