.: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA

A Roma já jogou???

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Ae, hackearam o site da bandeira: http://www.anapaulaoliveira.com.br/

--> http://img403.imageshack.us/img403/2139/semttulorz2.jpg

hauhuahua que foda!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout

huauhauhahuahuhuahuauhauhauhauauhahuhuahu

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
tava ganhando...

Rafael Walkabout

aushauhsaush

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael Walkabout
Po, ô mulé boa..
Ganha mais do q todos os bandeirinhas brasileiros juntos

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


e eu que tinha esperança na ponte

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Vamos Porco!!!!!

(Que peru que o goleiro do Falemngo tomou ¬¬)

Releed
Veterano
# mai/08
· votar


Palmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiras


ééééé campeãoo

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

(Que peru que o goleiro do Falemngo tomou ¬¬)

Foi mesmo...

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Inter 4 a 0 no Juventude...primeiro tempo só

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Obinaaaaaaa neles!

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


Não dá nem pra torcer pra ponte preta, que time medilcre, uhauha tomo 3 do parmera, nem sei como chegaram na final...

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


quer dizer acabou de tomar o 4o.

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


5o. vou parar de postar os gols, pq se tiver torcedores da ponte preta ai vai entrar em depressao... uhahuauh

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


o 5

thiaguinhu
Veterano
# mai/08
· votar


time zoado mesmo ... se continuar assim o palmeiras vai fazer uns 8 brincando ...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


E Luxemburgo vai embora..

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Cartão amarelo pro Eduardo Arroiz..



kkkkkkkkk

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Foguinho chorão já era! Mengão campeão!

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


agora a porcada saindo do vale das sombras, começaram ate sair com carro buzinando parecendo carro alegórico, afinal perdi as contas de quantos anos eles nao ganhavam nada...

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


CADE VC james_the_bronson?????????

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Bidal

heheh, realmente há séculos não ganhavam, mas o pior é a Ponte, que nunca ganha nada, e ainda querem ser chamados de time grande...hsauhashuashu

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

Está chorando por aí, e culpando o E D C do Iron Maiden pela derrota!

never_ever
Veterano
# mai/08
· votar


Pqp 8x1!!
até o franguerão fez gol..puta merda!
esse ano vai ser foda.

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


MENGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
OBINAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Bidal
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Ponte preta time grande, ainda bem que todos tem o direito de sonhar né... Já fizeram muito de chegar na final rsrs

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Bidal

ASHASHSA...pois é, tem uns malucos que insistem nessa da Ponte ser time grande, se fosse ganhava pelo menos o estadual, mas nem isso!

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


Puta merda!!!!!!!!!!!!

never_ever
Veterano
# mai/08
· votar


chupa atlético paranaense

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


gremio nem se fala ne perdeu pro juventude

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.