Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
CR7!!!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Domingoooooo, vooou ao maracanããã! torcer pro time q eu sou fããããã! vou levar foguetes e bandeeeeiras! tá, chega.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
po, to ansioso pra kct pro jogo e o tempo não passa =/ to aqui falando sozinho..
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
http://afp.google.com/article/ALeqM5jGZkxmFJgxCvOYttCD9tIJg2Uaxg
ah merda... merda, merda, merda...
|
BiaaH Veterano |
# abr/08
· votar
\o\o Daaali Tricolorr...=p o tempo hj num tá passando né...=/
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
BiaaH
Poxa uma moça tão linda torcendo pro SPVC...pq nao torce pro Verdão???
|
BiaaH Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Poxa uma moça tão linda torcendo pro SPVC...pq nao torce pro Verdão???
Ahh...nem dá viu,ta no sangue ser Sãopaulina, e tbm eu num combino com o veRdão...xD Deixa pra quem gosta né!
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
http://debaixodascanetas.blogspot.com/2008/04/os-prejudicados-pela-reg ularidade.html interessante
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
http://debaixodascanetas.blogspot.com/2008/04/os-prejudicados-pela-reg ularidade.html interessante
Injustiça mesmo foi o Del Piero naum ter ganhado em 96 e 97.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Botafogo campeão da Taça rio... mesmo prejudicado pelo juiz não ter marcado 2 penaltys e ter expulsado o Alessandro em um lance que ele só foi na bola o Botafogo(que foi melhor no jogo) conseguiu bater o Fluminense que me pareceu um pouco entregue a marcação e que dependeu muito das jogadas individuais ,ora do Tiago Neves ora do Junior Cesar...outra falha do arbitro foi não ter voltado a cobrança de penalty do Washinton...
Um jogão...(só falta virem uns caras que nem viram o jogo falando que o jogo foi uma merda só por que é do campeonato carioca)
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
XUPA BAMBIZADA.......
ps: Rogerio Ceni eh um merda........
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
XUPAAAAAAAA BIXARADA !!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Cabei de voltar do maraca.. kct, fluminense perde logo hj.. a torcida tava fantástica! aliás, as 2 torcidas tavam bonitas, apesar da nossa estar em maior número.. Primeiro final q eu vejo o flu perder, tristão.. =/
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
A família real de Dubai quer a Roma A família real de Dubai, através do xeque Saeed Al Maktoum, avisa de Pequim, que esta interessada na aquisição da Roma. "Eu não acompanho muito o futebol, porém sei que a minha família quer negociar a aquisição da Roma e já fizemos contatos: isso significa que viajarei para a Itália ainda mais. Meu sobrinho Mohamed ama o futebol e já ficou muito interessado na Roma. A família se une ainda mais quando deve realizar algo importante, como essa negociação. Eu viajo muito para a Itália, Roma tem ótimas estruturas de fossa olímpica (o xeque alcançou o quarto lugar no Campeonato do mundo em 99). O meu amigo Luciano Rossi, presidente da federação de fossa olímpica gosta do futebol, mas torce Juve: não poderei estar perto dele quando no estádio de Roma se jogará contra a Juventus. Viajarei a Roma em ocasião dos jogos".
fonte: romanews.eu
----------------------------------
campeonato italiano 08/09 já tem dono :P
|
never_ever Veterano |
# abr/08
· votar
federação de fossa olímpica ???
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
A roma nunca ganho nada e vai continuar assim, pq eh um time sem tradiçao. Mesmo se os arabes colocarem grana no time, no maximo ganha a copa da Italia, vai ser um novo Chelsea
|
makumbator Moderador
|
# abr/08 · Editado por: makumbator
· votar
TaylorBass
Meus pêsames...mas esporte é isso aí, tem que acompanhar seu time na vitória e na derrota. Eu achei que o Fluminense fosse levar, mas depois daquele penalty na trave...Mas pode deixar que meu Mengão vai destruir o Botafogo!!!!
EDIT: As expulsões no Botafogo ainda ajudaram!
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
makumbator Claro..sempre apoiando! é, cara.. abracei o velho q tava do meu lado, felizão! mó decepção.. Passou os sinalizadores do Flu na tv?
|
oiio Veterano |
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar
Sansas A roma nunca ganho nada e vai continuar assim, pq eh um time sem tradiçao.
putz. só pq n tem "tradição" nao vai ganhar nada? o q q tem a ver? espere pra ver e para calar a boca.
só falta vc falar que del piero é melhor que TOTTI. pq tem mais títulos na carreira...
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
TaylorBass
Passou os sinalizadores do Flu na tv?
Sim! Ficou bem legal! É bem triste ir ao estádio(ainda mais em decisão) e ver seu time perder...a volta para casa que já é sempre demorada, parece ainda mais longa! Mas a graça do futebol é isso.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Sansas A roma nunca ganho nada e vai continuar assim, pq eh um time sem tradiçao
Uma das maiores besteiras que li neste tópico....se fosse assim... no começo do futebol nehum time iria ganhar titulos e ia continuar até hj pq no começo ngm tem titulo nem tradição...todos começam do "0"(logicamente)...agora se todos começam do "0"...Como um time que tem "0" de tradição vai ganhar algum titulo? Responde ai ja que vc defende a "tese" de que time sem tradição não ganha nada...
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
Time sem tradiçao naum ganha por que equipes mais tradicionais como Milan e Juventus tem obrigaçao de vencer e vaum continuar a ganhar na Italia e a Roma eh um timeco e nem com todo dinhero do mundo vai ganha alguma realmente importante
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
makumbator é, velho.. ficou fodão mesmo! a torcida tava d+ e os jogadores mortinhos em campo é foda.. Mas mesmo assim, to torcendo pro botafogo na final.. vcs não podem empatar com a gente =P
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
só falta vc falar que del piero é melhor que TOTTI.
Qnto a isso eu e todos q conhecem um pouco de futebol naum tem a menor duvida
|
Sansas Veterano |
# abr/08
· votar
O maior exemplo disso eh o Chelsea q nem com todo o dinhero do Abramohvic ( ?), num consegue nem chega a uma final de champions qnto mais ganha
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Sansas O maior exemplo disso eh o Chelsea q nem com todo o dinhero do Abramohvic ( ?), num consegue nem chega a uma final de champions qnto mais ganha
Vc acha que o problema esta na "tradição"???O problema está em quem contrata...vender Robben e compra Kalou é uma piada..."fazer" um time(com todo este dinheiro) sem um jogador habilidoso que decide tb é uma piada...Drogba(que esta longe de ser uma craque) ser o "craque" desse time tb é uma piada...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
É...
O Flamengo pelo menos aproveita quando o juiz rouba...
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
O Grupo da Seleção Masculina em Pequim.
O Grupo da Seleção Feminina em Pequim.
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
TaylorBass Mas mesmo assim, to torcendo pro botafogo na final.. vcs não podem empatar com a gente =
hehehe...quem mandou perderem?? Agora deram chance para gente encostar!
james_the_bronson
O Flamengo pelo menos aproveita quando o juiz rouba...
hashashsa...digamos que o mengão sabe se utilizar dos lapsos dos árbitros! Não temos culpa se os caras são cegos!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Botafogo campeão da Taça rio... mesmo prejudicado pelo juiz não ter marcado 2 penaltys e ter expulsado o Alessandro em um lance que ele só foi na bola o Botafogo(que foi melhor no jogo) conseguiu bater o Fluminense que me pareceu um pouco entregue a marcação e que dependeu muito das jogadas individuais ,ora do Tiago Neves ora do Junior Cesar...outra falha do arbitro foi não ter voltado a cobrança de penalty do Washinton...
Um jogão...(só falta virem uns caras que nem viram o jogo falando que o jogo foi uma merda só por que é do campeonato carioca)
hueheuheuheuheuehueh
Falou tudo...
|