Qual foi seu primeiro computador?

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# abr/08
· votar


processador generic 266hz, 32mb de ram hd de 3gb, vídeo onboard. Jogava sim city 3000 ,warcraft2 , civ2, The sims e muitas outras tranqueiras. O bichinho até q era parrudo, usava o delphi 5 nele hehe, mas coisas mais modernosas tipo eclipse nem abriam hauahua

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


Isso me fez lembrar do tempo que eu jogava Duke Nuke 3D

ahuehaue

era tru, eu morria de medo daqueles monstros \m/

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
hehehe
é, vero

só nos malabarismos, coloca um na memória alta, outro na baixa, pra esse jogo carrega o emm386, pro outro não pode pq senão zoa...

coisa linda aquilo :P

depois que chegou a plaquinha de som que era compatível com a sound blaster de 8 bits então... puts... heuheuiheui

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Autoexec.bat

haha...eu tbm fazia isso...mas era pra jogar nascar...se deixasse iniciar o windows 3.11 e rodasse por lá ficava mto lerdo...daê eu já fazia os autoexec.bat pra instalar o mouse e outras paradinhas assim....já iniciava o jogo direto e pah com "alta resolução"...

mas o q eu mais usava era o tal do ARJ...aqueles comandos fdp "c:\arj.exe *.* x -y" e mais um monte de coisa...

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Frigeri.
Duke Nuken é o personagem mais filosófico que já vi :P

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza
nossa heuiheuiheui nem lembrava mais do arj

que raiva que eu tinha quando ia descompactar algo de 5 discos e no último dava pau.

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


shoyoninja
nem lembrava mais do arj

hueheueh...perto daonde eu estudava tinha um cara q vendia jogos "arjeados"...tu levava o disquete e ele cobrava 1 real pra copiar cada disquete....eu e mais 3 maluco uma vez compramos nascar 96 eu acho (pq a gente jogava o 94) q dava 20 e poucos disquetes...voltamo lá umas 3 vezes pq dava errro em algum disquete haha...naquela epoca nao tinha internet pra baixar jogo....

RockGuy
Veterano
# abr/08
· votar


Já que estamos falando de joguinhos em DOS, alguém já jogou Lemmings?

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza

Em Curitiba tinha uma loja no Shopping Omar que vendia (!) jogos piratas descaradamente. Eu e meus amigos juntávamos uma grana e íamos lá para pegar os joguinhos.

Alone in the Dark: 4 disquetes
Indiana Jones and the Fate of Atlantis: 5 disquetes
Day of the Tentacle: 6 disquetes
Sam & Max: 7 disquetes
E assim por diante... :P

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


RockGuy

claro!

Lemmings: 1 disquete. :P

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

haha...era mais ou menos isso mesmo...mas a que a gente ia ficava perto do shopping curitiba....

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Muito que Lemmings me ajudou a prever o que vai acontecer se eu fizer isso ou aquilo. =')

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


Nossa... Eu lembro que em casa tinha um 'CP 400'

Foi o primeiraço, antes de existir win 3.1

aahhhahaa

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza

Pô, tinha uma ali perto? Eu morava ali do lado!!! E ia até o Shopping Omar para pegar os joguinhos.

Que burro. =/

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

tinha...na visconde...era uma daquelas locadoras q vc pagava pra ficar jogando...um tiozão véio e gordo q vendia essas parada...a gente até meio q tinha medo do cara pq ele parecia aqueles açougueiro psicopata hahahaa

essa do Omar eu não sabia...Eu estudava ali do lado!!! E ia até o Shopping Curitiba para pegar os joguinhos.

Que burro. =/


haha

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
x-com terror from the deep - 4 disquetes :P

nossa day of the tentacle e fate of atlantis são clássicos :P

hehehe eu gostava de cada velharia...

jogou Ultima V?

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


shoyoninja

Não, só o VIII, que veio com o meu super-kit-multimídia (ooooh, tem voz, ooooh).

Mas olha só: semana passada eu joguei Alone in the Dark de novo. Hahhaah, e terminei em umas 2 horas!!! Eu ainda sabia quase todos os quebra-cabeças!

Villts
Veterano
# abr/08
· votar


Era um Windows 98 com 32MB de ram e 10GB de HD! \o/

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
hehe
alone in the dark era da hora

quanto tempo eu nao apanhei daquelas gargulas até descobrir que tinha que por o espelho nelas :P

Fast_Hand
Veterano
# abr/08
· votar


K6II 500 MHZ - Placa mãe PC Chips on board(ruim pra carai)-64 mb de memoria - 10 gb de hd-monitor de 15

- Saj
Veterano
# abr/08
· votar


eu lembro que meu primo fazia esses esquemas de colocar jogo no disquete.
mas como na época eu ainda não tinha PC eu não entedia aquilo, mas também eu devia ter uns 5 anos rs rs
lembro-me vagamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi seu primeiro computador?