Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ Tem sim, vo ve se acho e te passo.
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ Não me diga!...VLw
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
staind hehehe
|
Marcelo Machado Veterano |
# mar/08
· votar
Sophie _Manuella_ 5x1 Bizet
O número de multis tá crescendo!
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
pois é...já vou indo...trabalhar um kdim... Beijos
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
Marcelo Machado Daqui a pouco eu vou exluir e vai diminuir denovo ok???
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
staind eu n lembro de ter pedido nada pra vc.
Sophie Não me diga!...VLw
digo sim... se tu kizer ainda repito...
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
5x1 oi!
Tchau!
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ Acho que vc começou mal..mas é assim mesmo né..tem gente que nao tem censo...FLW
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
_Manuella_ eu n lembro de ter pedido nada pra vc.
Finish Him!
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ estou te oferecendo um favor, minha filha. Educaçao faz bem, sabia?? eu sei que eh esperar muito de uma pre adolescente mas...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian
uhauhaauhauh tu se diverte né
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Sophie _Manuella_ Vale lembrar que eu estou aqui - e a única coisa que me faz ir embora é o Exorcismale em latim.
:)
calm down you
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian E vc ainda acha comedia, depois menina leva no esporro na cara ai e nao sabe pq. hehe!
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
ZakkWyldeEMG ahuahuahua 'nóis é mal pago, maz nóis gosa!!1'
|
_Manuella_ Veterano |
· votar
Sophie Acho que vc começou mal..mas é assim mesmo né..tem gente que nao tem censo...FLW
verdade... e vc n parece ter nenhum... afinal, n me lembro desse tópico falar.... "ai galera...vamos conversar..!"
flw
staind estou te oferecendo um favor, minha filha. Educaçao faz bem, sabia?? eu sei que eh esperar muito de uma pre adolescente mas...
desculpa meu amigo mas n pedi favor nenhum seu... se está xeio de disposição, use a pra quem de fato precisa. Pré adolescente... auhuha só pode tá me tirando...
|
_Manuella_ Veterano |
· votar
Christhian beleza!
=]
close it
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/08
· votar
Escrevendo desse jeito, eu digo que tem uns 15 anos, quando muito.....
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Escrevendo desse jeito, eu digo que tem uns 15 anos, quando muito.....
uhauhau meu.. n se mete! auhuha
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ Vc sabia que a conversa é a 1º parte de um relacionamento entre pessoa ciivilizadas??? Acho que só porque vc está estressada e quer atenção total voltada a ti, está agindo dessa maneira. Eu não vi nenhum informativo dizendo " Proibido conversar assuntos que não estejam relacionados ao tópico", e alémk se vc não sabe querida o Cifra aderiu ao forum, justamente pra isso, um "site" de relacionamentos entre pessoas que curtam entre todos os topicos relacionados..E meu bem se vc naõ está satisfeita. Os incomodados que se retirem..
|
sithknight Veterano |
# mar/08
· votar
Sophie _Manuella_ Vc sabia que a conversa é a 1º parte de um relacionamento entre pessoa ciivilizadas??? Acho que só porque vc está estressada e quer atenção total voltada a ti, está agindo dessa maneira. Eu não vi nenhum informativo dizendo " Proibido conversar assuntos que não estejam relacionados ao tópico", e alémk se vc não sabe querida o Cifra aderiu ao forum, justamente pra isso, um "site" de relacionamentos entre pessoas que curtam entre todos os topicos relacionados..E meu bem se vc naõ está satisfeita. Os incomodados que se retirem..
Flawless Victory
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian Pois é..complicado.. Acho que vou indo né...há uma placa escrita "Forbidden to talk!"
|
staind Veterano |
# mar/08 · Editado por: staind
· votar
Preciso eu nem me manifestar perante a rapariguinha! Depois dessa acho que deveria pedir pra sair e para de pertubar os outros.
|
_Manuella_ Veterano |
· votar
Sophie Vc sabia que a conversa é a 1º parte de um relacionamento entre pessoa ciivilizadas???
humrum.. beleza.. n to afim de ter um relacionamento com vc... é... dxa eu te perguntar.... vc é lésbica??
Acho que só porque vc está estressada e quer atenção total voltada a ti, está agindo dessa maneira.
tu é psicóloga? ... ser for.. me fala onde vc trampa pra eu nunca passar perto... erro feio heim!
Eu não vi nenhum informativo dizendo " Proibido conversar assuntos que não estejam relacionados ao tópico",
acho que é por isso que os tópicos tem nome.....
e alémk se vc não sabe querida o Cifra aderiu ao forum, justamente pra isso, um "site" de relacionamentos entre pessoas que curtam entre todos os topicos relacionados..
desde q falemos coisas que engrandeçam ou ajude ou apenas uma opinião sobre o ASSUNTO... beleza!!
E meu bem se vc naõ está satisfeita. Os incomodados que se retirem..
nossa heim... essa eu falava qdo tinha a tua idade mais ou menos...
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Sophie Membro Novato # Enviado: 27/mar/08 13:18 Citar Votar Denunciar
staind Sou apaixonda pelo Staind querido.. tomouuuuuuuuuuuuu :)
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Preciso eu nem me manifestar perante a rapariguinha!
isso seria uma ofença meu amigo???
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Through Glass, Zzyzx Rd. e Road Hogs ruleiam total! \õ/
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ Pois é...lesbica eu não sou
tu é psicóloga... ser for.. me fala onde vc trampa pra eu nunca passar perto... erro feio heim!
sou psicologa sim e não atendo pessoas com deficiencias mentais,.. Se vc é burra demais pra entender que a unica incomodada aqui é vc, deve ser loura..e mais Vc deve ser velha demais pra ter passado da minha idade.. e como já é uma anciã...entao vamos respeitar os mais velhos. Não vou discutir com voce, pois perderia um valioso tempo ao inves de conhecer pessoas inteligentes e interessantes. Mas te dou uma dica Manuzinha (pt*)... se vc é assim com pessoas que não conhece, imagine com as proximas.. Nossa tenho pena da sua mae...e se eu fosse você não perderia o seu tempo discutindo tolices, iria aprender a Me comunicar com as pessoas antes de abrir a boca..
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Amigo, o clima fechou por ali.
[/Galvão Bueno off]
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
Mto bom o link www.stonesour.com.br
|