Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# abr/08
Existe alguma chance dele não ganhar esse ano?
O muleke joga demais...brincadera aquilo...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
messi joga mais so q tem menos midia.... e ta machucado...
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Nunca nem ouvi falar.
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!
Tá merecendo!!!
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Ano retrasado ele foi injustiçado, merecia muito ter ganho.
Ele é o único cara que consegue fazer jogadas bonitas no campeonato inglês...recorde mundial de ser quebrado eahaeuhaeu
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# abr/08
· votar
Sem dúvida é o que tá melhor jogando atualmente.
Os três melhores na minha opinião humilde são Messi, Kaka e o C. Ronaldo.
E dentre eles o Cristiano Ronaldo é o que está arrebentando atualmente.
Messi tá bichado e o Kaka ta voltando agora(e voltou bem por sinal).
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
Jogou demais hoje
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Jogou demais hoje ehuahuaheahueu jogou mto msmo
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
BokuWa ahhh velho...tu tá de brincadera né?
lula_molusco Pow...ele tá muito mais objetivo agora né...fazendo gols, dando assistencias...
Aquele gol que ele fez de cabeça contra o Roma foi uma pintura! O cara saiu voando praticamente...
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
prefiro o Schwaitz
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri. Esse?
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
ele vai ganhar pq o gaúcho decidiu se aposentar mais cedo... e pq ele tá mto mais objetivo doq alguns anos atrás
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
É mais provável que ganhe, e merece.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Grow ele vai ganhar pq o gaúcho decidiu se aposentar mais cedo... e pq ele tá mto mais objetivo doq alguns anos atrás
e pq o Thierry Henry fez a merda de ir pro Barça... se continuasse no Arsenal jogando o q jogava em 2006 era o melhor do mundo até hj...
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Man, só se sabe que foi ruim ele ter ido pro Barça agora, depois te ter ido.Anets parecia um ótimo negócio. O mesmo vale pro Shev quando a ir pro Chelsea.
Ambos estavam a anos no mesmo clube e tinham feito muito por lá.Ae receberam uma proposta nova, legal, um novo desafio e que em todos os aspectos parecia bom.
Por fim acabou não dando tão crto, principalmente pro Shev.
Mas no lugar de ambos, eu teria feito a mesma coisa.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
prefiro o Basílio
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout
Ah sim...na epoca parecia q o era otimo, mas eu nao faria o mesmo cara... as vezes as pessoas levam o dinheiro em primeiro lugar e foi o q aconteceu com os dois e com o Ballack tbm, sei lah o pessoal sai de um lugar onde eh idolo, onde tem todo um fanatismo por ele pra ir pra um clube onde nunca jogou... de fato, as vezes falta um pouco de amor a camisa dos clubes
|
# abr/08
· votar
Dogs2 Basílio pfff
Jairo Lenzi >>>>>>>>>> Basílio
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout aiuahiauha
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Jairo Lenzi >>>>>>>>>> Basílio
Herbert Vianna >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Basílio
|
Marcelo Machado Veterano |
# abr/08
· votar
não tem ninguem mais pra competir com ele..por isso q ele vai ganhar
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Marcelo Machado Afinal mais ninguém joga futebol no mundo né? Não sie como que o time do C. ROnaldo não ganhou todos os campeonatos de W.O. =P
|
# abr/08
· votar
lula_molusco vcs pagam pau de mais pra esse cristiano ronaldo acho q ele ta mais pra ganhar trofeu imprensa doq melhor do mundo
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Marcelo Machado É, foi mal, ele é um perna-de-pau mesmo.
|
# abr/08
· votar
Dogs2 uauahuhuahua
Marcelo Machado vcs pagam pau de mais pra esse cristiano ronaldo acho q ele ta mais pra ganhar trofeu imprensa doq melhor do mundo ¬¬
Cite 3 que HOJE estão melhor do que ele.
Não é nem questão de pagar pau, mas sim reconhecer que o cara joga muito bem.E joga bem faz muito tempo, mas não era o melhor.Porém, hoje é.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
ele joga mto sim, faz umas jogadas brilhantes, provavelmente vai ganhar o melhor do mundo esse ano... mas até dezembro tem mta coisa pra acontecer... e ainda acho q se messi nao estivesse se machucado estaria na frente dele para o melhor od mundo....
|
# abr/08
· votar
os bons jogadores tão envelhecendo..se machucando..etc o c. ronaldo não,ta na flor da idade ainda tem muito oq mostrar pro futebol,pra mim ainda não acho o bastante pra chamá-lo de supermasterultramegamasterofpuppetsnumberofthebeast666-player of the year. reconheço q ele até jogue muito bem,mas pra mim,pra mim,falta muito ainda pra eu reconhecer ele como melhor do mundo.
|
# abr/08
· votar
Marcelo Machado Quem seria o melhor do mundo hoje, na sua opinião?
|
Al_Capone Veterano |
# abr/08
· votar
com ctz ... ele ta jogando demais e acho que o manchester ainda leva essa champions league
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Marcelo Machado ainda não acho o bastante pra chamá-lo de supermasterultramegamasterofpuppetsnumberofthebeast666-player of the year.
e o kaka ano passado?
|