Fui confundido com um assaltante

Autor Mensagem
luis_loko
Veterano
# mar/08


eae galera... o ocorrido que vou citar aconteceu na madrugada de sabado pra domingo (pra ser mais exato as 5 da manhã)

estou eu chegando em casa depois da balada (volto pra casa de onibus na maioria das vezes) e como estava com sono e cansado estava num passo rápido pra chegar logo em casa, o ponto de onibus é uns 400 metros da minha... e minha casa está do outro lado da rua...

de longe vi uma mulher com um guarda-chuva e uma sacola na mão andando na direção contraria da minha.. do outro lado da rua (ia passar na frente da minha casa) quando comecei a atravessar a rua, e iria cruzar com essa mulher exatamente na porta da minha casa...

eis que ela começa a fazer movimentos que não considero normais, ela deixou cair o guarda-chuva (mas não estava com ventos fortes no momento) e a sacola.... e meio que em movimentos rápidos ela pegou a bolsa e jogou a bolsa (só vi um vulto voando pra dentro da minha garagem, que não tem telhado),
após ela jogar a bolsa ela ficou me encarando como se dizendo: pelo menos minha bolsa ele não leva...

não diminui meu passo e chegando bem perto dela, já na porta da minha casa com as chaves na mão perguntei pra ela do pq que ela jogou a bolsa na garagem (como se não soubesse a resposta)

ela então respondeu: pq vc vai me assaltar...

¬¬

como já sabia da resposta e ela confirmou... não tive outra resposta alem de dizer pra ela que morava exatamente onde ela jogou a bolsa dela...
abri o portão.... fui até a bolsa dela que ainda espalhou algumas coisas pelo chão e devolvi pra ela....
percebi e ela confirmou que ficou com medo e estava nervosa
tbm pelo horario e sozinha....

perguntei se estava faltando alguma coisa... ela disse que não, pediu desculpas, juntou as coisas e foi embora...

fiquei relembrando a cena da bolsa caindo dentro da minha garagem.. ahauhauahuahauah

perguntei pra mãe do meu padrasto depois se ela havia ouvido alguma coisa (pq a janela do quarto dela da de frente pra garagem) ela confirmou, depois que contei a cena pra ela tbm, ela deu risada tbm...


ta aí... pelo menos não espero contar outras iguais ow semelhantes a essa...

fui!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar



fui!!!!!!!


Vai!!!

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


depois da balada

realmente te confundiram.

Um meliante falaria no mínimo "bang"

depois do "bang" ok

Carol_line
Veterano
# mar/08
· votar


hahahaha
tem cara de meliante?

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko
você é um mau elemento..por isso ela achou que tu fosse assaltar.

e uma coisa..tu perguntou pra ela como ia fazer pra resgatar a bolsa em casa alheia?

Schiavon0
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
haã??

luis_loko
Veterano
# mar/08 · Editado por: luis_loko
· votar


Rato
realmente te confundiram.

Um meliante falaria no mínimo "bang"

depois do "bang" ok


eu devia ter feito isso... mas a mulher ja tava na maior tremedeira de tanto medo.. acho que ela teria um infarto só de eu mexer no bolso (pois ja tava com as chaves na mão)

Carol_line
hahahaha
tem cara de meliante?


mtas pessoas (inclusive mulheres) dizem que eu tenho cara de mal... mas não sou tão mal assim....

Gui
você é um mau elemento..por isso ela achou que tu fosse assaltar.

e uma coisa..tu perguntou pra ela como ia fazer pra resgatar a bolsa em casa alheia?


não perguntei... mas se não tivesse caído na minha casa.. ela ia estar com problemas.. pq meus vizinhos tem telhados altos... e ninguem subiria principalmente pelo horario e pq tava chovendo....

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


voce deve ser lindo ein

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Sempre me confundem com um assaltante,fico puto com essa cambada de gente de merda.

Em lojas seguranças caminham em minha direção pra ver o que eu estou fazendo,em ônibus e metrô nego evita ao máximo sentar perto de mim,na rua (principalmente a noite ou madrugada) nego ou aperta o passo quando me vê ou atravessa pra outra calçada,apertam as bolsas contra o corpo,mães afastam as crianças de mim,já ví até nego correr de mim.

É foda até pra desenrolar com as minas,na maioria das vezes ficam com medo achando que eu quero fazer um "ganho". =(

A única vantagem disso é que ninguém te enche o saco na rua,e que os assaltantes também acham que eu sou um deles e não me assaltam.

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Sempre me confundem com cidadão honesto e sem suspeitas.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko


mtas pessoas (inclusive mulheres) dizem que eu tenho cara de mal...


vc deve estar doente então...

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Frigeri.
voce deve ser lindo ein

voltando da balada, cansado, com sono, embaixo de chuva... garanto pra vc que não sou lindo....

Rafael do Baixo
Sempre me confundem com um assaltante,fico puto com isso cambada de gente de merda.

eu não tenho tanto esse problema... mas ouço mto por aí que tenho cara de bravo e tals...

é daí que vem a vantagem que vc citou, pq eu nunca fui assaltado...

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
vc deve estar doente então...

ops.... errei...
quis dizer cara de bravo mesmo (como no escrevi anteriormente)

Carol_line
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko

normal cara... eu tbm não ando com uma cara mto amistosa pela rua ^^

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael do Baixo
claro..tu é carioca...carioca tem pré disposição a ser mau elemento!

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


e meio que em movimentos rápidos ela pegou a bolsa e jogou a bolsa (só vi um vulto voando pra dentro da minha garagem, que não tem telhado),
após ela jogar a bolsa ela ficou me encarando como se dizendo: pelo menos minha bolsa ele não leva...


Ela é ninja..

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa
Ela é ninja..

realmente, pq a bolsa dela eu não vi...
mas pra jogar coisas na garagem da minha casa não é dificil, como havia dito não tem telhado na garagem da minha casa...

thiaguinhu
Veterano
# mar/08
· votar


huahuaha ..perdi essa cena ..

eu tb tomo enquadro direto por ser "suspeito" huauhaa

[]s

Ratman
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko
Pelo menos não foi a polícia q confundiu vc. Um policial já me mandou parar, e apontando uma arma pra mim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Sacanagem.

Mas a mulher estava certa. É muito perigoso mesmo e como ela não te conhecia, né.

Mas se ela diz isso para um assaltante de verdade, ele, provavelmente, iria bater nela. =~~

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Sacanagem.

Mas a mulher estava certa. É muito perigoso mesmo e como ela não te conhecia, né.

Mas se ela diz isso para um assaltante de verdade, ele, provavelmente, iria bater nela. =~~


eu não diria que ela agiu certo, primeiro pq reagiu a uma coisa que ela não tinha certeza do que ia acontecer, mesmo pelo horario do ocorrido... se mostrou totalmente insegura...

segundo pq ela jogou a bolsa, e como vc disse se eu realmente fosse um assaltante poderia socar ela... ow pior matar ela com um tiro.. só por ter perdido o roubo...

terceiro tbm pq ela jogou a bolsa numa casa de desconhecido as 5 da matina.. e se eu não fosse o morador da casa onde ela jogou a bolsa... iria ficar esperando até alguem acordar pra pegar a bolsa dela na garagem???

no caso não diria sacanagem... ela agiu sem pensar, e poderia ter sofrido consequencias maiores dependendo da pessoa...
pq por mim... não tenho maldade na cabeça.. não ia zuar com ela por causa do medo dela... mas tbm não sou nenhum anjo... se não fosse na minha garagem... ela ia ficar ali até alguem pegar a bolsa dela (caso caisse em algum telhado)

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


eu teria passado reto por ela e dava uma volta na quadra ou ficava por ali vendo o q ela ia fazer...só pra ver se ela ia deixar a bolsa lá...sou sacana mesmo...

uma vez o porteiro do meu prédio não tava na guarita, dae chegou um doido de carro e abriu o portão da garagem...entrei por lá e ele ficou cabreiro...perguntou se eu morava lá...falei q não e continuei entrando...o mané não fez nada...pra q pergunta então??? mas eu disse q não morava só pra ver o q ele ia fazer...

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Certeza
eu teria passado reto por ela e dava uma volta na quadra ou ficava por ali vendo o q ela ia fazer...só pra ver se ela ia deixar a bolsa lá...sou sacana mesmo...

eu até faria isso.... mas tava mto mais preocupado em resolver e cair na cama pra durmir...
eu só não esperava o que ia acontecer...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Na minha humilde opinião é Pepa.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


:)

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
:)

:(

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Na minha humilde opinião é Pepa

tava demorando pra aparecer um dos comentários clássicos do OT...
ahuahauhauahuaha

fique aí com sua humilde opinião.... :P

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko

:)

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
:)

XD

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar


Meu pai costumava fazer pequenos furtos quando era jovem, ele sempre me falou que o melhor é você dar pinta de ser um cara de boa, cara que tem cara de malandro assusta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui confundido com um assaltante