Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# abr/08 · Editado por: luis_loko
· votar
grafitte Comece a andar sorrindo, a não ser que vc seja o Jack Nicholson em pessoa huhau
ahuahauhauahua... não sou ele em pessoa... nem pareço com ele tbm... então.. fica dificil...
Pianist Tá explicado por que seu nick é luis_loko cara de meliante deve ser o de menos hauuahkuhakuh... Zuera man!
ahauhauahuaha... :P
Isso é palha pra caramba! Já aconteceu da polícia me parar do nada mas isso aí haukkhaku...
ser parado pela policía tbm ja aconteceu comigo (principalmete quando era estudante)... pior seria se ela tivesse chamado a polícia pq eu entrei na minha casa... Oo
GuitarHouse tava com camisa do Coríntia?
sou corinthiano, mas não tava com a camiseta do corinthians não.... XD
Invalid User Boua, passava reto pela casa e só voltava quando a véia tivesse ido embora pra pegar a bolsa dela, não pq você é um assaltante e sim pelo desaforo e humilhação.
nem passou por mim de pensar que foi desaforo e humilhação, lógico que é chato vc ser comparado a um assaltante, mas em questão do horário... e como diz minha mãe... hj em dia assaltante não tem cara, modo de se vestir e tals... qualquer um pode ser um "meliante" quando a pessoa morre de medo da violencia alheia... vide os políticos, roubam de terno e gravata na maior cara de pau... pq eu só com uma calça jeans e camiseta da everlast não poderia roubar ela..
apesar de que se eu fosse roubar alguem não seria na porta da minha casa... :P
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
MANFREDINI
hoje voltando da escola, vi os pm dando ocu prum muleque que estava de bicicleta, abriram até a garrifinha de água pra ver se tinha bebida
=OOOOOO tinha que ser de brasilia mesmo........
|
heiwa Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues
Forçou no último cara.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
grafitte Mas até que é vantajoso, por motivos de segurança, ter um semblante que impõe certo respeito ou dúvida
- Amor, eu sou bonita?
- Humm vc tem um semblante que impõe certo respeito ou dúvida.
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
sou corinthiano fui confundido com um assaltante
Confundido? Tem certeza? :P
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# abr/08
· votar
Sempre me confundem com um assaltante,fico puto com essa cambada de gente de merda. A única vantagem disso é que ninguém te enche o saco na rua,e que os assaltantes também acham que eu sou um deles e não me assaltam.
mas podem querer diminuir a concorrencia, que nesse ramo eh grande
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
sempre me confundem com um assaltável.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho Membro Novato # Enviado: 31/mar/08 12:46 Citar Votar Denunciar
Meu pai costumava fazer pequenos furtos quando era jovem, ele sempre me falou que o melhor é você dar pinta de ser um cara de boa, cara que tem cara de malandro assusta.
hahahahhaha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho UAHUAHAUAHUA
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
HAOIEuhaoieuAHOEiuAHeoiuAHEoiuAhe! Morri de rir com tópico! \o/
KaTy Mas a mulher estava certa. É muito perigoso mesmo e como ela não te conhecia, né.
Certa o caramba... Se fosse um assaltante armado, só pela idéia absurda de jogar a bolsa num lugar inacessível, já seria mta sorte ela não levar uma na fuça... Isso sem levar em conta o movimento brusco de tacar a bolsa longe.
|