Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Raphael Moura da alcione eu recomendo a loba, retalhos de cetim, não deixe o samba morrer e meu ébano (essa ela gravou em minha homenagem) ... não conheço mto, dos outros q tu falou eu não conheço nada(devo conhecer, mas nem sei q é desses kras ae)
|
Raphael Moura Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
Muito obrigado pela dica!
Então, sambas eu conheço alguns tb...mas não consigo achar pq nem sei de quem são AHSuAHsuhAUSa!
^^
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
eu curto um samba um só
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
liga pra mim... [/sambabaca]
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
cachaça com coca ruleia!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
- Aê, alguém sabe me dizer em qual disco a música "Malandragem Dá um Tempo", do Bezerra da Silva, apareceu pela primeira vez ( versão de estúdio e tal )?
- Sim, alguém sabe.
- Qual disco?
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
Eu adoro samba de raiz.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/09
· votar
Eis aqui este sambinha feito numa nota só. Outras notas vão entrar, mas a base é uma só. Essa outra é consequência do que acabo de dizer. Como eu sou a consequência inevitável de você!
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/09
· votar
Samba é true. Chorinho também.
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Seu garçom faça o favor de me trazer depressa Uma boa média que não seja requentada Um pão bem quente com manteiga à beça Um guardanapo e um copo d'água bem gelada Feche a porta da direita com muito cuidado Que eu não estou disposto a ficar exposto ao sol Vá perguntar ao seu freguês do lado Qual foi o resultado do futebol
Se você ficar limpando a mesa Não me levanto nem pago a despesa Vá pedir ao seu patrão Uma caneta, um tinteiro, Um envelope e um cartão, Não se esqueça de me dar palitos E um cigarro pra espantar mosquitos Vá dizer ao charuteiro Que me empreste umas revistas, Um isqueiro e um cinzeiro
Telefone ao menos uma vez Para três quatro quatro três três três E ordene ao seu Osório Que me mande um guarda-chuva Aqui pro nosso escritório Seu garçom me empresta algum dinheiro Que eu deixei o meu com o bicheiro, Vá dizer ao seu gerente Que pendure esta despesa No cabide ali em frente
Grande Noel Rosa... Genial!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
É ruim da cabeça ou doente do pé.
Vick Vaporub Eis aqui este sambinha feito numa nota só. Outras notas vão entrar, mas a base é uma só. Essa outra é consequência do que acabo de dizer. Como eu sou a consequência inevitável de você!
...E quem quer todas as notas ré, mi, fá, sol, lá, si, dó Fica sempre sem nenhuma Fique numa nota só
+1 pros dois.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
aquela música Trem das Onze é FODAAA
Demônios da Garoa rula a teta da vaca de seis tetas murchas
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2
tens conteúdo. ^.^
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Conversa de Botequim - Letra de Noel Rosa, interpretada por Chico Buarque. A letra é do meu último post (acima).
A letra é um barato. O cliente é exigente, chato e ainda pede pra pendurar a conta.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
pra mim, qualquer tipo de samba q nao tenha repinique ou timbal ta bao. (lembrando q axe tambem è samba).
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
Preciso me encontrar - Cartola/Candeia
Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar...
Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer Quero viver...
Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Depois que me encontrar...
Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer Quero viver...
Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar...
Deixe-me ir preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar Deixe-me ir preciso andar Vou por aí a procurar Sorrir prá não chorar...
|
salesbrown Veterano |
# nov/11
· votar
Eu curto muito o samba de raíz e também da atualidade, inclusive, participo de um grupo que está no youtube, o "senhores do samba", deem uma acessada. forte abraço.
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Não curto.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
Não curto.
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
e o cara acerta mesmo hein
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
???
|
Capitão Price Veterano |
# nov/11
· votar
Não sei dizer se isso é samba ou pagode,mas eu acho até legalzinha:
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 16:13
· votar
Vai-vai comunista!
Racionais MCs, Silvio Almeida, Paulo Galo, estátua do Borba Gato vandalizada, policia vestida de demônio, candomblé, pichação...
|