.: Mesa Quadrada Futebol e Debate XIV:.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar

Chelsea permite empate no fim e se distância do título.

Ainda tem chances.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar

QUARESMA
ehauehuaehuaehaue coitado...
ele devia muda de time, joga bem pra kct, so que nao ta sendo aproveitado no chelsea....
haha mas imagina entra faltando 1 minuto pra acaba o jogo, deve da vontade de empala o tecnico

QUARESMA
Veterano
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

Sera que só eu reparei que o Chespirito fala que nem jornalista?(aushasuuhsa)

Sempre com as suas "manchetes"... como esta...

Chelsea permite empate no fim e se distância do título.

ou esta...

antástica pole-position para Kubica com a BMW. Massa fica em segundo, a 0s027. Hamilton e Raikkonen dividem a segunda-fila. Kovalainen e Heidfeld, a terceira. Trulli, Rosberg, Button e Alonso completam os dez primeiros. Barrichello sai em 12°; Piquet, em 14°.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar

QUARESMA
é ctrl+c ctrl+v

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar

QUARESMA

Se aproveita da minha nobreza!!!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar

Golaço do Gerrard no inglês, tá jogando muito, se a zaga (e principalmente o goleiro) do Liverpool ajudassem...

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Fenrisulfr
Dudek faz falta haha

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

Leblues
O bom eh que o Rogerio Ceni nao sabe pegar penalti, eh tao ruim nos penaltis que pula sempre pro outro lado..

hahahahaha troféu imbecilidade do mês
oitavas de final da libertadores...são paulo x rosario central, disputa de penaltis...se o rosario marcasse, são paulo eliminado...até que o rogerio, aquele q não sabe pegar penaltis pega um, faz o outro e pega o decisivo...
Na final contra o patetico paranaense ele não pegou mas acertou o canto, a bola foi na trave e se vai no gol o rogerio pegaria.
Pois é nego, fomos campeoes.
Aposto q a tua inveja te corroeu por uns 6 meses, no mínimo (ja que ganhamos o mundial daquele ano e o rogerio foi eleito o melhor da competição)

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

O bom eh que o Rogerio Ceni nao sabe pegar penalti, eh tao ruim nos penaltis que pula sempre pro outro lado..

Tu tem cara de q sabe jogar damas...

pqp...

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

Fenrisulfr
o Porto é um bom time sim, concordo que o campeonato portugues é bem fraco comparado ao Espanhol, Ingles, Italiano, mas o Porto é sim um time forte.

Me convenceu.

A Inter de Milão tem esse nome pq na época em que foi fundada o Milan não aceitava jogadores estrangeiros, para q jogadores de outros paises pudesse jogar ele fundaram a Internazionale

Ahhhh tá...
e por esse motivo eles são "fortes"
Me convenceu denovo (vc é bom hein)

Bayer Munique é um dos grandes times da historia, falar q ele é igual ao Porto q VOCÊ comparou a bosta é uma idiotisse sem noção

É igual ao Porto sim, só chutam cachorros mortos no campeonato portugues-alemão (Hansa hostock, munique 1860...), são típicos vira-latas (só latem dentro de casa).
Não chegam nem aos pés de um Milan, Real Madrid, Manchester...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

Jason

Velho seu SPFC pra ser campeao mundial teve q vencer o Al-Ittihad da Árabia Saudita, então só por isso o seu SPFC não é grande já q só bateu em "cachorro morto"...
Claro q nao, o SPFC é grande, ganhou do Liverpool, do Milan, do Barça jah, assim como o Porto e o Bayer de Munique tbm tem suas conquistas, não é pq o torneio é fraco q o time vencedor não é bom...

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

O mundo está cheio de bons times...

Poucos são copeiros..

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

Fenrisulfr
em tão

porra!!

Kra, eu vejo por esse angulo: além de termos ganhado destes ae, antes disso, vencemos o Brasileiro (que tem times como santos, gremio, internacional, cruzeiro...), a Libertadores (que é pior ainda, ja que tem Boca, River, algum time paraguaio, uruguaio, colombiano, chileno que costumam complicar, e que todo mundo sabe que é foda de ganhar) e, aí sim, ganhar o mundial.
O São Paulo fez isso com mais constância doq Porto ou Bayer, pq eles chegam na fase das competições européias e pipocam (igual a inter de milão).
Podem ter um outro titulo da champions league mas é muito esporádico, não é constante igual o MIlan, um time ingles, Barcelona, Real...
Pra mim, insisto, Porto e Bayer = Once Caldas e Colo Colo

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

gsprs
Poucos são copeiros..

daqui a pouco chega um palmeirense e fala que o timeco deles são copeiros, quer ver?

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Jason
É, ou um do fluminense... ¬¬

Jason
Veterano
# abr/08 · Editado por: Jason
· votar

gsprs
pffff
num fode kra

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar

Jason
daqui a pouco chega um palmeirense e fala que o timeco deles são copeiros, quer ver?

Não... o Palmeiras já foi copeiro, na época do Felipão, o Palmeiras é o time brasileiro q mais disputou Libertadores, chegou a 3 finais e venceu uma... já fomos copeiros, hj, ainda mais com o Luxa, somos time de pontos-corridos...

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

UAHSUuahusuaUShuaus

O Inter tb foi copeiro na libertadores de 2006..
O porto tb foi copeiro na liga de 2004, o manchester tb foi copeiro na liga de 99..

Porra.. não são 3 ou 4 anos q definem se um time é copeiro...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar

gsprs

Na época da Academia o Palmeiras era copeiro sim

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Fenrisulfr

humm..
eu simpatizo com o parmera... nãos e preocupe...

agora, analize friamente... esses dias vi um cara falando q o fluminense é um time copeiro.. pqp.. ¬¬

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar

o cara acha que libertadores é mais dificil que champions league..
os 2 sao fodas de ganhar porra....

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Non-Toxic
Só um minuto, vou desenhar..

To falando q não se pode chamar um time é copeiro só pq ganhou 1 ou 2 competições de mata-mata..

Sacou?

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar

gsprs
heheh nao era pra ti mano....
era pro jason

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Non-Toxic
xD

hehe

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

Non-Toxic
aonde eu falei isso?

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar

Kra, eu vejo por esse angulo: além de termos ganhado destes ae, antes disso, vencemos o Brasileiro (que tem times como santos, gremio, internacional, cruzeiro...), a Libertadores (que é pior ainda, ja que tem Boca, River, algum time paraguaio, uruguaio, colombiano, chileno que costumam complicar, e que todo mundo sabe que é foda de ganhar) e, aí sim, ganhar o mundial.
O São Paulo fez isso com mais constância doq Porto ou Bayer, pq eles chegam na fase das competições européias e pipocam (igual a inter de milão).
Podem ter um outro titulo da champions league mas é muito esporádico, não é constante igual o MIlan, um time ingles, Barcelona, Real...
Pra mim, insisto, Porto e Bayer = Once Caldas e Colo Colo

Jason
Veterano
# abr/08
· votar

Non-Toxic
Libertadores eu falei q é mais foda doq o Brasileiro, não doq a champions league
Alias, impossivel comparar libertadores x champions league, fatores totalmente diferentes que influenciam os torneios

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar

Inter de Milão = muita grana, pouca camisa. Não me lembro de um título internacional desses lixos ae, deveria ser chamado de Nacional de Milão.
Bayer Munique = Porto

uahsuhaushuhausa

tenho q concordar com isso.. o/

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar

gsprs
O mundo está cheio de bons times...

Poucos são copeiros..

uhaeuheauhea li atentamente..

o que tu quis dizer com isso?

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar

Jason
Nossa hein... um exemplo em 1 milhao...... Rogerio tem que fazer uns 3 cursos, 5 mestrados e 4 doutorados em goleiro pra pegar penalti que nem o Marcos ou o Dida.. nos ultimos jogos SP contra Palmeiras nos 4 penaltis que tiveram ele pulou TODOS pro lado errado......