Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Não fica esperto pra vc ver rapá! O curíntcha vai estar esperando vcs! ahuehauheuahehaehehauehauhea
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface 0__o nao entendi
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Cadê o curíntcha???
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface <o>
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
pronto agora o rogério vira reserva até do gleguer... Mas o duro é ver o time insistindo no erro de ficar só jogando bola no alto pro adriano, não criando nada, é só colar um no jorge wagner e no hernanes que o time pára...pelamordideus daquele fabio santos, que lixo!! muricy continua deixando o borges na reserva, putz...se eu fosse ele eu me mandava, ta sendo sacaneado na cara dura!!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Jason Cara... Mas é justamente por ser o goleiro q é, q eu achei estranho pra caralho o jeito q ele "foi naquela bola"...
E quanto à análise "tática", tb concordo. Sem contar q o Jorge Wagner cruzou mal pra caralho o jogo inteiro.
Outra coisa q eu observei tb é q eu lembro qndo o Adriano apareceu no Flamengo. Garoto de 17 anos, habilidoso e tal... Agora o cara parece q desaprendeu a carregar uma bola. Aos trancos e barrancos ele vai bem. mas na hr de dar um drible, é um desastre.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Jason o jogo do sao paulo de hj é só cruzar bola na area pro adriano nao tem meia que crie jogada pelo meio falta um bom articualdor ai jorge wagner é um bom lateral mas nunca um meia
massa foi a cara do borges no banco antes de começar o jogo mais emburrado que o sr madruga depois de levar tabefe
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface eu to curtindo o adriano. No meio disso tudo ae ele consegue marcar uns gols ae, salvadores!! hora q o muricy entender que o jogo dele é pelo chao, ele vai fazer o triplo!!!
Non-Toxic kra, não da pra entender, sem brincadeira. dagoberto não vem jogando porra nenhuma e continua jogando!!
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Jason hora q o muricy entender que o jogo dele é pelo chao, ele vai fazer o triplo!!! O problema é q o tempo tá acabando né?! Se não perceberem isso logo, ele vai embora sem deixar muitas saudades...
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Jason haeuhaeu eu como bom atleticano quero que se foda o borges...jogou no parana e o dagobambi mercenario que saiu daqui graças a deus
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface se continuar jogando assim, periga de ele voltar pra italia na quinta feira mesmo...
Non-Toxic se fosse só ele kra, mas tbm o aloisio, o lima e agora o jancarlos, e TODOS brigados com a diretoria, que é barraqueira
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Jason ahuehauehuaheuhauhaeuhauehuaheuhaeuhauhea!!! Nesse ponto, to sendo mais o Kléber Pereira. O cara faz gol por cima, por baixo... Até de pinto ele já fez! hauehauheuaheuhaeuhaueha O problema é q é só ele tb!
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface apesar dele perder uns gols medonhos, eu curto o kleber pereira. Um que poderia vir pra substituir o adriano é o washington, do fluminense.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Jason bom...o aloisio e o dagobambi sao putos pagos...o lima nem sei pq saiu mas nao ta brigado com o clube nem com a torcida e o jancarlos deu uam desculpa de que tava com medo da violencia de curitiba mas foi morar onde? no rio de janeiro uheauhaueheau esse ano tava jogando bem aqui e ganhou um certo destaque nacional e subiu a cabeça
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Jason porra...queria o washington aqui denovo
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Jason o washington, do fluminense. Gosto dele tb. Artilheiraço!
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic matador, joga demais camisa do fluminense é mto pequena pra ele
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jason Muito pequena.. tá certo.. só fala merda..
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Jason matador, joga demais camisa do fluminense é mto pequena pra ele
Pqp!!! pqp!!! pqp!!! Meu pai do céu...Se ta FUMANDo O QUE POHA!??!?!??!!??!!!!
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA calma gazela, não falei do curintia
TaylorBass é sim fio, c sabe que é
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jason Time?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Jason não falei do curintia
E dai?? Eu tenho que ficar "calado" vendo vc postar uma besteira dessas só por que não foi contra meu time???Na proxima vez que vc for falar alguma besteira tente maneirar um pouquinho por que essa foi demais
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
Dos 3 atacantes do fluminense (na verdade 2 agora) eu acho o Washington o pior
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_ Concordo
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_ tem que ver que o dodo ate quebrar a cara tava jogando demais mesmo e o leandro amaral é o menos bom dos 3 o washington eu acho o melhor pq é muito constante ta sempre marcando gols
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Gama aposta em Fernando Diniz e Gioino (lembra dele ex-Palmeiras?)
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic tb achava q ele era constante, mas ele tá numa fase danada agora no Flu, acho q o esquema não tá funcionando bem pra ele, além dele tá machucado e tal..
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Chespirito Fernando Diniz? Kct, esse cara ainda existe..hahaha
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Liverpool 1x1 Chelsea (Kuyt - L; Riise[contra] - C)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Chespirito cara, q raiva do riise, no ultimo lance ele marca contra =/ tava torcendo pro liverpool, nao pq eu seja fã, mas pq odeio o chelsea
|