Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
que venha o grande Corinthians, time grande e respeitado.
Corinthians-AL
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
tncv contra quem o corinthians-al joga?
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Vasco.
falar em Vasco, se estão precisando de atacante meia boca temos de sobra. já são 9 atacantes e o Gil pode chegar.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Flu 2x1 Atl. Nacional, na Colômbia. Jogamos sem raça, mas o importante na liberta é o resultado, né.. São Paulo empatou com o Nacional, por exemplo.. pelo menos nós ganhamos!
OLE, OLE, OLE! SportEeeEeeEe ! Que venha o Inter! huheiauehae
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass tenho pena do tal do Sport...
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
tncv já são 9 atacantes e o Gil pode chegar.
Não deixa o Kléber Leite do Mengão ouvir isso, senão ele compra todos para fazer um time só de atacantes!
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
izzystradlin
tenho pena do tal do Sport...
cuidado...não menospreze que eles ganham essa parada, hein! É sério.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator ahuahuaha
se o Gil chegar
JA TEMOS UM TIME DE ATACANTE
GOLEIRO - Thiago ou Ricardo ou Roberto.
Alan kardec abuda bruno xuxa abubakar
villanueva leandro amaral jean edmundo
gil alex teixeira
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Pra quem perdeu pro Paraná, sei não hein..
No tópico fechado :
Sobre o segundo jogo, putz... Preciso relatar o que eu vi aqui em Recife. A torcida do Sport é foda demais de tão escrota. Clube grande, com torcida maior ainda. Mas que torcida xinfrim... horrível... parecia que tinham aberto as portas dos presídios pernambucanos. A cidade tava um caos levantado pela torcida do Sport. Jogavam coisas nos carros que passavam na frente do clube (atingiram o carro de minha esposa e outros), provocavam bagunça generalizada nas ruas, arrastões e tal. Deus nos livre! Que mundiça! Que ramplim! Povinho bagunceiro e desordeiro. Horrível! Vocês ficariam impressionados... todos que vissem. Qualquer pai de família ficaria horrorizado com o caos que estava a cidade. Fiquei preso em casa com medo de sair, na boa.
Parece um time aqui do RJ, rapá.. =P
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
tncv posso fazer uma observação?
AEHUEHUEHUEHEUHAEUHAEUHEUEHUEAHUEAHU
já são 9 atacantes e o Gil pode chegar. hj os narradores tavam falando q o corinthians ta procurando o Gil tbm, vontade de mandar essa diretoria a merda, ja contratou o cristian, so falta o gil mesmo...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Clube grande, com torcida maior ainda. tem um Campeonato Brasileiro. e fez o Flamengo peidar
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TaylorBass Pra quem perdeu pro Paraná, sei não hein..
putz...vai querer analisar um jogo só..aí tu força...
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
tncv
Só falta mais um atacante para ser o técnico...
TaylorBass
Parece um time aqui do RJ, rapá..
huhaushs...cuidado vc também, que a galera do Mengão vai arrepiar no domingo, vamos assaltar todos os tricolores, botafoguenses e vascaínos, para redistribuir melhor a renda no Brasil...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin hehe, tb acho q o Inter passa, favorito.. Mas o Palmeiras tb era, né.. se liga aí! E cuidado com o Juve! heiuehaie
makumbator Botafoguense? Isso existe ainda? 10mil no maraca contra 60mil flamenguistas.. haha
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator
Só falta mais um atacante para ser o técnico...
chama o romario denovo
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
p marmera ganha paulista e brasileiro... luxemburgo é tecnico de pontos corridos
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator Non-Toxic Membro # Enviado: 1/mai/08 00:32 Citar Votar Denunciar
makumbator chama o romario denovo \o/
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Futebol Carioca...
América-MEX 2 x 4 Flamengo (Libertadores)
Nacional-COL 1 x 2 Fluminense (Libertadores)
Futebol Paulista...
Nacional-URU 0 x 0 São Paulo (Libertadores)
Sport 4 x 1 Palmeiras (Copa do Brasil)
Compare os resultados dos 2 "melhores" times do Rio com os resultados dos 2 "melhores" times de São Paulo.
Ai vem um monte de "sabixão"(que na verdade não entende poh@ nehuma) falar que o futebol do Rio é horrivel ou inferior ao futebol de São Paulo...
|
tncv Veterano |
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar
QUARESMA meu camaradinha(O_O) tu não quer comparar os ultimos anos dos times Rio x São Paulo, né?
mas o ano passado já começou a volta dos times do Rio.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA hahaha tu é mesmo um palhaço né...
olha o nível dos adversários grande entendedor....
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA ah cara, so o camp. brasileiro pode nos responder isso...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
o futebol do rio tava em decadencia nos anos 90 ate 2006,7
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
o tal do Nacional da Colômbia não figuraria nem entre os 4 últimos da série C brasileira....
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin e america no mexico ta na pior crise da historia....
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE o Sport surraria esses dois com meio time em campo...=D
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
Atlético MG x Náutico Sport x Palmeiras
Duas observações:
Sobre o primeiro jogo, posso dizer que o Galo não mereceu ganhar. Teve a seu favor o regulamento e a SORTE... ahhh, a sorte! Putz, que sorte! Sorte do kct! Sorte impressionante! O jogo foi equilibrado, mas a qualidade técnica do Atlético está bem abaixo do que eu esperava. Mas valeu! Ano que vem tem mais! :)
SORTE DO KCT!
Sobre o segundo jogo, putz... Preciso relatar o que eu vi aqui em Recife. A torcida do Sport é foda demais de tão escrota. Clube grande, com torcida maior ainda. Mas que torcida xinfrim... horrível... parecia que tinham aberto as portas dos presídios pernambucanos. A cidade tava um caos levantado pela torcida do Sport. Jogavam coisas nos carros que passavam na frente do clube (atingiram o carro de minha esposa e outros), provocavam bagunça generalizada nas ruas, arrastões e tal. Deus nos livre! Que mundiça! Que ramplim! Povinho bagunceiro e desordeiro. Horrível! Vocês ficariam impressionados... todos que vissem. Qualquer pai de família ficaria horrorizado com o caos que estava a cidade. Fiquei preso em casa com medo de sair, na boa. Mas parabéns ao brilhante time do Sport, que vai dar muito o que falar nesse campeonato.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Naloxone de novo isso?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin cara, nao vai pensando que sport é tao ruim assim nao vi parmera x sport no palestra, e o sport so nao ganhou por que deu azar...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Naloxone se esse comentario nao fosse no mesa quadrada teria afundado o topico
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE no conjunto pode até ser arrumadinho..
mas Carlinhos Bala + Sandro Goiano já denuncia a qualidade...
|