Fui confundido com um assaltante

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


torresmo vermelho
Meu pai costumava fazer pequenos furtos quando era jovem, ele sempre me falou que o melhor é você dar pinta de ser um cara de boa, cara que tem cara de malandro assusta.

que bom que você compartilhou isso com a gente...

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


Acho que mesmo assim ela deveria ter chamado a polícia e te enquadrado!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


estou eu chegando em casa depois da balada (


parei aqui.

Segundo o intituto da universidade de massachussets, 97,3% dos homens que usam o termo balada, sentam na graxa e fazem carinha de quem ta gostando demais.

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
Acho que mesmo assim ela deveria ter chamado a polícia e te enquadrado!

na porta da minha casa???? Oo

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Segundo o intituto da universidade de massachussets, 97,3% dos homens que usam o termo balada, sentam na graxa e fazem carinha de quem ta gostando demais.

positivado porque é verdade!

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Segundo o intituto da universidade de massachussets, 97,3% dos homens que usam o termo balada, sentam na graxa e fazem carinha de quem ta gostando demais.

ahuahauhuahuahauah
essa eu não sabia... XD
vo mudar o termo da proxima vez....

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Segundo o intituto da universidade de Sao Paulo, 97,3% dos homens que usam o termo balada, usam esse termo porque sao de SP e eh assim que se fala la, soh as bichas gauxas que nao entendem...

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


bichas gauxas

Sem falar das Bichas Dançarinas...

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Nao tenho cara de anjinho e acho q por isso nunca fui assaltado, mas tb nunca fui parado pela polícia , até pq nao fico andando em lugares suspeitos por horários suspeitos

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


aauhuaha a bichinha ficou nervosa..

luis_loko

OK

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
queridinho da mãmãe..

sithknight
Veterano
# mar/08
· votar


mãmãe..

Holy Shit!!!

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
haha pior q sou

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
percebe-se!

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Schiavon0

Ele quis dizer que um meliente falaria "bang" e não "balada"

heiwa
Veterano
# mar/08
· votar


E porque mesmo que você devolveu a bolsa que estava na SUA garagem? Ela que foi tão legal em entregar o assalto à domicílio!

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


cacete, meu professor contou uma vez, em que ele se vestiu de metaleiro, chei de corrente, bota, cabelo grande, todo vestido de preto, ele e uma galera, ai eles foram entrevistar as pessoas no shopping pra ver a reação delas, uma mulher achou queeles iam assalta-la, resultado: foi todo mundo pra delegacia hahaha

hoje voltando da escola, vi os pm dando bacu em um muleque que estava de bicicleta, abriram até a garrifinha de água pra ver se tinha bebida

tipo, sou contra violência, mas ai deixa um moleque que se droga, bebe e sai assaltando os outros por ai a solta? deve ter uma solução melhor, claro...

MatheusFarage
Veterano
# mar/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


depois de ela falar q vc ia assaltar ela eu deixava a bolsa dela na garagem, fechava o portao e deixaria ela pular o muro.
dependendo do meu humor ainda chamava a policia pois ela estaria invadindo minha residencia

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


MatheusFarage
depois de ela falar q vc ia assaltar ela eu deixava a bolsa dela na garagem, fechava o portao e deixaria ela pular o muro.
dependendo do meu humor ainda chamava a policia pois ela estaria invadindo minha residencia


não passou nada pela minha cabeça a não ser entregar a bolsa pra ela e ir durmir...

Pardal
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko

não passou nada pela minha cabeça a não ser entregar a bolsa pra ela e ir durmir...

Boa, evitou que isso te roubasse os sono!

grafitte
Veterano
# mar/08
· votar


Legal, já me disseram que eu tenho cara de maconheiro dependendo do dia, ja me pararam pra pedir seda e outro dia, onde poderiam conseguir um chá, e eu obviamente questionei: Ice Tea ou Mate?

Mas até que é vantajoso, por motivos de segurança, ter um semblante que impõe certo respeito ou dúvida

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


grafitte
Mas até que é vantajoso, por motivos de segurança, ter um semblante que impõe certo respeito ou dúvida

nessa parte sim...
mas até as mulheres que eu atendo dizem que tenho cara de bravo, de uma pessoa ruim... isso as vezes é chato... =/

grafitte
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko
Comece a andar sorrindo, a não ser que vc seja o Jack Nicholson em pessoa huhau

Pianist
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko
Tá explicado por que seu nick é luis_loko cara de meliante deve ser o de menos hauuahkuhakuh...
Zuera man!

Isso é palha pra caramba! Já aconteceu da polícia me parar do nada mas isso aí haukkhaku...

Falou!

GuitarHouse
Veterano
# mar/08
· votar


tava com camisa do Coríntia?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Eu ficava com a bolsa, jogou na tua casa porque quis.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


processa ela

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarHouse
tava com camisa do Coríntia?
tipico post, votem em mim....

possiveis respostas: piadas sobre corinthians sempre sao validas, mas é a unica coisa q sabem falar

Invalid User
Veterano
# mar/08
· votar


Eu ficava com a bolsa, jogou na tua casa porque quis.

Boua, passava reto pela casa e só voltava quando a véia tivesse ido embora pra pegar a bolsa dela, não pq você é um assaltante e sim pelo desaforo e humilhação.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Invalid User
Boua, passava reto pela casa e só voltava quando a véia tivesse ido embora pra pegar a bolsa dela, não pq você é um assaltante e sim pelo desaforo e humilhação.

Pois é, imagina se a véia tá armada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui confundido com um assaltante