Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Chelsea permite empate no fim e se distância do título.
Ainda tem chances.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA ehauehuaehuaehaue coitado... ele devia muda de time, joga bem pra kct, so que nao ta sendo aproveitado no chelsea.... haha mas imagina entra faltando 1 minuto pra acaba o jogo, deve da vontade de empala o tecnico
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Sera que só eu reparei que o Chespirito fala que nem jornalista?(aushasuuhsa)
Sempre com as suas "manchetes"... como esta...
Chelsea permite empate no fim e se distância do título. ou esta...
antástica pole-position para Kubica com a BMW. Massa fica em segundo, a 0s027. Hamilton e Raikkonen dividem a segunda-fila. Kovalainen e Heidfeld, a terceira. Trulli, Rosberg, Button e Alonso completam os dez primeiros. Barrichello sai em 12°; Piquet, em 14°.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA é ctrl+c ctrl+v
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
Se aproveita da minha nobreza!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Golaço do Gerrard no inglês, tá jogando muito, se a zaga (e principalmente o goleiro) do Liverpool ajudassem...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Dudek faz falta haha
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues O bom eh que o Rogerio Ceni nao sabe pegar penalti, eh tao ruim nos penaltis que pula sempre pro outro lado..
hahahahaha troféu imbecilidade do mês oitavas de final da libertadores...são paulo x rosario central, disputa de penaltis...se o rosario marcasse, são paulo eliminado...até que o rogerio, aquele q não sabe pegar penaltis pega um, faz o outro e pega o decisivo... Na final contra o patetico paranaense ele não pegou mas acertou o canto, a bola foi na trave e se vai no gol o rogerio pegaria. Pois é nego, fomos campeoes. Aposto q a tua inveja te corroeu por uns 6 meses, no mínimo (ja que ganhamos o mundial daquele ano e o rogerio foi eleito o melhor da competição)
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
O bom eh que o Rogerio Ceni nao sabe pegar penalti, eh tao ruim nos penaltis que pula sempre pro outro lado..
Tu tem cara de q sabe jogar damas...
pqp...
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr o Porto é um bom time sim, concordo que o campeonato portugues é bem fraco comparado ao Espanhol, Ingles, Italiano, mas o Porto é sim um time forte.
Me convenceu.
A Inter de Milão tem esse nome pq na época em que foi fundada o Milan não aceitava jogadores estrangeiros, para q jogadores de outros paises pudesse jogar ele fundaram a Internazionale
Ahhhh tá... e por esse motivo eles são "fortes" Me convenceu denovo (vc é bom hein)
Bayer Munique é um dos grandes times da historia, falar q ele é igual ao Porto q VOCÊ comparou a bosta é uma idiotisse sem noção
É igual ao Porto sim, só chutam cachorros mortos no campeonato portugues-alemão (Hansa hostock, munique 1860...), são típicos vira-latas (só latem dentro de casa). Não chegam nem aos pés de um Milan, Real Madrid, Manchester...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Jason
Velho seu SPFC pra ser campeao mundial teve q vencer o Al-Ittihad da Árabia Saudita, então só por isso o seu SPFC não é grande já q só bateu em "cachorro morto"... Claro q nao, o SPFC é grande, ganhou do Liverpool, do Milan, do Barça jah, assim como o Porto e o Bayer de Munique tbm tem suas conquistas, não é pq o torneio é fraco q o time vencedor não é bom...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
O mundo está cheio de bons times...
Poucos são copeiros..
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr em tão
porra!!
Kra, eu vejo por esse angulo: além de termos ganhado destes ae, antes disso, vencemos o Brasileiro (que tem times como santos, gremio, internacional, cruzeiro...), a Libertadores (que é pior ainda, ja que tem Boca, River, algum time paraguaio, uruguaio, colombiano, chileno que costumam complicar, e que todo mundo sabe que é foda de ganhar) e, aí sim, ganhar o mundial. O São Paulo fez isso com mais constância doq Porto ou Bayer, pq eles chegam na fase das competições européias e pipocam (igual a inter de milão). Podem ter um outro titulo da champions league mas é muito esporádico, não é constante igual o MIlan, um time ingles, Barcelona, Real... Pra mim, insisto, Porto e Bayer = Once Caldas e Colo Colo
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
gsprs Poucos são copeiros..
daqui a pouco chega um palmeirense e fala que o timeco deles são copeiros, quer ver?
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Jason É, ou um do fluminense... ¬¬
|
Jason Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jason
· votar
gsprs pffff num fode kra
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Jason daqui a pouco chega um palmeirense e fala que o timeco deles são copeiros, quer ver?
Não... o Palmeiras já foi copeiro, na época do Felipão, o Palmeiras é o time brasileiro q mais disputou Libertadores, chegou a 3 finais e venceu uma... já fomos copeiros, hj, ainda mais com o Luxa, somos time de pontos-corridos...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
UAHSUuahusuaUShuaus
O Inter tb foi copeiro na libertadores de 2006.. O porto tb foi copeiro na liga de 2004, o manchester tb foi copeiro na liga de 99..
Porra.. não são 3 ou 4 anos q definem se um time é copeiro...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
gsprs
Na época da Academia o Palmeiras era copeiro sim
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
humm.. eu simpatizo com o parmera... nãos e preocupe...
agora, analize friamente... esses dias vi um cara falando q o fluminense é um time copeiro.. pqp.. ¬¬
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
o cara acha que libertadores é mais dificil que champions league.. os 2 sao fodas de ganhar porra....
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic Só um minuto, vou desenhar..
To falando q não se pode chamar um time é copeiro só pq ganhou 1 ou 2 competições de mata-mata..
Sacou?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
gsprs heheh nao era pra ti mano.... era pro jason
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic xD
hehe
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic aonde eu falei isso?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Kra, eu vejo por esse angulo: além de termos ganhado destes ae, antes disso, vencemos o Brasileiro (que tem times como santos, gremio, internacional, cruzeiro...), a Libertadores (que é pior ainda, ja que tem Boca, River, algum time paraguaio, uruguaio, colombiano, chileno que costumam complicar, e que todo mundo sabe que é foda de ganhar) e, aí sim, ganhar o mundial. O São Paulo fez isso com mais constância doq Porto ou Bayer, pq eles chegam na fase das competições européias e pipocam (igual a inter de milão). Podem ter um outro titulo da champions league mas é muito esporádico, não é constante igual o MIlan, um time ingles, Barcelona, Real... Pra mim, insisto, Porto e Bayer = Once Caldas e Colo Colo
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic Libertadores eu falei q é mais foda doq o Brasileiro, não doq a champions league Alias, impossivel comparar libertadores x champions league, fatores totalmente diferentes que influenciam os torneios
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Inter de Milão = muita grana, pouca camisa. Não me lembro de um título internacional desses lixos ae, deveria ser chamado de Nacional de Milão. Bayer Munique = Porto
uahsuhaushuhausa
tenho q concordar com isso.. o/
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
gsprs O mundo está cheio de bons times...
Poucos são copeiros..
uhaeuheauhea li atentamente..
o que tu quis dizer com isso?
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
Jason Nossa hein... um exemplo em 1 milhao...... Rogerio tem que fazer uns 3 cursos, 5 mestrados e 4 doutorados em goleiro pra pegar penalti que nem o Marcos ou o Dida.. nos ultimos jogos SP contra Palmeiras nos 4 penaltis que tiveram ele pulou TODOS pro lado errado......
|