CQC - novo programa de humor na Band

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/08
· votar


Nem Pânico nem o CQC são fenomenais. Mesmo assim, minha comparação entre os dois é bem simples:

- O Pânico usa o constrangimento e o rídiculo para fazer graça.
- O CQC usa a inteligência e a ironia para fazer graça.

Abraços.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


tanto é uma cópia do Pânico, que várias vezes já vi eles dividindo espaço e microfone entrevistando pessoas na noite e em festas..

chega a ser ridículo como os caras querem fazer perguntas toscas e constrangedoras da mesma forma com que o Vesgo e Sílvio fazem há eras.....

é só olhar nas matérias do CQC como sempre aparecem o vesgo e o silvio junto, pois vão nos mesmos lugares fazerem a mesma coisa...

só que como é moda se achar "pseudo-cultural" em assistir programas de alto nível na TV, todos preferem dizer que gostam do da Band, pq é mais "inteligente"...

faça-me o favor...

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

CQC já existe em vários países, é mais facil o Pânico ter copiado eles do que o contrario..

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
e o que tem a ver o cu com as calças?

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

Uai, há apenas uma cueca que os separa..

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
pior ainda....pânico é tão besta que é engraçado...

agora pagar de inteligente pra fazer coisa sem noção é pior ainda..

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

Se ta nervoso?

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
um pouco...

mas é verdade...dizer que um programa desses, seja Pânico ou CQC é "inteligente" é um atentado..

os caras são sem noção e fazem coisas pitorescas pra deixar os outros constrangidos...

mas pelo menos no pânico dou boas risadas...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
A num axo copia não... e eles seguem o formato(do caiga quien caiga) que vem dando sucesso a muito tempo em varios paises...não é atoa que tem o mesmo nome(CQC)...e o fato de dividir o mesmo lugar não tem nada ver, é simplismente porque os artistas vão estar lá no evento ou na festa enfim...e da pra perceber que o enfoque é diferente.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


aqueles clipes com a legenda em português do pânico são de rachar o bico.....

"Hááááá um anãããoooo"..

hueauhaeuheuhaeuaheauehaeuhaeuhaeuh

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin

Cara, eh soh um programa..

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
aushauhs verdade...é o que assisto atualmente no panico...isso e aquele Cesar polvilho.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
é simplismente porque os artistas vão estar lá no evento ou na festa enfim...e da pra perceber que o enfoque é diferente.

ah tá, então explica isso direito..quais são os 2 enfoques diferentes?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Cara, não tem o menor sentido a tua comparação, só porque TU gosta do panico, e prefere um programa que só faz humor ridicularizando pessoas, não precisa sair falando mal de um programa que não tem a mesma proposta.

Até cego enxerga que o tipo de humor proposto pelo CQC é muito diferente, muito menos apelativo.

Só pelos teus posts aqui no OT (E nem estou falado de futebol) fica muito nitido porque tu gosta de panico, mas não vou entrar nesse mérito, só não entendo porque dessa campanha toda contra o CQC (que como foi dito anteriormente), é um formato de programa possivelmente mais antigo do que o praticado pelo panico.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


ah tá, então explica isso direito..quais são os 2 enfoques diferentes?


Puta merda, vc ta faando sério? Vc nao consegue perceber a diferença das materias feitas pelo vesgo e silvio com as materias feitas por qualquer reporter do CQC? caramba velho...

QUARESMA
Veterano
# jun/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


izzystradlin
Vc pode entrevistar os mesmo artista e dar enfoques diferentes...por exemplo eu ja vi o Vesgo pega aquele negocio de transito pra gritar nas pessoas numa festa o CQC num faz isso...sei la ai o Vesgo dança a dança do açogueiro na frente do artista ou a do siri...o CQC num faz isso...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
então diga aí qual a proposta desse programa da BAND que até agora só percebi algo "Pseudo-inteligente" e sem graça nenhuma..

aquela matéria correndo atrás do político que tinha que pagar com serviços sociais, os caras correndo de carro atrás e enchendo ele de piadinha e pergunta tosca, dando brinquedinho e tirando pra bobo não é a mesma coisa?

sei não hein tchê...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Nao tem o que dizer, vc ja assistiu e não sacou, porque acha que eu vou conseguir te explicar?

Vc achar sem graça eu até compreendo, afinal eu nao acho a minima graça no panico. Agora vc não sacar que o CQC faz jornalismo com um toque de humor, e o PANICO um progama que apela para o constrangimento publico e bizarrices em geral, passa a ser preocupante.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
o CQC faz jornalismo com um toque de humor, e o PANICO um progama que apela para o constrangimento publico e bizarrices em geral, passa a ser preocupante.

essa frase me faz refletir que tenho visões e que minha TV mostra coisas que até padre quevedo duvida...

mas enfim, o que vale é que eu dei meu argumento e não consigo imaginar isso diferente..

pra mim é QUASE a mesma coisa...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
programa da BAND que até agora só percebi algo "Pseudo-inteligente" e sem graça nenhuma..
Será q é o programa mesmo q é o "pseudo-inteligente" da questão?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface


ahuahaauah vc fez o a pergunta que eu não quis fazer, para não alongar demais a discussão...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
a tentativa foi boa....mas isso vale pro público que aprecia o programa...não pra mim..

não tento me passar por inteligente, tanto que tô dizendo que prefiro assistir dos dois, o mais tosco, que pelo menos não tenta se passar por "humor inteligente"...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


Vamos para a pratica então... imagine uma festa organizada pelo ronaldo gordo, certo?

Reporter CQC: E ai Ronaldo beelza? podemos esperar que vc volte logo aos gramados, ja que vc ja tem trabalhado "com bolas"?

Reporteres do Panico: ahuahauaha comedor de traveco ahuahuaha viadão aahuahuahuaha


Sacou a adiferença?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


não tento me passar por inteligente


Não será porque vc, de fato, não seja inteligente?

ue pelo menos não tenta se passar por "humor inteligente"...

e que devido a falta de inteligencia, não consiga sacar a proposta do programa?

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Vamos para a pratica então... imagine uma festa organizada pelo ronaldo gordo, certo?

Reporter CQC: E ai Ronaldo beelza? podemos esperar que vc volte logo aos gramados, ja que vc ja tem trabalhado "com bolas"?

Reporteres do Panico: ahuahauaha comedor de traveco ahuahuaha viadão aahuahuahuaha


Sacou a adiferença?


mas é exatamente essa a diferença véio...porra, leia o que eu escrevi antes e me poupe de escrever tudo isso...uhehueauh

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
só que como é moda se achar "pseudo-cultural" em assistir programas de alto nível na TV, todos preferem dizer que gostam do da Band, pq é mais "inteligente"...

a mesma piada, dita de formas diferentes...
e pouco me importa quem copiou quem...

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Aiaiai!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Desisto

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


pra encerrar....

gosto é que nem bunda, e respeito..

só não venham com papo de " esse é mais inteligente que aquele" pq os dois são totalmente toscos e sem inteligência nenhuma...

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
Olhe esse video e veja como a proposta do cqc é diferente:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CQC - novo programa de humor na Band