Esqueci o Aniversário da minha mãe hoje

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/08


O Pior que meu pai também esqueceu e saiu uma cagada que só, ela chorou pra cacete, tentamos fazer um esquema agora de noite mas não deu certo. Alguma ideia de algo que possa fazer?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


mas que filho da puta

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


kralho manow, q brecha da porra... na boa, tu e teu pai merecem uma surra de pica mole

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Alguma ideia de algo que possa fazer?
faz um orkut pra véia

Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


vai se deserdado =D

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


agora falando sério... acho que voces tinham que pedir desculpas pra ela, comprando um presente bem massa, porque o aniversário voces ja cagaram mesmo.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Ligue para meia duzia de amigos, fale para eles chegarem ai, com tudo para uma festa surpresa, e digam que foi de proposito o esquecimento...

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Leve ela ao shopping, seja paciente enquanto ela examina por três horas seguidas uma vitrine de 1 metro quadrado e dê de presente o cartão de crédito do seu pai...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Ligue para meia duzia de amigos, fale para eles chegarem ai, com tudo para uma festa surpresa, e digam que foi de proposito o esquecimento...

Essa é a melhor de todas.

eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


caramba mano, moh mancada.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
Alguma ideia de algo que possa fazer?
hauhauhua, já era, se fodeu

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
O pior que já tava comprado o presente =/

BokuWa
Acho que ela expulsa todo mundo, ela ficou extremamente triste com a gente.

Grow
O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar, ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Atum Bluesman

Fala assim:

Mãe, eu lembrei sim, só não queria contar, é porque eu estou sofrendo de depressão e era para eu ter me matado ontem, mas fiquei apenas pra te desejar um feliz aniversário, olha que legal? Meu pai num disse nada também porque não queria estragar a surpresa que preparei essa noite para vc! Deixei de me matar pra passar o aniversário junto com vc!


Pronto, ela ficará feliz e emocionada.

Mas diga:

- Aproveita logo que adiei a data da minha morte para amanhã de manhã.


Edit: Afinal, ela esquecerá que é aniversário dela rapidinho.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Essa família é muito unidaaaa..

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
Grow
O Pior que todo ano a gente faz a mesma coisa com todo mundo que é acordar a pessoa cantando parabéns, bem que eu percebi que ela demorou meia hora a mais pra levantar, ela devia ester esperando a gente "acordar" ela, além de ter chegado meia hora mais tarde no trampo pq ficou esperando a gente voltar com o presente na hora q saimos de casa.

manow.... q cagada da porra, essa foi uma dakelas cagadas históricas, coitada da tua mãe véi, acha uma forma de recompensar ae

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


TaylorBass
Cara eu só sei o aniversário do cachorro, sou péssimo com datas, meu pai que me lembra todo ano.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Existem coisas que não tem desculpa.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


q cagada da porra, essa foi uma dakelas cagadas históricas
ela nunca vai esquecer

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
Meu pai ia chegar com a papelada de um carro pra ela, mas deu merda na hora de financiar e acho que só semana que vem.

ahuhuahuahua, só zica véio

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


putz, eu esqueci da minha madrinha esse ano,

eu quase sempre esqueço o de todo mundo, não por falta de consideração, mas eu não me ligo muito as datas quando acordo, só quando alguém me avisa

BokuWa
Veterano
# abr/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Atum Bluesman

Cara, se chegarem todos juntos, com tudo que precisa, vai parecer que foi de proposito, ai vocês usam as maximas:"Até parece que iamos esquecer de você!!"*Abraços*

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Tentamos essa mas não deu, meu pai até comprou um monte de coisa pra comer mas sem chance, o problema que todos anos em todos os aniversários fazemos a mesma coisa de acordar a pessoa com prarabéns.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/08
· votar


Tenho memória horrível pra essas coisas. Sorte que meu irmão sempre se lembra

Mas das namoradas eu nunca lembro. Acho que por isso meus namoros não duram muito

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


Zakk Wylde_


E aí, como vai? tacando muita guitarra nos outros por aí?

[piada off]

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
Tentamos essa mas não deu, meu pai até comprou um monte de coisa pra comer mas sem chance, o problema que todos anos em todos os aniversários fazemos a mesma coisa de acordar a pessoa com prarabéns.

Ehh... Fudeu.

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


Vai no Casos de Família

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


uma vez aconteceu isso aki em casa..

e o pior eh q eu acho q ela tava na Tpm =/
nossa..
chorou a noite toda..

meu pai comprou um monte de coisas e nada funcionou..


só ficou melhor no outro dia quandoa gente pediu pela milesima vez desculpa

=/

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Ainda bem que aqui ninguém liga pra isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Esse ano já foi, mas para o ano que vem:
http://www.google.com/intl/pt-BR/googlecalendar/tour.html

Este nunca falha \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esqueci o Aniversário da minha mãe hoje