Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson Não me venha dizer que inteligência é aquilo de os caras do Pânic toty acho que estou no lugar errado. tem muito intelectual aqui.
se prestassem pra ler minha opinião desde o início não iriam falar isso..
desde o início eu deixei claro que não acho nem o Panico nem esse CQC inteligentes, ambos são uma merda, sem inteligencia nenhuma.....
apenas disse que prefiro o panico por ser escrachado e feitos pra pobre e ignorante que nem eu rir...
simples ou preciso desenhar?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
izzystradlin simples ou preciso desenhar? Desenha pra mim. =)
hehehe
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
maggie =)
mas é verdade, nãoi curti as vezes que vi o programa... nem é implicância contra os caras, mas sim contra quem diz que aquilo é inteligente...haha
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
izzystradlin mas sim contra quem diz que aquilo é inteligente... Ah man, depende da comparação. Com certeza é melhor que Zorra Total. Com certeza é pior que Monty Python.
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Nossa, que mala...
|
ham_ham Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin Po cara.. tu é chato hein ehauhaihea Se você não gosta, parabéns. Viva a diversidade cultural.
Aquele 'proteste já' é muito interessante...
|
Ratman Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito maggie
A emissora é a Meio Norte, todo o Piauí e parte do Maranhão, q é a afiliada da Band na região.
Quem gravou o vídeo foi um portal de notícias chamado 180 graus, q é mantido pela emissora concorrente Rede Clube, afiliada da Globo.
|
Ratman Veterano |
# jun/08
· votar
Desculpa pela demora...
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin desde o início eu deixei claro que não acho nem o Panico nem esse CQC inteligentes, ambos são uma merda, sem inteligencia nenhuma.....
Eu li isso. É que para dizer que um é mais inteligente que o outro eu necessariamente preciso ter o "outro" envolvido na história. Não esquece que eu também não disse que era o programa mais inteligente do mundo...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
ham_ham vem cá...se mata um poquinho ali e volta depois de ler a conversa..
pega o bonde andando e quer janela.....
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Comparações são inevitáveis, portanto... Ainda mais quando dois programas seguem trilhas bem parecidas. Esta semana, "Pânico" e "CQC" trataram do mesmo assunto, a "falida" seleção brasileira de futebol. Enquanto Vesgo e Silvio foram "apenas" ao aeroporto, aqui no Brasil, levar travestis para conhecer os jogadores, o repórter Felipe Andreoli, da Bandeirantes, passou o final de semana no Paraguai. Esteve no hotel, onde os jogadores se concentraram, no estádio e falou com vários deles, no antes e depois jogo.
São detalhes que começam a fazer diferença. Mesmo desconsiderando uma série de fatores outros, bem que a Rede TV! poderia investir mais um pouquinho neste que é um dos raros produtos da sua programação que se salva. A Band se deu bem.
Dá-lhe CQC!!!
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito
Continuo achando que o CQC merece um horário melhor que esse.
Só assisti duas vezes até hoje, pois estudo à noite :/
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
tinham que tirar aquelas partes com os 3 caras sentados.. so serve pra enrolar.. isso e a reprise q mostra no inicio
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
nossa, agora q vi q é uma cópia de um programa argentino... hehe, como dizia o chacrinha:
- na tv...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Grow nossa, agora q vi q é uma cópia de um programa argentino... hehe, como dizia o chacrinha: acho que não é uma cópia, é tipo uma "franquia" huahuahua
CQC faz manifestação em frente ao Congresso Nacional
O programa CQC, da Band, organiza uma manifestação em Brasília para tentar derrubar a proibição de entrar no Congresso Nacional. Rafinha Bastos, um dos apresentadores do programa, crê que foi o tom irônico que os caracteriza a razão pela proibição feita à equipe. O objetivo do protesto é mobilizar pessoas em todo país para um abaixo-assinado que pressiona deputados e senadores a aceitá-los no Congresso, disponível no seguinte endereço: www.cqcnocongresso.com.br A manifestação acontece nesta quinta-feira, às 10h30.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
up
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Top Five da última segunda-feira.
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
maggie já tão fazendo do CQC o que fazem com o Pânico... essa "manifestação" não vai mudar em nada!!!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
luis_loko Sim, essa "proibição" vai virar uma "campanha contra a censura". Se os caras perderem o bom-senso vai virar uma porcaria.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
assisti pela primeira vez essa segunda ...curti o programa =]
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Eu vi q eles tão repetindo o reporter inexperiente...
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
assisti pela primeira vez essa segunda ...curti o programa =] (2)
rachei na hora que volto do intervalo e eles estavam jogando PS hauhauahuahauha
mas o programa é legal....
|
_Raulzito_ Veterano |
# jun/08
· votar
Com certeza é melhor que Zorra Total. Com certeza é pior que Monty Python.
Mas esse é o nível da maioria dos programas de humor, não?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Acho o CQC legal mas sou muito mais Pânico.
Acho que o quadro do repórter inexperiente não tem graça nenhuma. Já ficou chato e previsível.
Acho também que algumas matérias deles deveriam ser maiores.
*E as gostosas (quer dizer, muito gostosas) do pânico também fazem a diferença. O teste de fidelidade que fizeram com elas no domingo passado foi foda, ahushaushaus.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Acho que o quadro do repórter inexperiente não tem graça nenhuma. Já ficou chato e previsível. *E as gostosas (quer dizer, muito gostosas) do pânico também fazem a diferença. O teste de fidelidade que fizeram com elas no domingo passado foi foda, ahushaushaus.
Os dois quadros perdem a graça com o tempo.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Os dois quadros perdem a graça com o tempo.
O das gostosas não. =D
Se o quadro delas não for tão engraçado, tem elas de consolo (e que consolo), aliás, o quadro delas nem precisa ser engraçado, o importante são elas de biquini. =P
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Luiz Rhoads O teste de fidelidade não vai ser sempre com elas. Era desse que eu falava. =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
maggie O teste de fidelidade não vai ser sempre com elas. Era desse que eu falava. =)
Ah então assim sim.
Foda desse quadro, é que se houver outro, o pessoal vai manjar. Não vai ser a mesma coisa.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
já tão fazendo do CQC o que fazem com o Pânico...
3 horas e meia de comercial e muita coisa já SATURADA
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
vale ressaltar que: programa de humor se assiste para dar risada, não aprender
|