Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
O Pior que meu pai também esqueceu e saiu uma cagada que só, ela chorou pra cacete, tentamos fazer um esquema agora de noite mas não deu certo. Alguma ideia de algo que possa fazer?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
mas que filho da puta
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
kralho manow, q brecha da porra... na boa, tu e teu pai merecem uma surra de pica mole
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Alguma ideia de algo que possa fazer? faz um orkut pra véia
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
vai se deserdado =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
agora falando sério... acho que voces tinham que pedir desculpas pra ela, comprando um presente bem massa, porque o aniversário voces ja cagaram mesmo.
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Ligue para meia duzia de amigos, fale para eles chegarem ai, com tudo para uma festa surpresa, e digam que foi de proposito o esquecimento...
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
Leve ela ao shopping, seja paciente enquanto ela examina por três horas seguidas uma vitrine de 1 metro quadrado e dê de presente o cartão de crédito do seu pai...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Ligue para meia duzia de amigos, fale para eles chegarem ai, com tudo para uma festa surpresa, e digam que foi de proposito o esquecimento...
Essa é a melhor de todas.
|
eusebio Veterano |
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar
caramba mano, moh mancada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman Alguma ideia de algo que possa fazer? hauhauhua, já era, se fodeu
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder O pior que já tava comprado o presente =/
BokuWa Acho que ela expulsa todo mundo, ela ficou extremamente triste com a gente.
Grow O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar, ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Atum Bluesman
Fala assim:
Mãe, eu lembrei sim, só não queria contar, é porque eu estou sofrendo de depressão e era para eu ter me matado ontem, mas fiquei apenas pra te desejar um feliz aniversário, olha que legal? Meu pai num disse nada também porque não queria estragar a surpresa que preparei essa noite para vc! Deixei de me matar pra passar o aniversário junto com vc!
Pronto, ela ficará feliz e emocionada.
Mas diga:
- Aproveita logo que adiei a data da minha morte para amanhã de manhã.
Edit: Afinal, ela esquecerá que é aniversário dela rapidinho.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Essa família é muito unidaaaa..
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman Grow O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar, ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa.
manow.... q cagada da porra, essa foi uma dakelas cagadas históricas, coitada da tua mãe véi, acha uma forma de recompensar ae
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Grow Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Cara eu só sei o aniversário do cachorro, sou péssimo com datas, meu pai que me lembra todo ano.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
eusebio ComerickiFromBackTi - FreakBat Existem coisas que não tem desculpa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
q cagada da porra, essa foi uma dakelas cagadas históricas ela nunca vai esquecer
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Grow Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem. ahuhuahuahua, só zica véio
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
putz, eu esqueci da minha madrinha esse ano,
eu quase sempre esqueço o de todo mundo, não por falta de consideração, mas eu não me ligo muito as datas quando acordo, só quando alguém me avisa
|
BokuWa Veterano |
# abr/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Atum Bluesman
Cara, se chegarem todos juntos, com tudo que precisa, vai parecer que foi de proposito, ai vocês usam as maximas:"Até parece que iamos esquecer de você!!"*Abraços*
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
BokuWa Tentamos essa mas não deu, meu pai até comprou um monte de coisa pra comer mas sem chance, o problema que todos anos em todos os aniversários fazemos a mesma coisa de acordar a pessoa com prarabéns.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
Tenho memória horrível pra essas coisas. Sorte que meu irmão sempre se lembra
Mas das namoradas eu nunca lembro. Acho que por isso meus namoros não duram muito
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_
E aí, como vai? tacando muita guitarra nos outros por aí?
[piada off]
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman Tentamos essa mas não deu, meu pai até comprou um monte de coisa pra comer mas sem chance, o problema que todos anos em todos os aniversários fazemos a mesma coisa de acordar a pessoa com prarabéns.
Ehh... Fudeu.
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
Vai no Casos de Família
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
uma vez aconteceu isso aki em casa..
e o pior eh q eu acho q ela tava na Tpm =/ nossa.. chorou a noite toda..
meu pai comprou um monte de coisas e nada funcionou..
só ficou melhor no outro dia quandoa gente pediu pela milesima vez desculpa
=/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Ainda bem que aqui ninguém liga pra isso.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Esse ano já foi, mas para o ano que vem: http://www.google.com/intl/pt-BR/googlecalendar/tour.html
Este nunca falha \o\
|