Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
eu botei pra despertar no meu celular o aniver de todo mundo =)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
lal
eu esqueci este ano também
e o ano passado.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
hj é niver do meu pai, mas eu nao esqueci
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
cria um orkut pra ela e adciona ela, assim vc num esquece.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
porra tu eh burro ¬¬"
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Esqueci o Aniversário da minha mãe hoje
se é HOJE tu ainda não esqueceu....pode dar os parabéns..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa. hauhUAHuahUAHuhauHAUha
Foi mal. =/
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
cacete, eu detesto esquecer data de aniversário, agora, dos meus pais eu smepre lembro
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar
ela: vou esperar mais cinco minutos. mais cinco. mais cinco. "que morram esses filhos da puta'
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
já aconteceu isso com a gente lá em casa tb....
num dia a minha mae acordou querendo q eu fizesse tudo pra ela, eu nao entendi e comecei a brigar com ela(o q eu geralmente nao faço), o meu padrastro tb...aí la pelo meio da tarde, eis q ela recebe uma ligacao da irma dela dando os parabens...e aí caiu a ficha e ela caiu no choro...
tadinha...=/
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
acho que se ela pudesse voltar no tempo, ela iria te abortar.
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/08
· votar
Eu nunca esqueço o da minha, tem que colocar o mês de nascimento sempre que vou sacar dinheiro do banco =D
Brincadeiras a parte, POUTEZ heim
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
uma vez eu esqueci o da minha mãe...e tinha caído bem no dia das mães...era domingo (dã) e ela ainda foi me levar pra fazer simulado no cursinho...e eu nem si liguei!!!
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman
Caceta bicho, que mancada!
Se isso acontece aqui em casa seriam 2 mortes e 3 espancamentos com danos cerebrais.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman Esqueci o Aniversário da minha mãe eu só sei o aniversário do cachorro po man, sabe aniversário do cachorro e não sabe da mãe? =\
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Que brecha...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Eita! <o>
|
# abr/08
· votar
Daqui uns dias é o aniversário do meu pai e de mais alguém que eu não me lembro quem. Ah! acho que é do meu ex-cunhado.
ahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauA Rafael Walkabout Brinks! :*
|
# abr/08
· votar
KaTy ahaahha
Mas é bom que nem lembre, não gosto e não faço questão :) E não toque mais no assunto :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
KaTy Ah! acho que é do meu ex-cunhado. Qual dos 3? http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:68
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
oi, estão chamando sua pessoa no msn
favor comparecer
|
# abr/08
· votar
Atum Bluesman O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar, ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa. Putz!
Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem. Bá, vai chegar com a papelada só depois dessa mancada, deixando a impressão de que foi pra tentar consertar tudo =/
Grow essa foi uma dakelas cagadas históricas (2)
|
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Que assunto? haha
|
# abr/08
· votar
ZakkWyldeEMG Amanhã tenho aula, man. Estava de saída já.
OctrÖ dia. Prometo! :)
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Grow Alguma ideia de algo que possa fazer? faz um orkut pra véia
hhsuahsuahsauhsuashuh
Atum Bluesman
Mancada hein :\ ...
|
# abr/08
· votar
Isso ae entrou pra história do OT.
Futuramente será lembrado com algo do tipo "e aquela vez o cara que esqueceu o aniversário da mãe uioeaehuie" o_O
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Eu já esqueci do MEU aniversário! Duas vezes! =O
|
# abr/08
· votar
Leia da Atração - Mega Sena A Lei da Atração para a Mega-Sena Relato do homem que usou e ganhou! www.realalternativa.net
haeiou vi aqui nos anúncios do Google na página :P
Quem precisa??Eu mesmo posso dizer as próximas dezenas:
05-11-24-27-36-44
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
Caralho, não consigo imaginar o quão triste tua mãe deve estar se sentindo.
Difícil consertar uma cagada dessas... Mas em todo caso, exagere nas flores amanhã de manhã e peça desculpas de preferência com lágrimas nos olhos =')
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem.
Assim sua mãe vai querer que esqueçam o aniversário dela todo ano e vai montar uma frota de carros. o.O
|