Autor |
Mensagem |
BiaaH Veterano |
# abr/08
· votar
Realmente o Cristiano Ronaldo é bom demais!!!!!!
|
Al_Capone Veterano |
# abr/08
· votar
ahahha pior cagada que o lulinha fez na vida foi isso ... no lugar de ir embora enquanto tavam achando que ele era a nova promessa agora nao ta jogando nada ... capaz de se aposentar no corinthians
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Kaká >>>>>>>>. Cristiano Ronaldo.
Mas HOJE, o Cristiano Ronaldo é quem merece o prêmio de melhor do mundo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Al_Capone ahahha pior cagada que o lulinha fez na vida foi isso ... no lugar de ir embora enquanto tavam achando que ele era a nova promessa
a cagada nao foi dele, foi do Corinthians q deixou chegar aos ouvidos dele, ai o cara passou a se achar Deus na terra... faltou humildade pra ele... no jogo contra o Palmeiras se ele passa aquela bola no 1º tempo, nos tavamos fudidos, mas ele se achou o Allejo ai tomou no rabicó...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr o lulinha é mediocre, sempre sai na cara no gol e erra, qndo da pra tocar e deixar o cara de frente pro gol ele chuta, qndo é pra chutar ele da um peido em cima do goleiro, fora q erra 10000 de passes no jogo.... mas ultimamente ele vem mostrando raça pelo menos....
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14963510-EXH,00.jpg nassa...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/08
· votar
Um dos melhores que já vi jogar. É um jogador, ofensivamente falando, completo.
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
The_Fourth_Horseman hail! _o/
|
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Baita pipoqueiro
O melhor do ano é o volantão Schweinsteiger \m/
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs
O melhor do ano é o volantão Schweinsteiger
C ta falando de futebol msm?
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
O melhor da Eurocopa pra mim é Pavluychenko!!!
Joga d+ ele!!!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Ah velho...pára com isso... Dizer que o C.R. não é o melhor do mundo esse ano é sacanagem demais.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
é hoje
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008! Que bom pra ele.
|
toty Veterano |
# jan/09
· votar
EU até acho ele um bom jogador, mas ... sei-lá, jogador bom pra mim é aquele que não pipoca.
e o C. Ronaldo convenhamos nas vezes que eu vi ou o time ou a seleçao precisar dele, ele arregou legal.
|
Kensei Veterano |
# jan/09
· votar
"Sinceramente, estou confiante. Acho que mereço pelo que fiz, pela regularidade, pelos gols que marquei no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, pelos títulos que obtive. Só que isso compete aos treinadores de todo o mundo decidirem. Mas o que eu poderia ter feito a mais para ganhar a Bola de Ouro e o prêmio da Fifa?"
Cristiano Ronaldo, sem falsa modéstia.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!
Quico
|
# jan/09
· votar
Artilheiro do Inglês, artilheiro da UCL, campeão nos dois, campeão do mundo e atual bola de ouro. Ninguém merece mais que ele.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/09
· votar
ta subindo no palco agora pra recebe o premio
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
GANHOU das mãos do rei pelé
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Cristiano Ronaldo é um firulento e daqui a dois anos vai tá que nem um Denilson da vida...
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Kaka ficou em segundo?
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Cristiano Ronaldo é um firulento e daqui a dois anos vai tá que nem um Denilson da vida...
pffff
Jamais, o cara é bom.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
· votar
Fahrenheit
Uparei esse tópico em 2011, aguarde e confie.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
Se for pela temporada(2007-2008) tudo bem eu não questiono,e axo merecido, agora se for pelo ano todo de 2008...eu ja não concordo, porque a bolinha que ele jogou nessa primeira metade da temporada 2008-2009 foi uma vergonha,não jogou nada, errou tudo o que pode,errou quase todos os dribles, errou até passe de 3 metros, ele estava jogando tão mal que estava prejudicando o time, um jogador tido como melhor do mundo não pode jogar tão mal quanto ele jogou...
Ele foi jogar bem só agora, ele "estrou"com a camisa do Manchester na temporada 2008-2009 ontem,mas como ontem já é 2009...
|
# jan/09
· votar
Se for pela temporada(2007-2008)
É.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09
· votar
The_Fourth_Horseman Sei não, então porque a Fifa não faz premiação logo quando acaba a temporada? E porque ela espera até o final do ano pra fazer as votações, e a entrega do premio é só no outro ano?
|
# jan/09
· votar
QUARESMA
Talvez ela espera passar o Mundial.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
Joga mesmo..
mas odeio esse maluco, pqp.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
O cara joga muito mesmo. No Winning Eleven 13 ele é o fodão!
|