Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
makumbator
hahahahahahahahah
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Roubou? Ah fala sério tb.. Até ganhando vcs choram
|
# abr/08
· votar
TaylorBass
Pô, quando puxaram flamenguista ( mesmo com outro flamenguista tendo puxado de botafoguense antes ), foi pênalti. Quando puxaram o Wellington Paulista hoje foi o quê? Tiro de meta? Perigo de gol ( que aliás, cabia muito mais nesse "quase melhor da Libertadores" )???
Tiago Neves devia ter levado uns 3 vermelhos pelo que fez de falta e reclamou, e aí quem leva? Só o Alessandro e depois, com o jogo ganho, o Jorge Henrique ( esse do Jorge Henrique parece que foi apitado pensando no Flamengo já, enfim )...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
e agora o que os torcedores do SUPER time do flumerdense vão dizer?
quando eu chamei de cavalo paraguaio ainda se ofenderam..
Flumineca = time mais frustrado da história. fato comprovado.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
e as meninas (bambis) nao sabem perder msmo....
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
q coisa esse "Frú-Frúminense"!!!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
james_the_bronson
o Jorge Henrique ( esse do Jorge Henrique parece que foi apitado pensando no Flamengo já, enfim )...
Sei não, ele que foi BEEEMMM BURRO e deu uma tesoura no adversário, nos acréscimos e com o jogo ganho, e o pior com árbitro perto.
|
# abr/08
· votar
makumbator ele que foi BEEEMMM BURRO
Foi burro mesmo. Não tem que reclamar, ficar fazendo arruaça quando dá merda...
Pior que eu achei que zerassem os cartões...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin e agora o que os torcedores do SUPER time do flumerdense vão dizer?
quando eu chamei de cavalo paraguaio ainda se ofenderam..
Flumineca = time mais frustrado da história. fato comprovado.
Vão disputar a libertadores coisa que seu time nem esta fazendo...tomou de 2 do Parana na Copa do Brasil e fica pagando de bonzão??...e outra o Fluminense perdeu de 1 a 0 do Botafogo em uma decisão da Taça Rio e o SUPER time do Inter perdeu de 2 a 0 do Parana...Não tem nem comparação...
Não vai me surpreender em nada se vc chegar falando que seu time é melhor do mundo só por ter ganhando o gauchão(passando por times como Caxias e Juventude...afff)
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Perfeito, cara.. =)
james_the_bronson Acho q o Thiago Neves poderia ter sido expulso tb, mas as expulsões do fogo foram certas também.. A diferença é que o Cuca é um treinador de alto nível, já o Renato ainda tem q aprender bastante..
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Ridicula a atitude do R. Gaucho, dizendo que vai pedir satisfações ao Washinton... poh parece que o cara errou pq quis... ele se achou apto a bater e pronto, o que o Renato queria de um jogador, que ele virasse e dissesse "Sou centroavante do time, mas não vou bater pq tenho medo"????
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Mas é que ele não é o batedor oficial do time, e o Renato pediu expressamente para que um dos batedores oficiais cobrassem o penalty. A reclamação dele é mais sobre a insubordinação que pelo erro em si. Mas os cobradores oficiais também nem fizeram nada, deveriam ter pego a bola e ido cobrar, ao invés de deixar que outro fizesse...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
ih... fudeu
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL42003 8-4282,00.html
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_
Caracas! ganhar em 30 meses o que não ganhou em 30 anos? Vão dar uma mina de diamantes para o Joel! Ele nega, mas deve estar só tentando não tumultuar mais ainda sua saída.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Será que esse é o ano das Zebras?
Palmeiras eliminou o São Paulo, Juventude eliminou o Grêmio... agora só falta o botafogo ganhar do Flamengo hehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Será que esse é o ano das Zebras?
Palmeiras eliminou o São Paulo
Vai tomar no seu orifício anal.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Diz ai então quantos anos que o Palmeiras não chegava numa final de estadual?
E quantos anos que não passava pelo São Paulo?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Palmeiras eliminou o São Paulo
parmera era favorito
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Tb acho, mas nos ultimos dez anos o histórico nos confrontos era totalmente desfávorável, assimo como do Juventude em relação ao Gremio, e do botafogo em relação ao flamengo... é que as vezes me esqueço que aqui no OT, a intrerpretação de texto não é o forte do pessoal (não estou falando de voce, e sim do pastel ai de cima)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Ed_Vedder
Foda-se o Carioca. ele fica até o 2º jogo, e os jogadores querem dedicar o título a ele
O pior é que no jogo de volta da libertadores tá arriscado de jogar com técnico interino
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Ed_Vedder
Obrigado pelo "pastel"... mas como um time que investe forte, tem grandes jogadores, o melhor técnico do país pode ser considerado zebra? Agora me responda, o problema do pessoal aqui é a falta da capacidade de interpretação ou a falta de capacidade de expressão escrita?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Fenrisulfr
Ok nenem, o tio vai explicar de novo ta?
mas como um time que investe forte, tem grandes jogadores, o melhor técnico do país pode ser considerado zebra?
TWT ICE parmera era favorito Ed_Vedder Tb acho
Só um cego não se dá conta de que fiz uma analogia entre os confrontos entre Gremio e Juventude, Botafogo e Flamengo, e Palmeiras e São Paulo, confrontos esses que nos ultimos 7,8 anos sempre tiveram os mesmos vencedores (Gremio,Flamengo e São Paulo respectivamente). E que NESTE ANO até aqui, vem se mostrando diferente.
PS: Não sabia que existia um campeonato brasileiro de técnicos de futebol, e muito menos que o Luxemburgo é o atual vencedor.
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
mas como um time que investe forte Vale ressaltar q o palmeiras não investiu nada. Q eu saiba, a grana toda veio de uma parceria. O Parmera só á arcando com os salários (e já ouvi dizer q estão cambaleando pra honrar isso). Eu só qro ver onde isso vai dar. O Palmeiras deveria estar vacinado com essas coisas. Já viu no q deu a Parmalat... "Esses dias" mesmo vimos oq aconeceu com o curíntcha/MSI...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface é cara, parece que nao aprendem....
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Parece q essa mesma Traffic aí qria fazer parceria com o Santos tb. Não sei em q pé q andam as negociações. Mas eu to torcendo pra não sair.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface esse patrocinios (com dinheiro sujo, ou nao), nunca é uma boa, pode render alguns titulos, mas dpois que sai, afunda de vez o time...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Se fosse patrocínio, blz. Patrocinador dá a grana pro clube em troca de propaganda e pronto. Já essas parcerias são diferentes. Qndo acaba, eles levam tudo oq trouxeram de uma vez só. Aí o clube perde as estruturas. E o resultado...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface é, devia ter posto patrocinio entre aspas... mas é bem isso mesmo, o corinthians se fudeu com msi, assim como parmera e gremio....
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Enfim, o Palmeiras está sendo usado apenas como vitrine para valorizar estes jogadores q a parceria trouxe. Enquanto estiverem ganhando, blz. Mas espero, sinceramente, q isso não acabe como da oura vez.
A notícia boa é q o Valdívia é do Palmeiras mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Mas espero, sinceramente, q isso não acabe como da oura vez.
hahaha, eu espero =X
|