.: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder

E o Luciano comentando sobre a grande atuação do goleiro Aranha.... digo, digo, Magrão?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito


ahuahua realmente... eu não cheguei a assistir ao primeiro tempo, mas me parece que foi algo semelhante ao "Conde fox terrier", digo Conde Terra Nova auhahua

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Se fosse Ypiranga e Inter, voce ia torcer pro Ypiranga?

em 94 teve Inter e Atlético de Carazinho e advinha pra qual time eu torci?






Inter é claro...haha

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Assistir futebol na band é uma desgraça.

Torcem descaradamente pros times de SP. Só vejo se não tiver outra opção, e mesmo assim costumo abaixar o volume quase no 0.

Naloxone
Veterano
# mai/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Ed_Vedder

...a narração do Luciano do Vale no jogo Sport x Palmeiras foi lamentavel... porque o cara não botou uma camisa do palmeiras e foi narrar o jogo no meio da arquibancada? puta parcialidade do caralho...



Sempre é assim... Eles sempre são parciais...
Até na hora de narrar o gol... vc percebe...os gols do sport eram narrados com um tom de lamentação e o do palmeiras com tom de alegria

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin


hehehe por isso perguntei... o cara sentou o pau nos caras que foram torcer pro Gremio, mas imagino que ele faria o mesmo em caso o contrário.

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
dá um desconto que ele é de Passo Fundo...uheauhaeuh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Naloxone


a narração do quarto gol foi vergonhoso...

izzystradlin

Pois é... tem "anus" que um time de lá não dá as caras em uma fase importante do Entrevero Pampeano.

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


o grande "titulo" do Atletico Mineiro foi nomeado por um reporter
auhUHAUHAUAHUhuahuhUAHAUHuha

http://img390.imageshack.us/img390/6601/dsc01224mj7.jpg

Tá aí a prova. Quem denominou o título de "Campeão do Gelo", foi

um reporter do jornal Estado de Minas.

"O time voltou com título de Campeão do Gelo, dado pelo jornalista Francisco Américo
Mattos de Paiva, jornalista do ESTADO DE MINAS, que acompanhou a delegação."

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
...a narração do Luciano do Vale no jogo Sport x Palmeiras foi lamentavel... porque o cara não botou uma camisa do palmeiras e foi narrar o jogo no meio da arquibancada? puta parcialidade do caralho...


Eu não prestei atenção direito pq meu irmão ficou trocando de canal...mas só se o Luciano do Vale torce pra algum rival do Sport no Nordeste(axo que o Nautico...sei la) por que toda a transmissão ele sempre da um jeito de enaltecer o Nordeste...teve jogo que ele chegou do nada e falou " As mulheres do Nordeste são lindas...(continuando a transmissão...)e vem o Aloisio do lado de cá...no costado da zagua"

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA

Isso é verdade, no meio da narração ele solta uns "Porto de Galinhas, que lugar lindo" ...

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Ééé ...eu ia falar isso tb só que não sabia o nome do lugar...ele fala o nome do lugar(Porto de Galinhas, que lugar lindo...) ai dps fala " Alias o Nordeste é uma maravilha".

...................................................................... ........................................

Putz não sei se falaram aqui mas da pra fazer uma maratona no campo do Sport pqp...pode passar na Globo no lugar da Volta da Pampulha a Ida e volta no campo do Sport.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


QUARESMA

hsahsahsah...já perceberam que o Luciano adora falar: no costado da zaga"? A cada 2 minutos ele repete essa frase.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Eu falei ali no meu post do costado (OO)...bixo a Band ta mals...tanto o Luciano do Vale quanto o Silvio Luis pqp ...o Silvio luis fica batendo papo o jogo todo com aquele reporter idiota(Fernando fernandes eu axo) e esquece de narrar o jogo...fica falando " O portuga ...se sabe qual nome do primeira banda de Rock que fez show neste estadio?" só pergunta idiota...e esse Fernando fernandes do nada interrompe a transmissão no meio do jogo e fala " Maradona."

...Narrador por narrador a Record ta pior...pq Eder luis é sem comentarios... ele narrando "Eurocopa aqui na Record!!!Vc vai ver o Portugal do Cristiano Ronaldo ...vai ver o English time..." e tentou disfarçar a merda que falou ainda..." Não pq o CR joga no Man Utd da Inglaterra..." Fora aquela Mily lacomb(comentarista) que não entende poha nehuma de tatica e fala merda pra kct tb

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA

...Narrador por narrador a Record ta pior...pq Eder luis é sem comentarios... ele narrando "Eurocopa aqui na Record!!!Vc vai ver o Portugal do Cristiano Ronaldo ...vai ver o English time..." e tentou disfarçar a merda que falou ainda..." Não pq o CR joga no Man Utd da Inglaterra..." Fora aquela Mily lacomb(comentarista) que não entende poha nehuma de tatica e fala merda pra kct tb


O cara no jogo de ontem falou que o Ajax era da Russia O.o e repitiu ainda por cima =(

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Ele é uma besta...eu fico puto como um animal desses tem emprego.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA

Essa Mily Lacombe não é aquela que tomou um créu do Rogério Ceni ao vivo?

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
É dps disso ela pego a combe dela e foi embora.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


QUARESMA

hehehe...são toscos mesmos. Em TV por assinatura os caras são mais contidos e técnicos, tem bem menos papagaiada. Mas é claro que umas bolas fora sempre acontecem!

Fenrisulfr
Essa Mily Lacombe não é aquela que tomou um créu do Rogério Ceni ao vivo?

hshsahsa eu lembro disso! Foi muito engraçado!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Quando teve Passo Fundo e Inter eu torci pro Passo Fundo, o Inter não precisa de gauchão pra viver.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Pensa bem, nossa única chance de ver alguma coisa parecida com futebol aqui no interior é quando tem jogo dos times da cidade, times pequenos, que precisam ganhar pra continuar existindo(vide Gaúcho) e ainda vamos lá torcer pro time perder e quebrar? Não dá.

never_ever
Veterano
# mai/08
· votar


Grêmio e avaí hj coparemos no mangue

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Luciano do Vale tem casa em Porto de Galinhas.

128556
Veterano
# mai/08
· votar


Luciano do Vale tem casa em Porto de Galinhas.


putz.. tem quem goste da narração desse kra ?

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


128556
Acho que só os diretores da Band...

never_ever
Veterano
# mai/08
· votar


Bah que time ruim e que técnico burro
meu deus!

Chespirito
Veterano
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Bahia, Ceará e Alagoas conhecerão seus campeões

Jason
Veterano
# mai/08
· votar


santo andre, mogi mirim, botafogo e oeste subiram pra A1

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


mogi mirim, botafogo
opa, vai ter jogo aqui perto

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


O Milan acaba de ganhar da Inter por 2x1 com "ajudinha" da arbitragem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.