Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
O bom eh que o Rogerio Ceni nao sabe pegar penalti, eh tao ruim nos penaltis que pula sempre pro outro lado.. enquanto os bambis estiverem fazendo falta dentro da area, o Verdao estara fazendo gols =)
Agora a respeito do Flamengo, meu nao entendo porque flamenguista se ve no direito de querer ganhar todas,aquele palhaco do Galvao torcendo discaradamente pro flamerda..... voces nem tem um time la essas coisas, e outra... meu.. vao se preocupar com a libertadores mermao..esquece os outros campeonatos....libertadores eh o que conta...copinha do brasil eh sempre a mesma merda.....agradece que voces entraram na liberta depois de um seculo e se concentrem nessa porra!!
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
nao entendo porque flamenguista se ve no direito de querer ganhar todas Flamenguista é o torcedor mais chato. Se ganha é pq seu time é o melhor de todos. Se perde é pq seu time é o melhor de todos mas não jogou como podia pq não valia a pena, pq o juiz roubou, etc.
E ainda reclamar desse pênalti mal marcado (eu vi a tesoura linda que o zagueiro deu no botafoguense... mas a Globo não fala porque é flamenguista! Faltou só uma chave de perna boa pra virar Vale-Tudo)... acho que o Flamengo não deveria ter cara-de-pau pra falar sobre juiz ladrão com o Botafogo.
E o Fogão só não fez mais gol porque estava com uma finalização HORRÍVEL. Eu queria era ver eles chutando cachorro morto ontem.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Se ganha é pq seu time é o melhor de todos. Se perde é pq seu time é o melhor de todos mas não jogou como podia pq não valia a pena, pq o juiz roubou, etc. Ora, isso é a descrição de 99% dos torcedores chatos. Né izzystradlin? =)
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Né izzystradlin? =)
não sei, até um certo ponto é aceitável...
mas o que me enche o saco é que esses paulistas esqueceram do futebol e agora passam a semana inteira discutindo arbitragem..
isso sim é ser chorão...
quando se é um lance absurdo que decide título nacional é outra coisa..
além do mais se o parmera for bom de verdade vai vencer no Morumbi...
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
- O time sentiu o jogo. Hoje (domingo), nem o Carrossel da Holanda, nem a Hungria de 54, venceriam o Botafogo. Joel Santana. hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Philipius em o Carrossel da Holanda, nem a Hungria de 54
As duas seleções mais injustiçadas de todos os tempos
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr E o Flamengo é muuuuuuito mais injustiçado, né? hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Jason Outra coisa: ter inveja do palmeiras, que ta há 8 anos sem ganhar NADA, do flumimerda, o time que pela primeira vez foi pra fase de mata-mata de libertadores e é o rei das viradas de mesa??? Porra, time internacional é outro mundo, muito dinheiro, outra realidade, se bem que da pra comparar com uns q vc citou ae: Porto = B O S T A! O rei do campeonato portugues, só chuta cachorro morto o campeonato inteiro (vitoria de setubal, estrela amadaroa...), foi o Once Caldas europeu em 2004. Inter de Milão = muita grana, pouca camisa. Não me lembro de um título internacional desses lixos ae, deveria ser chamado de Nacional de Milão. Bayer Munique = Porto
Poucas vezes li tanta bobgem junta. o Porto é um bom time sim, concordo que o campeonato portugues é bem fraco comparado ao Espanhol, Ingles, Italiano, mas o Porto é sim um time forte. A Inter de Milão tem esse nome pq na época em que foi fundada o Milan não aceitava jogadores estrangeiros, para q jogadores de outros paises pudesse jogar ele fundaram a Internazionale, Bayer Munique é um dos grandes times da historia, falar q ele é igual ao Porto q VOCÊ comparou a bosta é uma idiotisse sem noção...
Philipius E o Flamengo é muuuuuuito mais injustiçado, né? hehe
Não entendi o que vc quis dizer
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr É que esse argumento de que os times ali são injustiçados pra mim vai acabar sendo usado pelos flamenguistas pra dizer que a partida de ontem foi uma injustiça completa. hehe
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Se bem que a desculpa pra derrotar (justificável, realmente) é a de que o Flamengo já está na final. Quero que o Botafogo chegue até a final só pra ver, aí sim, um JOGAÇO.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Philipius
Se o Botafogo chegar contra o Fla ele perde, o unico q pode tirar o titulo é o Flu
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Valeu, mãe diná. hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Philipius
Cara o Botafogo é fraco nos bastidores, e campeonato carioca sempre tem maracutaia, além do q tem toda um pressão pra eles ganharem,q não vai ser tão grande pro Flamengo, o mesmo aconteceu ontem aqui em SP, a pressão, a arbitragem (principalmente isso), tudo isso vai decidir o titulo pro Flamengo e SPVC
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr a arbitragem (principalmente isso)... vai decidir o titulo pro Flamengo Pode ser. uahaha
|
toty Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE ja o valdivia, jogou bem o campeonato todo, chega na decisao, vira pedal....
por acaso ja acabou o campeonato?
o luxa apesar de nao gostar dele é puta velha....
com certeza vai mudar o esquema pro chileno viado jogar mais!!!!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Lamentável.
O SP é grande, não precisa de ajuda da arbitragem pra ganhar jogos e ser campeão.
Mas de uns tempos pra cá está triste de se ver.
Que no próximo domingo, vença o melhor e sem a ajuda do juiz.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Philipius
Parabéns pela vitória.
Mas nunca menospreze o Flamengo, vc sabe que na final do carioca num vai ser nada fácil.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr a melhor final q eu jah vi de um goleiro foi a do Marcos em 2002 sem mais... Daonde, quem viu a final entre Milan e Liverpool(aquela do 3x0 que terminou em 3x3) sabe que isso não procede. Só pra citar UM exemplo.
Marcão é baita goleiro e pegou muito lá sim, mas não foi a melhor não.
|
# abr/08
· votar
Cabeça De Balde O gol de mão foi sem querer.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Rafael Walkabout O gol de mão foi sem querer. AEHUHEUHEUHEUHEUEHUEHUUHAE naquele gol adriano mostrou toda sua habilidade do volei, e mostrou que tem futuro, há rumores que bernadinho o convocou para Pequim
|
# abr/08
· votar
TWT ICE naquele gol adriano mostrou toda sua abilidade do volei, e mostrou que tem futuro, há rumores que bernadinho o convocou para Pequim //zorra total detected//
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout avá
|
toty Veterano |
# abr/08
· votar
abilidade
vixe
|
# abr/08
· votar
TWT ICE uahuahuahuahu
|
# abr/08
· votar
TWT ICE abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade abilidade
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
toty <o> nem percebi...
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 Mas nunca menospreze o Flamengo, vc sabe que na final do carioca num vai ser nada fácil. Flamengo tá com um time muito bem acertado... tanto que mesmo jogando sofrivelmente ontem, quase abriu o placar. Aí o Botafogo ia ficar nervoso... já viu. hehe Quero que tenha essa final justamente pra ser um jogão.
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Ronaldinho Gaúcho: Próximo do Milan?
O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, confirmou que o destino do jogador deve ser o Milan na próxima temporada. Embora cauteloso, o agente disse que o clube italiano está na frente na disputa pelo brasileiro do Barcelona. "O Milan está entusiasmado com a contratação de Ronaldinho. Há uma grande aproximação para a próxima temporada, mas não podemos dizer que a negociação está concretizada. No momento, Ronaldinho tem contrato com o Barcelona, mas o Milan está em vantagem", comentou Assis, em entrevista à TV francesa Canal Plus. De acordo com a imprensa italiana, o Milan ofereceu 8 milhões de euros anuais (cerca de R$ 21 milhões) de salário a Ronaldinho por um contrato até 2012. Para tirá-lo do Barcelona, o clube estuda oferecer 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões), mas o clube catalão recusaria liberar o jogador por menos de 30 milhões de euros (R$ 80,5 milhões). O preço de Ronaldinho, porém, poderia ser reduzido a 16 milhões de euros caso o jogador rompa unilateralmente o seu contrato com o Barça, valendo-se de uma cláusula do regulamento de transferências da Fifa. Esta permite que um atleta se desvincule de um clube após mais de três anos da assinatura do contrato. O meia-atacante brasileiro viveu uma péssima temporada no Barcelona, sofrendo com uma série de lesões e chegando a ficar na reserva. Segundo Assis, o irmão já não é mais feliz no time catalão. "Não há felicidade, há respeito. Não é somente uma temporada ruim de Ronaldinho, mas de toda a equipe. Não é uma situação agradável", concluiu o empresário.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
chelsea se ferrou tomou gol de empate aos 46 do segundo tempo, e o tecnico poe o shevichenko aos 47 do segundo tempo, hauaehaheeh ele entrou com uma cara de merda mas foi engraçado ver o chelsea se fuder...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE Auhsuahsuah eu vi tb a cara dele foi hilaria...
|