Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin só não venham com papo de " esse é mais inteligente que aquele" pq os dois são totalmente toscos e sem inteligência nenhuma...
Ninguém falou isso... Pelo menos eu não. Mas é óbvio dizer que o CQC é mais útil para a sociedade em comparação com o pânico. Só ver o vídeo que o amigo Flight Of Icarus postou. Negar isso é ser totalmente tosco e sem inteligência nenhuma.. ):
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
adnz CQC é mais útil para a sociedade
parei aqui...
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin ...?
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Que dia e que hora passa essa bagaça?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Flight Of Icarus Olhe esse video e veja como a proposta do cqc é diferente:
Muito legal essa reportagem. =)
|
ROTTA Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin mas pelo menos no pânico dou boas risadas...
Temos conceitos de humor diferentes, e eu respeito isso. Abraços.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin parei aqui...
Poha cara parece que vc não assiste o programa...o Rafinha ja ajudou uma porrada criança lá que estava que não recebia transporte escolar incluve uma que tem epilepsia...fora varias denuncias que o povo faz e ele vai verificar e exige solução ...
..."Violamento de tumulos"...."Vagas pra deficientes"..."Merenda escolar"..."Desmatamento"..."Condomio invade a rua"..."Esgoto em Sp"
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Hj eu vou assistir o CQC, pq na Globo vai passar A Lenda do Zorro, q sem graça!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
ahuahau tava muito bom hj... o oscar filho no concurso de miss brasil transex foi hilario
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder ahuahau tava muito bom hj... Verdade...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08
· votar
os testes de honestidade são fodas...rsrsr
pega a galera pelo pé mesmo...totalmente no contrapé...rsrs
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
É o unico programa que eu consigo assisitir inteiro!
|
ham_ham Veterano |
# jun/08
· votar
Esse programa é hilário bixo.. os caras além de terem várias sacadas são muito inteligentes...
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Esse programa é hilário bixo.. os caras além de terem várias sacadas são muito inteligentes...
[/Vida Loka]
|
Grow Veterano |
# jun/08 · Editado por: Grow
· votar
E agora assista... http://youtube.com/watch?v=i_RgJ9NgSjM
Zileide http://youtube.com/watch?v=87ghH5K-gfA&feature=related
Dentadura http://www.youtube.com/watch?v=hSLiElkudDk
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
E o vídeo de um apresentador local com a dentadura solta?
hahahahahahahahaha
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito botei lá, auhauhuha, coitado do figura
|
Ratman Veterano |
# jun/08 · Editado por: Ratman
· votar
Grow O nome do figura da dentadura é Silas Freire, o cara é até bem famoso por aqui, antigamente era apresentador de programas policiais, depois se tornou vereador, posteriormente deputado e agora voltou a ser apresentador...
Tá uma zuação terrível aqui.
Quase perco uma cueca quando eu assisti o Top 5!
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Ratman
Qual emissora afiliada e de q região?
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ratman Quase perco uma cueca quando eu assisti o Top 5! O que me impressiona é como alguém gravou isso... Deve ser algum nerd que passa os dias gravando tudo que assiste na TV.
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
asudhoasiudhaisudh' CQC é tudo :B
' uma semana dessa aê, eles entrevistaram Carla perez pois ela vai fazer um programa para crianças :P um deles perguntou : Carla, vc ta pensando em fazer um programa para crianças(??)
Carla : é, estou pensando ,vamos ver :) CQC : então, qdo vc era do Tchan vc dançava na boquinha da garrafa, agora vc vai dançar no bico da mamadeira (??)
asidhgasiuohudhouiashduiash xD
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Caramba, eu vi esse Jornal Hoje de sábado. A apresentadora tava completamente perdida do início ao fim.
|
kohler1000 Veterano |
# jun/08
· votar
Caramba, eu vi esse Jornal Hoje de sábado. A apresentadora tava completamente perdida do início ao fim.
Mas hein?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
kohler1000
burro.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Legais esses vídeos do CQC...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
pah Carla : é, estou pensando ,vamos ver :) CQC : então, qdo vc era do Tchan vc dançava na boquinha da garrafa, agora vc vai dançar no bico da mamadeira (??)
esse é o GRANDE humor inteligente da cultura brasileira...
e ainda falam em ter uma copa no Brasil....
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
esse é o GRANDE humor inteligente da cultura brasileira...
e ainda falam em ter uma copa no Brasil....
Por isso q o Rock in Rio é em Lisboa.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
izzystradlin
Não, inteligente é pegar o cara fazendo uma merda, questionar ele sobre essa merda, e deixar ele se contradizer. Às vezes nem precisa esfregar na cara dele, ele mesmo já se emputece sozinho, vide o tiozinho da banca de jornal no primeiro vídeo...
Não me venha dizer que inteligência é aquilo de os caras do Pânico dizerem que aqueles dois irmãos lá imitam eles e são exagerados/invasivos/inconvenientes demais. Sendo que é exatamente o contrário do exemplo do meu parágrafo de antes...
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
acho que estou no lugar errado. tem muito intelectual aqui.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
izzystradlin Man, não sei porque tu faz questão de dizer que não gosta dos caras... se não gosta, tudo bem - ninguém é obrigado
Eu acho que tem umas tiradas engraçadas. =)
|