Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Vacilão Zeca Pagodinho
Composição: Indisponível
Aquilo que era mulher Pra não te acordar cedo Saia da cama na ponta do pé Só te chamava tarde sabia teu gosto Na bandeja, café Chocolate, biscoito, salada de fruta Suco de mamão No almoço era filé mignom Com arroz a lá grega, batata corada Um vinho do bom No jantar era a mesma fartura do almoço E ainda tinha opção É mais deu mole ela dispensou você Chegou em casa outra vez doidão Brigou com a preta sem razão Quis comer arroz doce com quiabo Botou sal na batida de limão Deu lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato Sardinha ao cachorro, cachaça pro pato Entrou no chuveiro de terno e sapato Não queria papo Foi lá no porão, pegou "treisoitão" Deu tiro na mão do próprio irmão Que quis te segurar Eu consegui te desarmar Foi pra rua de novo Entrou no velório pulando a janela Xingou o defunto, apagou a vela Cantou a viúva mulher de favela Deu um beijo nela O bicho pegou a polícia chegou Um coro levou em cana entrou Ela nao te quer mais
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Meu Caro Amigo Chico Buarque
Composição: Chico Buarque / Francis Hime
Meu caro amigo me perdoe, por favor Se eu não lhe faço uma visita Mas como agora apareceu um portador Mando notícias nessa fita
Aqui na terra tão jogando futebol Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita mutreta pra levar a situação Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça E a gente vai tomando e também sem a cachaça Ninguém segura esse rojão
Meu caro amigo eu não pretendo provocar Nem atiçar suas saudades Mas acontece que não posso me furtar A lhe contar as novidades
Aqui na terra tão jogando futebol Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll Uns dias chove, noutros dias bate sol
É pirueta pra cavar o ganha-pão Que a gente vai cavando só de birra, só de sarro E a gente vai fumando que, também, sem um cigarro Ninguém segura esse rojão
Meu caro amigo eu quis até telefonar Mas a tarifa não tem graça Eu ando aflito pra fazer você ficar A par de tudo que se passa
Muita careta pra engolir a transação E a gente tá engolindo cada sapo no caminho E a gente vai se amando que, também, sem um carinho Ninguém segura esse rojão
Meu caro amigo eu bem queria lhe escrever Mas o correio andou arisco Se me permitem, vou tentar lhe remeter Notícias frescas nesse disco
A Marieta manda um beijo para os seus Um beijo na família, na Cecília e nas crianças O Francis aproveita pra também mandar lembranças A todo o pessoal Adeus
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Barracão de zinco Noite Ilustrada
Ai ! Barracão Pendurado no morro Vem pedindo socorro A cidade a teus pés
Ai ! Barracão Tua voz eu escuto Não te esqueço um minuto Por que sei quem tu és
Barracão de zinco, Tradição do meu país Barracão de zinco Pobre é, tão infeliz
Vamos embora meu povo Ai! barracão...
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
clara nunes
Quis você pra meu amor E você não entendeu Quis fazer você a flor De um jardim somente meu Quis lhe dar toda ternura Que havia dentro de mim Você foi a criatura que me fez tão triste assim
Ah, e agora, você passa, eu acho graça Nessa vida tudo passa E você também passou Entre as flores, você era a mais bela Minha rosa amarela Que desfolhou, perdeu a cor
Tanta volta o mundo dá Nesse mundo eu já rodei Voltei ao mesmo lugar Onde um dia eu encontrei Minha musa, minha lira, minha doce inspiração Seu amor foi a mentira Que quebrou meu violão
Ah, e agora, você passa, eu acho graça Nessa vida tudo passa E você também passou Entre as flores, você era a mais bela Minha rosa amarela Que desfolhou, perdeu a cor
Seu jogo é carta marcada Me enganei, nem sei porquê Sem saber que eu era nada Fiz meu tudo de você Pra você fui aventura Você foi minha ilusão Nosso amor foi uma jura Que morreu sem oração
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Erva Daninha Cássia Eller
Assim sou condenado Nem preciso de juiz Pois só falas no que eu faço de errado Mas não vês o bem que eu fiz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz Tu plantaste a semente do meu mal Ensinaste-me a ser tão desigual Por isso vês em mim Tanto defeito assim Mas não é me ofendendo que serás feliz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz
Assim sou condenado Nem preciso de juiz Pois só falas no que eu faço de errado Mas não vês o bem que eu fiz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz
Tu plantaste a semente do meu mal Ensinaste-me a ser tão desigual Por isso vês em mim Tanto defeito assim Mas não é me ofendendo que serás feliz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz
Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz Eu sou erva daninha porque tu és a minha raiz
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Quem aqui curte um samba ?
eu
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
que não, hehehehe
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
eu odeio tudo, só gosto de Metal.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
poser detected.
hauahuahuahau
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
poster detected.
certeza, e do Iron Maiden.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
Jorge Aragão rula.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pagode anos 90 comanda!
-Raça Negra -Cravo e Canela -SPC
só classicos! haha
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Quanto a Samba:
Demonios da Garoa.
\o/
|
El_Cabong Veterano |
# mar/08
· votar
O único estilo da familia do samba que eu curto é Bossa Nova.
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
qualquer uma do Art Popular no videok}ê faz sucesso ;)
Clara Nunes =D
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Vale Bezerra da Silva?
|
castanho Veterano |
# mar/08 · Editado por: castanho
· votar
O Mundo é Um Moinho
Composição: Cartola
O Cazuza gravou essa música, ficou massa.
Não gostava de samba há alguns anos, até começar a ouvir samba de verdade. Pretendo me aprofundar na coisa, afinal é um estilo tão complexo ou até mais que o jazz.
Tenho um cd da marisa monte que ela gravou musicas dela e de compositores renomados de samba, entre eles paulinho da viola...
Ainda bem que saí da vida: ONLY ROCK N´ROLL
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Samba Do Corvo Corvo
Composição: Corvo
Olha o Corvo aí gente!
Samba no pé No pé do Mion No pé do anão No pé Antônio No pé Cidão Samba no pé No pé de Terezinha No pé do Abel No pé da Chiquinha No pé do Manuel Samba no pé No pé do José No pé da Marilda No pé do Mané No pé da Cacilda
No pé...No pé...No pé...No pé...No pé...
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Meu Caro Amigo Chico Buarque demais.
|
izack darck Veterano |
# mar/08 · Editado por: izack darck
· votar
Eu adoro samba de raiz.
Noel Rosa, Cartola, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Clara Nunes, Beth Carvalho, Chico Buarque, Clementina de Jesus..etc
|
Locohawa Veterano |
# mar/08
· votar
Tiro ao Álvaro Composição: Adoniran Barbosa
De tanto leva frechada do teu olhar Meu peito até parece sabe o que? Taubua de tiro ao alvaro Não tem mais onde fura
Teu olhar mata mais do que bala de carabina Que veneno estriquinina Que pecheira de baiano Teu olhar mata mais que atropelamento de automover Mata mais que bala de revorver
:)
PS: a versão que eu tenho é do Demônios da Garoa. Demônios comanda!
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
tncv Samba Do Corvo Corvo inegável q o cara tem talento! hj o corvo é o reporter vesgo la do panico hehe!
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
Quem aqui curte um samba ?
samba, só a minha samba-canção que eu uso pra dormir......
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
Esqueceram do sivuca!!! o/
E dos classicos... trem da 11, Samba do arnesto, no rancho fundo... tem um monte de samba bom por ai!
|
lula_molusco Veterano |
# mar/08
· votar
Eu. (solo virtuose de cuíca ao fundo)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
O Arnesto nos convido prum samba ele mora no brás Nós fumos num encotremos ngm ............................................ Assassinaram o camarão assim começou a tragédia no fundo do mar
\o/
|
Raphael Moura Veterano |
# mai/08
· votar
OI GENTE, TD BEM? POR FAVOR, PRECISO MONTAR UMA BOA SELEÇÃO DE SAMBAS TIPO AGEPÊ, BENITO DI PAULA, ALCIONE MAS EU NÃO CONHEÇO MUITO BEM DE SAMBA. NÃO SEI DO QUE O POVO GOSTA, QUAIS MÚSICAS. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR! ESTOU DESESPERADO JÁ... OBRIGADO DESDE JÁ!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Raphael Moura
Ñ tem por onde!!!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Raphael Moura POR FAVOR, PRECISO MONTAR UMA BOA SELEÇÃO DE SAMBAS TIPO AGEPÊ, BENITO DI PAULA, ALCIONE MAS EU NÃO CONHEÇO MUITO BEM DE SAMBA. NÃO SEI DO QUE O POVO GOSTA, QUAIS MÚSICAS.
Você quer coisa boa ou o que o povo gosta? As duas coisas juntas é impossivel.
|
Raphael Moura Veterano |
# mai/08
· votar
AHSuAHsuhAUa... Bom, acho q prafiro músicas q o povo gosta... ^^
|
Raphael Moura Veterano |
# mai/08
· votar
Ñ tem por onde!!!
Cuma??? -.-''
|