Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
nunca houve nada que desabonasse a sua trajetória e conduta
exceto esse piti.
O Governo Municipal entende que o CQC deu ao caso uma dimensão maior do que o necessário.
ROUBO É ROUBO! bando de filha da puta!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Quando o Serra for Presidente, não haverá mais roubos, pq ele é Palmeirense!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Quando o Serra for Presidente, não haverá mais roubos, pq ele é Palmeirense!!
Não havera mais vitorias tbm se pensarmos assim
|
# mar/10
· votar
aheuhauehuaeh nunca vão cometer a barbaridade de eleger uma pessoa desse tipo pra presidente..
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
The_Fourth_Horseman
Se elegeram um Corinthiano... pq não um Palmeirense?
Fenrisulfr Não havera mais vitorias tbm se pensarmos assim
Também tem esse lado... =/
The_Fourth_Horseman Eric Clapton
Para que time será que a Dilma torce?
Marta Suplicy eu sei que é para o São Paulo.
|
# mar/10
· votar
Eric Clapton
boa pergunta... alguém sabe q time a dilma torce? só pode ser o coringão, tendo em vista que ela será a próxima presidente.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Ciro é curintiano
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman só pode ser o coringão, tendo em vista que ela será a próxima presidente.
Nnca que aquele demônio vai ser Presidente. Ela tem cara de quem torce para a Portuguesa!
Dogs2 Ciro é curintiano
Eu gostava do Ciro, agora não mais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Vou votar no Ciro só pra ter a Flora como primeira dama \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Agora que me toquei, se a Dilma vencer quem vai ser a Primeira Dama??? E se ela casar? Fica Primeiro Cavalheiro?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Vou votar no Ciro só pra ter a Flora como primeira dama \o/
Eu pensei que era o Vocalista do Led Zeppelin!!!
=(
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton ninguém é perfeito
mas a Flora vai ser a primeira dama então vale o voto
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Agora que me toquei, se a Dilma vencer quem vai ser a Primeira Dama??? E se ela casar? Fica Primeiro Cavalheiro?
Eu caso com ela!! Ela vai ter as noites de sexo mais quentes da vida dela!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 Flora vai ser a primeira dama então vale o voto
Eu ainda insisto que é o Robert Plant!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
Difícil vê-lo fazendo algum comentário sério, acho sua análises muito boas de uma maneira geral. Quanto ao CQC no começo eu não via nada de humor, mas sim de deboche com temas políticos. Hoje vejo de outra maneira. Trata-se de um programa de denuncia sobre fatos políticos atrelado ao humor, uma vez que a maioria dos brasileiros infelizmnete não leva o assunto a sério. É quase assim: O babaca do prefeito desviou uma televisão com chip. Além de tudo acreditou que que devolvendo a Televisão ao seu devido lugar sairia ileso. O programa de um belo cheque mate no cara, mostrando extrema competência em cercar o golpe de todos os lados. Verdade mostrada resta rir para não chorar. Assim como a matéria que comentei do aniversário do FDP do zé dirceu, safado e larapio. Aqueles convidados todos com nomes sujos que prestaram vexames ao senado brasileiro, ali na maior festa (Literalmente).
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Iiiii caralho, foram zuar a filha do Furlan sobre a matéria do CQC e ela ameaçou o colega da faculdade... pelo visto arrogancia é de familia:
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Ahh, a faculdade da mina é a FAAP/SP
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Iiiii caralho, foram zuar a filha do Furlan sobre a matéria do CQC e ela ameaçou o colega da faculdade... pelo visto arrogancia é de familia:
Lembrei de um velho deitado: Cão que ladra não morde!
Ela se deixou gravar de uma forma tão imbecil, que parece até combinado... se isso tudo foi real, esse cara deu um belo Check Mate nela! Só abriu a boca para se queimar. Do jeito que ela fala com o cara ("Aguenta... 1 semana!") não parece filha de não sei quem de Barueri, parece filha do chefe da mafia Russa (ou não... pq se fosse da mafia Russa seria uma bela loira de olhos azuis, não um canhãozinho qualquer...)
|
Atomic Veterano |
# abr/10
· votar
sou so eu ou o cqc ta perdendo a graça de vez?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
os quadros em que humor predomina estão fracos mesmo. Aquele Luque responde é muito tosco, assim como o piores noticias.
Porém, os quadros de denuncia e os com temática politica estão cada vez mais fodas, e esse ano eleitoral promete.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Agora todo mundo quer dar uma de reporter do CQC com uma máquina digital por aí.
|
Aloy Veterano |
# abr/10
· votar
Cara... meteram uma muié lá... legal, achei bacana...
mas não tinha uma mais sem graça pra colocar lá não???
|