Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA o juiz expulsou 2 do parana um o cara ia da carrinho mas tirou a perna e mesmo assim expulsou no outro o bandeira chamou o juiz e falo alguam coisa dai ele expulsou mais um e um zagueiro que nem ia faze falta so pra tenta encobri a robalhera eu tava torcendo pro inter, mas robando desse jeito é foda ate o 1x1 tava igual o jogo dai vem a expulsao
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, essa macacada é larga.Putamerda. Agora que vão pegar o Palmeiras, acaba a sorte deles.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Mas na real... o Paraná não tem nada que fazer numa quarta de final de Copa do Brasil, time que leva 5x1 tem que ficar pelo caminho mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Agora que vão pegar o Palmeiras, acaba a sorte deles.
Falaram a mesma coisa quando ia pegar o São Paulo, o Barcelona... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/151506/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
"Locohawa Veterano # Enviado: 17/dez/06 00:41 Citar Votar Denunciar
Como sonham esses colorados :)
3x0 Barcelona." AUHUAHAUHAUHAUAHA
|
Eric 146 Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire
Falaram a mesma coisa quando ia pegar o São Paulo, o Barcelona...
Aberrações existem.
O difícil é ganhar do Juventude hauhauhauhauha
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Revolta. Este é o sentimento do Paraná após a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil. E o alvo das críticas é a arbitragem de Wagner Tardelli, que expulsou dois jogadores paranistas, não marcou um pênalti claro em Everton e ainda ignorou uma falta desleal de Magrão, do Inter.
Caraio!!! Teve tudo isso mesmo?
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
teve...e foi mto pior...até lateral pro paraná os bandeiras tavam marcando pro inter...o inter tinha todas as chances de consseguir a classificação num jogo mais bonito q esse...não precisava disso...esse tardelli já tem um histórico bem longo contra o paraná...
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder time que leva 5x1 tem que ficar pelo caminho mesmo.
na real mesmo...a defesa do paraná realmente não jogou nada ontem...talvez mesmo se o juiz não tivesse prejudicado tanto o paraná perdia a vaga...mas pelo menos perderia no campo...
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic o juiz expulsou 2 do parana um o cara ia da carrinho mas tirou a perna e mesmo assim expulsou no outro o bandeira chamou o juiz e falo alguam coisa dai ele expulsou mais um e um zagueiro que nem ia faze falta so pra tenta encobri a robalhera eu tava torcendo pro inter, mas robando desse jeito é foda ate o 1x1 tava igual o jogo dai vem a expulsao
Isso porque vc não assistiu a Náutico x Atlético MG. O que aquele juiz fez é crime. Fudeu o Náutico. Tá aí o porquê de todo ano os mesmo times sempre chegarem nas finais. Roubo, meu caro. Todo time no Brasil tem que ter um extra pra comprar resultados. The Matrix. Nada é o que parece ser.
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
O Náutico sobrou. Mas enfim, o juiz, apesar de não ter conseguido o que queria (dar a vitória ao Galo), acabou prejudicando o Náutico. Há muito tempo não tinha visto um juiz tão corrupto e tão parcial. Era evidente que ele queria roubar o Náutico... Impressionante... Já não basta essa safadesa das cotas de televisão (O Guarani, na Terceira Divisão ganha mais da cota da Globo que o Náutico...hauhauhauhauahua... piada) e ainda temos que contar com essa puxada de sardinha pro lado de lá... Como um time se mantém assim... depois não digam: "Ah, time ruim!" Time ruim tinha o Corinthinas ano passado, porque nem com seus milhões evitou a queda. Por aqui a gente faz é tirar leite de pedra! Havia dois ingleses conosco no jogo que ficaram impressionados com a safadesa do árbitro. Lá os Hooligans teriam invadido o campo e metido o cacete no juiz... Com certeza o Galo não cantou essa manhã em Minas. Já sabemos com antecipação que seremos roubados lá e que o futebol no Brasil é como no filme Matrix, ou seja, nada é o que parece ser. Só safadesa e extra-campo. Covardia enorme.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone É, cara.. mas o Náutico não tem mta chance se passar pelo Galo tb! Bota, Inter, Palmeiras, Vasco..
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Na conjuntura atual até concordo. Mas espero que sua observação não tenha o vago criterio de "tradição". Cada clube tem sua tradição em seu estado. Além do que, tradição não vence jogo. E, além do mais ainda, não se esqueça que cada jogo é um jogo diferente. Golias nunca poderia ter duvidado de Davi. O Náutico atropelou todo mundo no final do ano passado, não se esqueça. Historicamente, o Galo poderia achar que leva vantagem. Mas isso é vago...
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone É, claro.. mas os times q eu falei são mais fortes, apesar q isso não conta muito na Copa do Brasil, né.. times bem menores do q o Náutico já ganharam! Enfim, tô torcendo por vcs.. hehe
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Membro # Enviado: 23/abr/08 18:32 Citar Votar Denunciar
tncv Flu x Vasco Goool do Flu! gollllllllllll do Barcelona.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Vascaíno falando de futebol? orgulhoso por ter passado do Criciúma =)
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Isso porque vc não assistiu a Náutico x Atlético MG. O que aquele juiz fez é crime. Fudeu o Náutico. Tá aí o porquê de todo ano os mesmo times sempre chegarem nas finais. Roubo, meu caro. Todo time no Brasil tem que ter um extra pra comprar resultados. The Matrix. Nada é o que parece ser.
O juiz roubou sim, mas CONTRA O ATLETICO. Dois penaltis existentes não marcados no primeiro tempo. Não vi o juiz favorecendo o Galo, muito pelo contrário.
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads Uma coisa é evitar dar outra é retirar. O juiz talvez até não tenha dado esses dois penaltis pro Galo, que nem devem ter sido tão escandalosos assim , porque nem me lembro desses lances. O que houve foram lances normais truncados de área. Mas o pior não é não ter dado dois penaltis pro atletico. Pior que não dar algo é retirar algo. O juiz retirou do náuticoinumeros lances de perigo, marcando faltas que não existiram a favor do atlético, coincidentemente sempre quando nautico estava em franco ataque com perigo real de gol ou quando o atletico estava na entrada da area do nautico. O jogo foi aberto, veloz e bem jogado pelas duas equipes. Uma partida gostosa de se ver. Mas o juiz marcou tanta falta inexistente que quem ve pensa que o jogo foi violento. E não foi. Juiz bandido.
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
O que temos que considerar é o seguinte: Existem apostas sendo feitas o tempo todo. O árbitro da Fifa Edílson Pereira de Carvalho e o empresário Nagib Fayad foram presos tempos atrás acusados de manipulação de resultados de partidas de futebol. Os caras apostam num time e o juiz, que faz parte do esquema, favorece aquele time, ganhando percentual o dele. Muitas vezes é um torcedor rico e apaixonado quem faz isso. É menos comum, mas já ouvi falar em torcedor que tentou comprar juiz, anos atrás aqui em Recife. E muitas vezes os próprios dirigentes compram o juiz. Isso é muito comum. Deixei de me iludir cm futebol... Quem não se lembra da partida Espanha x Coréia do Sul pela Copa do Japão???? Roubaram descaradamente para classificar a Coreia. Anularam dois gols legítimos da Espanha!!!!!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
tncv
huauhahuahuhahuahuuhahuahuahuhuahuauhuahuahuahuauhhuauhahuahuauhahuhua huahuahuahuuh
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Vasco não vai longe não hein...
Ps: Esse Alan Kardec a hora que pegar um time azeitado (Inter, Palmeiras, São Paulo) vai meter gol adoidado.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Aqui não dá p ver vídeo =p
Ed_Vedder Alan Kardec é um merda..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Ah sim... bom é o Adebayor.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08 · Editado por: TaylorBass
· votar
Ed_Vedder Bom é o Uóxito..
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder cara, eu acho que o time não tá ruim não, do meio pra frente.
Morais, Leandro BoMfin, Edmundo, Alex Teixeira, Wagner Diniz indo pro ataque, e poste do Alan Kardec(que tá melhorando) tá um time até bom pra situação dos times do Brasil.
agora do meio para trás é ridiculo.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass o guri é novo, vei.
mesma coisa do Jardel.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
tncv é, ele é a cria do Jardel..só gol de cabeça, ontem a bola ia pra fora, mas o zagueiro ajudou..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
cara, eu acho que o time não tá ruim não, do meio pra frente.
De acordo
agora do meio para trás é ridiculo.
Exato, por isso que eu disse:
Vasco não vai longe não hein...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Bom é o Wellington paulista
|