Autor |
Mensagem |
Marcelo Machado Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout pois é,é como eu disse, os bons estão envelhencendo,se machucando e tal, por isso que hoje, não tem outro pra competir com o C. Ronaldo ,mas pra mim, Ronaldo sempre vai ser o fênomeno.
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
lula_molusco
CARALHO, O CARA JOGA DEMAIS O_O
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Eu acho o Gerrard um dos melhores da atualidade, joga muito ha muito tempo e quase ngm fala nele, eh claro q o C. Ronaldo eh mais habilidoso, mas o Gerrard destroe com os passes
|
cao fofo Veterano |
# abr/08
· votar
agora mesmo na tv eu vi ele no banco de reserva
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Gerrard é mestre mesmo.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Vai ganhar sim...mas o que importa é que o Quaresma é mais habilidoso que ele auhsuah
|
# abr/08
· votar
Quaresma é mais habilidoso que ele morri.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout morri.
Se num acha fale mas não fique fazendo palhaçadinha não...até por que ficou parecendo uma bichona...
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
Moradei >>>>>>>>>>>>>> Cristiano Ronaldo
AHAHUHUAHAUHUA...
|
# abr/08
· votar
Adrianodevil uahuahuahuahuahuahu
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
para...ate o betão é melhor que esses aí
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Quem conhece o Cristiano Ronaldo sabe que ele ja foi muito mais habilidoso ...foi bom ele ter ficado mais objetivo(fazendo gol pra kct) mas ele perdeu um pouco do seu "brilho" não sei se foi pq ele ganhou muita massa muscular ou se foi por outra coisa ...
Por isso digo que "hj" o Quaresma é mais habilidoso que ele...se fosse o Cristiano Ronaldo de tempos atrás ai eu não saberia distinguir qual é o mais habilidoso
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Quem conhece o Cristiano Ronaldo sabe que ele ja foi muito mais habilidoso ele perdeu um pouco do seu "brilho" "hj" o Quaresma é mais habilidoso que ele
O.o Aff... cara em que mundo você vive???
|
197873 Veterano |
# abr/08
· votar
O craque de 2008 será Danilinho do Galo, sem a menor dúvida!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Fenrisulfr Aff... cara em que mundo você vive???
Não entendi por que vc fez esta pergunta e tb não entendi o propósito dela(explique melhor...a pergunta é referente a qual frase? vc colocou duas frases no seu post)...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
Velho vc eh muito fanatico pelo Quaresma, ele joga muita bola sim, mas ngm eh mais habilidoso que o C. Ronaldo, num adianta... e tipo hj ele eh um jogador muito melhor do q era antes, dribla mais, faz mais gols... Quaresma eh bom sim... mas hj nao entra na minha lista dos 10 melhores do mundo nao
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Velho vc eh muito fanatico pelo Quaresma, ele joga muita bola sim, mas ngm eh mais habilidoso que o C. Ronaldo, num adianta... e tipo hj ele eh um jogador muito melhor do q era antes, dribla mais
A não fala besteira não por favor...ele pode até ser melhor do que era pelo fato de estar fazendo muitos mais gols...agora falar que ele dribla mais que antes!????!!!?? Vc só pode estar de brincadeira...se vc não acompanhava a carreira dele eu não posso fazer nada...vai ver vc só passou a acompanhar depois que virou modinha
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
huaehuahuah nao é possivel...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
Mas ele ainda eh melhor do q o Quaresma disparado...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Logico é so ver os numeros apesar do Quaresma ter muitas assistencias e alguns gols ...o C Ronaldo tem uma quantidade boa de assistencias e muitos gols...Eu só tinha falado a respeito da habilidade e continuo achando que "hj" o Quaresma é mais habilidoso...como eu falei ...se fosse o C Ronaldo de antigamente eu não saberia qual é o mais habilidoso...fato é que Portugal ta muito bem servido(C Ronaldo,Quaresma,Nani,Manuel fernandes(volante) etc etc etc)
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA fato é que Portugal ta muito bem servido(C Ronaldo,Quaresma,Nani,Manuel fernandes(volante) etc etc etc)
Nani joga pra caraleo...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Lulinha e Finazze são melhores q todos esses aí
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
Realmente o cara joga mto ... na copa de 2006 já jogava bem ..mas não brilhou tanto ... atualmente está arrebentando ....e me parece um cara humilde ....
Já o Messi ...não vejo nada d+ ...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
masterofpuppets
Melhor parte do tópico...
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!
eu e o povo da facu tava falando disso hj...é quase um consenso q esse ano é dele...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
Quem é esse?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
C. Ronaldo tá jogando pra desgraçar mesmo, se continuar assim acho que ele leva.
Mas ainda prefiro muito mais o futebol do Messi
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
O moleque joga muito, mas ainda acho que nao eh a hora dele pra melhor do mundo..
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Cristiano Ronaldo joga pra c*********
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Finazze
BAN! Finazzi
|