Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
nem é tão melosa assim.. gosto da voz dele quando ele sobe o tom da música..
=]
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Bem... eu gostava da msk... ATÉ LER A LETRA. Sei lá, a letra é mto idiota, e eu não gosto d msk sem letra.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Gente como o Christhian disse, vamos nos concentrar no companherismo, amizade e boas maneiras.
Sophie Minha filha se tu quer conversar entre num bate papo da uol ou peca o msn do teu coleguinha, pare de disvirtuar o topico por favor,senao terei que fecha-lo por que tem um tonto mudando o foco do bagulho.
_Manuella_ Tem sim uma versao de through the glass acustica, vou ver se posto aqui, essa eh outra musica muito boa dos caras, me amarro na ultima parte da musica quando ele manda uns gritao rrs
Christhian Ja aproveitando o topico aqui, que que tu acha da voz do Corey cara? o cara tem uma tecnica vocal legal ou o cara canta de qualquer jeito?como o cara nao perde a voz dando tanto berro? nao seria prejudicial pra voz do cara forcar as cordas vocais assim?
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues que disse que nao prejudico a voz dele? No show do SLIP que teve em SP mesmo dizem que ele cantou muito mal. Acaba danificando, mas ele canta muito mesmo.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
joe_harris Ola, boa tarde... eu sou o dono do forum!!! o que esta acontecendo aqui??
haUHAuahuHuahauHUahuA nossa e ainda tem gente que cai..... boa brother, vou esperar virar membro pra usar essa ahUHAuHA
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
staind entao, mas no Stone sour ele manda umas paradas bem legais com a voz... sei la em sp ele devia estar com a voz zuada, tambem nao eh semrpe que os caras tao 100% com a voz boa.. mas sera que a longo prazo a voz dele nao fica cada vez mais ferrada?
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Fica claro, o cara berra demais paralelamente ao Stone. Sem contar que no Stone ele nao força muito, e pra gravar cd tem ajuda do ESTUDIO neh.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
staind Po mas em algumas apresentacoes do Stone sour a voz dele ta muito boa, eu particularmente prefiro ele cantando desse jeito do que ficar gritando que nem um porco no slipknot.....
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Sem heresia contra Slipknot, ok? haha.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
staind Leblues Não conheço o suficiente para opinar, mas não acho que ele cante bem. Sobre acabar com a voz, que idade ele tem?
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian Acho que esta com uns 34...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian o cara ta la faixa dos 30 e poucos...
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Beleeza.. posta ai então. axo q n só sou eu q gosto dessa música n. hehe
valeu
=]
|
MariGehenna Veterano |
# abr/09
· votar
AMO, AMO, AMOO!
Èe maravilhoooosoo! Through Glass, • Sillyworld • qem nunc aouviu escuta, sãaaaaaao perfeitas..! E 'Sophie' o Corey é perfeitaao!
XD
|
MariGehenna Veterano |
# abr/09
· votar
Aa, ele nasceu em 08 de dezembro de 1973, tem 35 ...! ;D
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Que up ;\
Mas valeu pq é bacana o som.
|
kapetanovic Veterano |
# abr/09
· votar
essa música é foda; e o Corey saiu do slipknot?
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
Nossa, que bosta!
Podem me negativar, mas aff, não curti não ein. Musiquinha pé no saco.
|
MariGehenna Veterano |
# jul/09
· votar
Corey: lindo, canta muito, sexie, rockeiro.. nada mais perfeito qe isso.. ;D
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Novatos... Tsc...
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
MariGehenna tu não devia gostar de Jonas Brothers?
|