Autor |
Mensagem |
- Saj Veterano |
# abr/08
Uma pergunta a todos aqueles que tem computador(acho que a maioria das pessoas do FCC). Vocês se lembram do seu primeiro computador? como ele era? você se lembra quanto pagou? As perguntas também valem pra quem está no primeiro computador.
Bom, meu primeiro computador era super bom para a época: Pentium III 667 Mhz 64 Mb de Dimm placa de video 8 Mb HD 10 Gb Eu tinha pagado R$2.000,00 à vista
As vezes chega até ser nostálgico lembrar dele Rs
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
Pentium 100MHz HD de 1,2 GB 8 MB RAM 1 MB vídeo \o/ Era muito true esse micro, adorava ficar jogando altos joguinhos do barulho no Windows 95 \m/
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Pentium III 750Mhz... 20Gb placa, acho, 16Mb
de resto não lembro...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Pentium 100mhz
HD 1,2Gb
Umas coisas bizarras assim...
O monitor que estou usando agora é dessa época, de vez em quando tem que dar uns tabefes para voltar ao normal. SyncMaster 3Ne, coisa fina _\m/ ...
|
andresan Veterano |
# abr/08
· votar
128 Ram,placa de video 32mb,celeron é o q eu ainda tenho,soh q eu comprei e coloquei 512 de ram^^
|
MatheusMX Veterano |
# abr/08
· votar
Nem sei qual era a configuração, eu tinha 6 ou 7 anos.
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
paranauê Era muito true esse micro, adorava ficar jogando altos joguinhos do barulho no Windows 95 \m/
Pois é, Meu passa-tempo preferido era jogar emulador de Master system
james_the_bronson O monitor que estou usando agora é dessa época, de vez em quando tem que dar uns tabefes para voltar ao normal. SyncMaster 3Ne, coisa fina _\m/ ...
eu ainda tenho meu antigo, nem lembro a marca... mas ele apitava! fiquei 3 longos anos escutando aquele apito... tenho os ecos na minha cabeça até hoje rs rs
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Um Mac performa. O HD tinha uns 300 mb. As configs eu não faço a menor idéia.
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
- Saj Qual foi seu primeiro computador? o meu atual sem modificacoes! \m/
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
- Saj
Nessa época eu nem tinha emulador, internet então, nem se fala. Me divertia com os joguinhos do Windows mesmo, tinha um do Ski, que tu ia descendo e desviando dos carinhas e pá, true total |m|
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
IBM - K21 pentium 120 mhz 8 de ram 600mb de hd.... hm, sei lá, só lembro q era mto ruim
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
paranauê Nessa época eu nem tinha emulador, internet então, nem se fala. Me divertia com os joguinhos do Windows mesmo, tinha um do Ski, que tu ia descendo e desviando dos carinhas e pá, true total |m|
Rs eu lembro desse joguinho! ainda que se você fosse muito lento vinha um monstro das neves e te pegava, não é?
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Detalhe:
Tópico nerd da semana.
(estranho não ser do Ch4p0lin)
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
O Sam vai chegar aqui e vai falar: "Meu primeiro computador ocupava uma sala."
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante Detalhe:
Tópico nerd da semana.
Me resta saber se isso é bom ou ruim! rs
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
- Saj Me resta saber se isso é bom ou ruim! rs
Quer dizer que tu é nerd, ou seja não pega ninguém.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
eu lembro de coisas clássicas dessa época, era 1996/1997, daí o pc vinha com o windows 95 e um cd com alguns vídeos e um deles era buddy holly do weezer, porra, eu pirava brother, achava q era a coisa mais rock'n roll q veria em toda minha vida.... tinha tb um joguinho de um japinha doido q tu tinha q arrastar umas caixas pra abrir caminho, fora o tomb raider q eu paguei 68 reais na época, auhahuhuauhahua, porra, era uma época mto legal
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
BokuWa ahahaaha, nerd mór
|
- Saj Veterano |
# abr/08 · Editado por: - Saj
· votar
BokuWa O Sam vai chegar aqui e vai falar: "Meu primeiro computador ocupava uma sala."
Na minha escola tem um computador pré-historico! mas daqueles "portáteis"(que Adam Osborne fazia. =P) Na caixa está escrito bem grande: " Now with 64 Kb memory!"
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
- Saj tipo os que o tio do Ozzy, Adam Osbourne fazia. =P q história é essa?
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
Meu primeiro computador ocupava uma sala!
rsrsrs
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
- Saj
Esse mesmo! Era a maior felicidade quando eu conseguia desviar desse monstro ahahah
|
Guto EADG Veterano |
# abr/08
· votar
pentium 100mhz, 16mb, 1.2gb hd, placa de video trident nao sei o q, som sound blaster creative .... 12 anos trás ....
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
paranauê Esse mesmo! Era a maior felicidade quando eu conseguia desviar desse monstro ahahah
Aquele jogo era True Demais!
Grow q história é essa?
Eu falei brincando por causa do sobrenome, não sei se existe alguma relação de parentesco entre eles
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
celeron 466 mhz, 7.2gb, 32ram =) em 2001, não é tão velho assim hehe
|
Guto EADG Veterano |
# abr/08
· votar
paranauê Nessa época eu nem tinha emulador, internet então, nem se fala. Me divertia com os joguinhos do Windows mesmo, tinha um do Ski, que tu ia descendo e desviando dos carinhas e pá, true total |m|
Rs eu lembro desse joguinho! ainda que se você fosse muito lento vinha um monstro das neves e te pegava, não é?
SEMPRE vinha o monstro e pegava... nao importava como. se nao pegava nap rimeira pegava na segunda... na terceira...
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
486, 50 MHZ, 270 MB de disco rígido, 4MB RAM,
|
- Saj Veterano |
# abr/08
· votar
qew Meu primeiro computador ocupava uma sala!
Vou contar pro Sam quem roubou o computador dele!
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
tipo os que o tio do Ozzy, Adam Osbourne fazia. =P q história é essa?(2)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Era bacana a época de receber CDs de AOL/UOL e afins pelo correio. Vinha junto com qualquer coisa, como brinde \m/
|