Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
apesar das nossas discussões concordo com vc...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
o rogerio ceni em decisao vira monstro... isso q o torna um craque, que é inegavel... ja o valdivia, jogou bem o campeonato todo, chega na decisao, vira pedal....
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA DO palmeiras eu não tenho inveja, eu tenho é dó de um time que tem que se contentar com suas chances na Copa Do Brasil, fora da libertadores, e ainda por cima não ganhou nenhum titulo nessa década ainda...acho que o São Paulo podia perder por caridade esse ano.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE vira pedal.... EAHEAUHEAUAEHUEAHUEAHEUHUA genial
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
TWT ICE o rogerio ceni em decisao vira monstro...
Libertadores de 2006...
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Fenrisulfr Mundial de 2005
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr ah cara, foi 1 desicao q ele falhou... em qnts decisoes ele desequilibrou e foi funtamental para o titulo? nao podemos crucificar ele por causa de uma falha na final...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
lula_molusco eu tenho é dó de um time que tem que se contentar com suas chances na Copa Do Brasil, fora da libertadores
Po se ta na Copa do Brasil né....logico que ta fora da Libertadores!dã
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Pois é. Hoje o time do SP é muito dependente dos gols Adriano. nunca foi um goleador no sentido literal da palavra. Mas é decisivo pra caralho. E tá conseguindo isso com um time que cria muito pouco
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
Se alguém quiser um pentacampeão fuderosão que ganha 140 mil pra fingir que faz alguma coisa em campo, favor tratar na Gávea
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Zakk Wylde_ e se quiser outros que também não fazem nada e ganham pouco menos também tratar no RJ, só que no concorrente né?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
à vontade. A oferta tá grande
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
a melhor final q eu jah vi de um goleiro foi a do Marcos em 2002 sem mais...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr tanto é que no Filme/documentário "FIFA FEVERS" o Marcão aparece ao lado de Yashin, Kahn e outras "lendas" de Copas do Mundo..
e olha que o Marcos teve 2 ótimos anos apenas...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
vdd, akela defesa q ele fez no chute do Bierhoff foi um milagre, e o pior é q ngm deu valor pra ele, se ele toma aquele gol (acho q tav 0x0, o Brasil ia tomar no xibiu)
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin nunca vou me esquecer dakela ratiada do Marcos algum tempo depois da Copa...a bola veio frakinha ele foi da 1 bicudo erro o pé da bola e foi gol...putamerda...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr é verdade..
Sumerrew hueauhaeuheauh lembro..
na fase "boa' do parmera...levava sapecada atrás da outra..
até o Marcão perdeu a calma..hueuhe
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr putz, ele fez a defesa mais linda da copa na final, tava 1x0 pro brasil, ai o neville deu um chute forte de longe, ia entrar bem no canto e ele fez milagre, bateu na ponta do dedo dele e foi na trave putz, ele merecia ser o melhor goleiro da copa so por causa daquela defesa.... mas ele fez uma copa do mundo muito boa, talvez melhor que o Kahn
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
TWT ICE
Ele e o goleiro da Turquia na época defenderam demais, o kahn tbm fez uma boa copa, mas nao tao boa quanto a dos dois
http://br.youtube.com/watch?v=okFL6QreATw
http://br.youtube.com/watch?v=CiUFDaQ_ePk&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=lRdI4OU9vjM&feature=related
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Inveja de um time que ha muito tempo a principal jogada é um bicão pro Aloisio( Adriano neste ano)??!!????
Axo que não hein...Se fosse sentir inveja...sentiria do Man Utd,da Inter de milão,do Porto,do Bayern de Munique,do Palmeiras,do Fluminense,do Inter...
"há muito tempo" quanto tempo, cara pálida? nos ultimos 3 anos, que o SP vem dominando, o time foi marcado por não ter goleadores, o time todo fazia gol, e sempre teve uma defesa solida e um ataque que fez muitos gols. Essa lenga-lenga de "bicão pra aloisio" é coisa pra desinformado, que não via o time jogar. Esse ano não ta jogando bem mesmo, sem volume de jogo, muricy anda inventando demais e o time depende muito da bola parada.
Outra coisa: ter inveja do palmeiras, que ta há 8 anos sem ganhar NADA, do flumimerda, o time que pela primeira vez foi pra fase de mata-mata de libertadores e é o rei das viradas de mesa??? Porra, time internacional é outro mundo, muito dinheiro, outra realidade, se bem que da pra comparar com uns q vc citou ae: Porto = B O S T A! O rei do campeonato portugues, só chuta cachorro morto o campeonato inteiro (vitoria de setubal, estrela amadaroa...), foi o Once Caldas europeu em 2004. Inter de Milão = muita grana, pouca camisa. Não me lembro de um título internacional desses lixos ae, deveria ser chamado de Nacional de Milão. Bayer Munique = Porto
Pra realidade brasileira, o São Paulo é de se invejar sim. Esse ano ainda não engrenou, talvez nem engrene, ja que o elenco ta reduzidíssimo e faltou planejamento (vide carlos alberto e fabio santos)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr essa do primeiro video foi foda d+ e tava 0x0 nao 1x0
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE o rogerio ceni em decisao vira monstro... isso q o torna um craque, que é inegavel... ja o valdivia, jogou bem o campeonato todo, chega na decisao, vira pedal....
isso mesmo todo mundo fala do marcos e ninguém lembra do papelão que ele fez no mundial em 99.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Jason mas e daí?
o Kahn foi uma lenda no gol e fez papelão na final de 2002..
vai deixar de ser um grande goleiro?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
lula_molusco A respeito do video...realmente a defesa foi espetacular ngm nega isso...tanto é que agente (meu irmão tava junto) ficou bolado na hora... mas um olhar mais critico percebe que se ele tomasse esse o gol seria um "frango" pelo menos por min pq ele arma a barreira para o lado esquerdo e repara que ele fica um pouco mais na esquerda do gol(no lado da barreira) e o posicionamento normal de um goleiro é ficar um pouco mais pro lado contrario da barreira...e eu acho "frango" quando um goleiro toma gol no seu lado da falta...só não axo se for uma ultra bomba R.Carlos signature of fire...
Não sei por que o Rogerio optou por ficar naquele lado...não sei se foi pra enxergar melhor a bola...não sei se foi para deixar o canto aberto de propósito para que o Gerrard justamente chutasse ali...enfim foi uma defesassa(não sei escrever isto) mas se não defendesse pra min seria "frango".
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin mas e daí?
o Kahn foi uma lenda no gol e fez papelão na final de 2002..
vai deixar de ser um grande goleiro?
vdd, da mesma forma que o Dudek num eh o melhor por causa da Champion League de 2005
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin a questão é que sempre falam mal do rogerio, seja pq ele "ele só é o rogerio pq bate faltas", seja pq " a imprensa o bajula muito", pq "ele é marketeiro".
A questão é que grandes goleiros falham, só q pegaram mais no pé do rogerio, quando ele falhou, doq do marcos.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
negócio é que goleiro é foda de avaliar...e nem de dizer quem de nós tá certo.. goleiro faz uma carreira quase perfeita que pode ser suja por uma falha...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Jason mas a falha do Rogério foi tosca..a do Marcos um pouco menos..
mas isso não vem ao caso..os 2 foram dois ótimos goleiros..
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin mas a falha do Rogério foi tosca..a do Marcos um pouco menos.. q isso kra falhar no jogo q vale o maior titulo pro clube? tosco por tosco da empate
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Jason "há muito tempo" quanto tempo, cara pálida? Ano passado e este...
Outra coisa: ter inveja do palmeiras, que ta há 8 anos sem ganhar NADA, do flumimerda, o time que pela primeira vez foi pra fase de mata-mata de libertadores e é o rei das viradas de mesa???
Aff maluco to falando na atualidade de futebol bonito...
Porto = B O S T A! O rei do campeonato portugues, só chuta cachorro morto o campeonato inteiro (vitoria de setubal, estrela amadaroa...), foi o Once Caldas europeu em 2004.
A Benfica e Sporting nem existem né....O seu time perdeu pra quem mesmo na Libertadores?...
Inter de Milão = muita grana, pouca camisa.
Olha... a Inter tem pouca camisa e eu não sabia...
Bayer Munique = Porto
Essa dai é nova hein...
Só para lembrar eu to falando de futebol bonito...eu gosto de ver futebol de encher os olhos, mesmo que não ganhe...ganhando melhor ainda...o dia que o São Paulo jogar um futebol bonito eu vc o primeiro a falar "po que legal"...por isso que to torcendo pro Palmeiras ganhar do São Paulo por que joga um futebol mais vistoso...se mais tarde acontececr um semi final que o São Paulo estiver jogando um futebol legal e Palmeiras um futebol feio ...eu vou torcer pro São paulo...
Só não vou torcer contra meu time...e se alguem perguntar...Não meu time não joga bonito
|