Autor |
Mensagem |
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Dream Theater - The Silent Man (tradução)
Uma questão bem servida 'Será o silêncio como uma febre?' 'Uma voz nunca escutada?' 'Ou uma mensagem sem receptor?'
Reze, eles não responderam Atrás do vidro borrado Há sempre outra máscara
Foi o homem uma vitima de sua mulher, de seu pai? se ele elegeu não se incomodar, sufocará ele sua fé??
Desesperado para cair Atrás do Grande Muro Que nos separa À todos
Quando há razão Hoje a noite estou levantado Quando não há respostas Chega O Homem Silencioso
Se há balanço Hoje a noite ele estará levantado Se eles têm de sofrer Então se deita o Homem Silencioso
Pecado sem enganadores Um Deus sem fiéis Eu poderia velejar Nos Ventos do Silêncio E talvez não noticiaria Mas dessa vez eu acho Será melhor se eu nadar
Quando há razão Hoje a noite estou levantado Quando não há respostas Chega O Homem Silencioso
Se há balanço Hoje a noite ele estará levantado Se eles têm de sofrer Então se deita o Homem Silencioso
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy
também,o Dream Theater tem muitas letras bonitas e músicas também. Essa página podia encher de letras deles :)
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Tears In Heaven (tradução) Eric Clapton Composição: Eric Clapton
Lágrimas No Céu
Será que você saberia o meu nome, se eu visse você no céu? Seria o mesmo, se eu visse você no céu ? Devo ser forte e seguir em frente, Por que eu sei que não pertenço ao céu.
Você seguraria a minha mão se eu visse você no céu? Iria me ajudar a me levantar se eu visse você no céu? Eu vou encontrar meu caminho através da noite e do dia, Por que eu sei que não pertenço ao céu.
O tempo pode trazer você pra baixo; o tempo pode dobrar seus joelhos. O tempo pode quebrar seu coração, você implorando por favor, implorando, por favor.
Através da porta há paz eu tenho certeza, E sei que não haverá mais lágrimas no céu.
Será que você saberia o meu nome, se eu visse você no céu? Seria o mesmo, se eu visse você no céu ? Devo ser forte e seguir em frente, Por que eu sei que não pertenço ao céu. Por que eu sei que não pertenço ao céu.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X também,o Dream Theater tem muitas letras bonitas e músicas também. Essa página podia encher de letras deles :)
Ótima ideia =)
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Wish You Were Here (tradução) Pink Floyd Composição: Gilmour/Waters
Wish you were here Queria que Você Estivesse Aqui
Então, então você acha que consegue distinguir O céu do inferno Céus azuis da dor Você consegue distinguir um campo verde de um frio trilho de aço? Um sorriso de um véu? Você acha que consegue distinguir?
Fizeram você trocar Seus heróis por fantasmas? Cinzas quentes por árvores? Ar quente por uma brisa fria? Conforto frio por mudança? Você trocou Um papel de coadjuvante na guerra Por um papel principal numa cela?
Como eu queria Como eu queria que você estivesse aqui Somos apenas duas almas perdidas Nadando num aquário Ano após ano Correndo sobre este mesmo velho chão O que encontramos? Os mesmos velhos medos Queria que você estivesse aqui
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Dream Theater - Pull Me Under
Lost in the sky Clouds roll by and I roll with them Arrows fly Seas increase and then fall again
This world is spinning around me This world is spinning without me Every day sends future to past Every breath leaves me one less to my last
Watch the sparrow falling Gives new meaning to it all If not today nor yet tomorrow then some other day
I'll take seven lives for one And then my only father's son As sure as I ever did love him I am not afraid
This world is spinning around me The whole world keeps spinning around me All life is future to past Every breath leaves me one less to my last
Pull me under Pull me under Pull me under I'm not afraid All that I feel is honor and spite All I can do is to set it right
Dust fills my eyes Clouds roll by and I roll with them Centuries cry Orders fly and I fall again
This world is spinning inside me The whole world is spinning inside of me Every day sends future to past Every step brings me closer to my last
Pull me under Pull me under Pull me under I'm not afraid Living my life too much in the sun Only until your will is done...
Pull me under Pull me under Pull me under I'm not afraid All that I feel is honor and spite All I can do is to set it right
Pull me under Pull me under Pull me under I'm not afraid Living my life too much in the sun Only until your will is done
"Oh that this too, too solid flesh would melt."
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Dream Theater - Pull Me Under (tradução)
Perdido no céu Nuvens passam e eu passo junto a elas Flechas voam Os mares aumentam e então descem novamente
Este mundo está girando ao meu redor Este mundo está girando sem mim Todo dia envio o futuro ao passado Todo fôlego me deixa mais próximo do meu fim
Assisto à queda do pardal Dando um novo significado a tudo isso Se não hoje, não amanhã ainda então algum outro dia
Eu tomarei sete vidas por uma E em seguida meu único filho Com a certeza como se sempre o tivesse amado Eu não estou com medo
Este mundo está girando ao meu redor O mundo inteiro conserva-se girando ao meu redor Toda vida é futuro do passado Todo fôlego me deixa mais próximo do meu fim
Puxe-me para baixo, puxe-me para baixo Puxe-me para baixo, eu não estou com medo Tudo o que sinto é honra e ressentimento Tudo o que posso fazer é fazê-lo certo
A poeira encobre os meus olhos Nuvens passam e eu passo junto a elas Os séculos choram Ordens voam e eu desço novamente
Este mundo está girando ao meu redor O mundo inteiro conserva-se girando ao meu redor Todo o dia manda o futuro ao passado Todo o passo me traz para mais perto do meu fim
Puxe-me para baixo, puxe-me para baixo Puxe-me para baixo, eu não estou com medo Vivendo a minha vida demasiadamente no sol Apenas até que a sua seja vivida.
"Oh isso é para Para a solida carne possa derreter."
|
Roxelly Veterano |
# out/08 · Editado por: Roxelly
· votar
ta bom agorah Scary Guy????
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy
Nova tática de flood?
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
Eu estava brincando fiquei triste =(
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav
Nova tática de flood?
É sim.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Wish You Were Here (tradução) Pink Floyd
tem umas 3 vezes essa por página...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy eu q fiquei triste com o seu comentario sobre a musica...
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
Era brincadeira.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy blz...
da nada naum...
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy
Tonto.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav
Tonto.
Por que
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Superhuman - Chris Brown
Superhumano
Fraco Eu tenho chorado e chorado por semanas Eu me pergunto quando eu mal consigo falar Mal consigo comer Sobre meus joelhos
Mas é este o momento que você veio a mim Eu não sei o que seu amor fez para mim Eu acho que sou invencível, eu entendo Conectado a mim Eu costumava ser
Refrão: Você mudou toda minha vida Não sei o que seu amor está fazendo comigo Estou me sentindo um superhumano Você fez isto comigo Superhumano dificilmente não significa Eles não podem me parar aqui com você Superhumano
Mais forte Desde que eu tenho voado e escondido as coisas erradas. Sentindo como se quase tive tudo durante o caminho Eu posso ver o lado de fora
Mas todos os problemas se foram porque Eu voei para todos lugares com amor dentro de mim É inacreditável de se ver Como o amor pode me libertar
Refrão: Você mudou toda minha vida Não sei o que seu amor está fazendo comigo Estou me sentindo um superhumano Você fez isto comigo Superhumano dificilmente não significa Que eles não podem me parar aqui com você Superhumano
Não é um pássaro Não é um avião
É o meu coração e está indo e indo embora
Minha única fraqueza é você Minha única razão é você Em cada minuto com você eu sinto como se conseguisse fazer Qualquer coisa
Indo e indo Eu estou indo embora Apaixonado
Refrão: Você mudou toda minha vida Não sei o que seu amor está fazendo comigo Estou me sentindo um superhumano Você fez isto comigo Superhumano dificilmente não significa Que eles não podem me parar aqui com você Superhumano
ta ai .... pra MIM a mais linda!!!!
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
:)
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
+1
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav XD
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
FullMoon, Sonata Arctica Lua Cheia
Sentado em um canto sozinho parado no fundo de sua alma vendo a noite entrar pela janela Tudo vai desmoronar essa noite, a lua cheia está aqui de novo Na saúde e na doença, compreensivo tanta exigência Não tem nome, há uma para cada estação O deixa insano para saber Correndo de tudo "Estarei salvo no milharal", ele pensa Assombrado por si mesmo, outra vez ele sente a lua se erguendo no céu Acha um estábulo onde dormir mas ele não pode se esconder mais Alguém está à porta, compreendendo tanta exigência Isso pode estar errado, é o amor que não acabou O deixa insano de novo Ela não deveria trancar a porta aberta (corra, corra, corra) Lua cheia está no céu e ele não é mais um homem Ela vê a mudança Nele mas não pode (correr, correr, correr) Vê o que surge de seu homem... Lua cheia Nadando através da baía, a noite está cinza, tão calma hoje Ela não quer esperar. "Temos que fazer o amor completo esta noite..." Na bruma da manhã, ele não pode mais lutar Por mais de mil luas, ele vem uivando Bate na porta, e grita que logo estará acabado Bagunça no chão de novo... Nós não devemos trancar a porta aberta (corra, corra, corra) Lua cheia está no céu e ele não é mais um homem Nós vemos a mudança nele mas não podemos (correr, correr, correr) Vê o que surge de seu querido homem Vê o que surge daquele homem
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa
Poxa cara, te positivei, mas teve algum troxa que te negativou, Fruto Sagrado é muito bom..
Não tinha visto seu post... É cara, normal, por ser gospel e ainda com aquela letra, eu esperava... Mas valeu, Fruto Sagrado é muito bom mesmo...
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Elliott Smith - Angeles
Someone's always coming around here trailing some new kill Says i seen your picture on a hundred dollar bill And what's a game of chance to you, to him is one of real skill So glad to meet you Angeles.
Picking up the ticket shows there's money to be made Go on and lose the gamble that's the history of the trade You add up all the cards left to play to zero And sign up with evil Angeles Don't start me trying now
Cos i'm all over it Angeles I could make you satisfied in everything you do All your 'secret wishes' could right now be coming true And be forever with my poison arms around you
No one's gonna fool around with us No one's gonna fool around with us So glad to meet you Angeles
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Pink Floyd - Coming Back To Life
Where were you when I was burned and broken While the days slipped by from my window watching Where were you when I was hurt and I was helpless Because the things you say and the things you do surround me While you were hanging yourself on someone else's words Dying to believe in what you heard I was staring straight into the shining sun
Lost in thought and lost in time While the seeds of life and the seeds of change were planted Outside the rain fell dark and slow While I pondered on this dangerous but irresistible pastime I took a heavenly ride through our silence I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life.
I took a heavenly ride through our silence I knew the waiting had begun And headed straight...into the shining sun .
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
nem precisa traduzir, fica melhor em inglês mesmo.
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Ta sofrendo por amor, porque não joga fora? Vem correndo vem depressa pro meu coração Não se entregue a essa tristeza que te apavora Vem comigo vem viver uma nova paixão
Seu caso acabou, não tem mais amor Não faz mais sentido Viver ao lado dele, tentar transar com ele Porque não esta comigo
Mas quando vem a tona sou eu quem você chama Não posso aceitar Decida sua vida, encontre uma saída Que eu to louco pra te amar Não venha com desculpa pra me enganar Pois vou ser obrigado a te perguntar Ta sofrendo por amor, porque não joga fora..
Sofrendo Por Amor - João Bosco & Vinicius
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
The Unforgiven- Metallica
Os Imperdoáveis
Sangue novo junta-se a esta terra E rapidamente ele é conquistado Pela constante dôr e desgraça O menino aprende as regras deles
Com o passar do tempo a criança cresce Este pequeno chorão portou-se mal Privado de todos os seus pensamentos O jovem luta sem parar e por isso fica conhecido Um juramento a si mesmo Que nunca a partir deste dia A sua vontade lhe irão roubar
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Eles dedicam as suas vidas A acabar com a dele Ele tenta agradá-los Este homem amargo Por toda a sua vida Constantemente batalha Esta luta que ele não pode vencer Um homem cansado que eles vêem, mas ele já não se importa O velhote então prepara-se Para morrer cheio de arrependimentos Este velhote aqui... sou eu
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Vocês rotulam-me, Eu rotulo vocês Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
não sei se já colocaram esta...não li as outras páginas.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Loola Mto Boa esssa musik!
Guns N' Roses- The Blues ou agora Street of Dreams
Nem todo o amor do mundo poderia salvá-la Toda a inocência existente Você sabe que eu tentei muito fazer você Fazer você mudar de idéia
E machuca muito ver você E como se deixou de lado Você sabe que eu não queria conhecê-la E agora há um salto indescritível
Então agora eu vagueio pelo meu dia Tentando achar o meu caminho Endurecendo esses sentimentos que eu senti Eu disse pra você e ninguém mais
E não, isto não vai mudar Eu sei que já se foi, mas ainda assim estou acostumado E é bom cair em alguém Uma mudança nem muito doce nem muito amarga
Isto se chama depressão
Não saiba só o que eu deveria fazer Todo lugar que eu vou vejo você Você sabe que é o que você planejou, Isto é bem verdade O que eu imaginei que era bonito Não mora dentro de você, Mais
Não sei só o que eu deveria fazer Todo lugar que eu vou vejo você Você sabe que é o que você planejou, Isto é bem verdade O que eu imaginei que era bonito Não mora dentro de você, Mais
O que isto significa para mim Eu sei que é o que você mais acredita O que eu imaginei que era você agora Virou mais do que mudou em você
O que eu imaginei era verdade O que eu mais deveria conhecer era você O que eu imaginei que era você São só memórias, distantes...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Guns N' Roses - Civil War
O que temos aqui é falha na comunicação. Alguns homens você simplesmente não pode alcançar Então você tem o que tivemos aqui semana passada Que é a maneira como ele quer! E bem, ele consegue! E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens. " *Veja seus jovens lutando Veja sua mulheres chorando Veja seus jovens morrendo Da maneria que sempre fizeram antes Veja o ódio que estamos criando Veja o medo que estamos alimentando Veja as vidas que estamos guiando Da maneira que sempre fizemos antes Minhas mãos estão presas Os bilhões passam de um lado para outro E a guerra continua com orgulho de mentes lavadasPelo amor de Deus e por nossos direitos humanos E todas essas coisas são deixadas de lado Por mãos sangrentas que o tempo não pode perdoar E que são lavadas pelo seu suicídio E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis Você vestiu uma braçadeira preta Quando atiraram no homem que disse "A paz pode durar para sempre" E nas minhas primeiras memórias Eles atiraram em Kennedy Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver Então eu nunca senti pelo Vietnam Temos as paredes de Washington para nos lembrar Que você não pode acreditar na liberdade Quando não está em nossas mãos Quando todo mundo está lutando Por sua terra prometida E eu não preciso de sua guerra civil Ela alimenta os ricos e enterra os pobres Sua ganância de poder vendendo soldados Em um armazém humano Não é uma graça? Eu não preciso de sua guerra civil Olhe os sapatos que você calça Veja o sangue que fazemos jorrar Veja o mundo que estamos matando Da maneira que sempre fizemos antes Veja a dúvida que temos engolido Veja os líderes que temos seguido Veja as mentiras que temos engolido E eu não quero mais ouvir nada Minhas mãos estão atadas Por tudo que vi mudei minha maneira de pensar Mas a guerra continua a medida que os anos passam Sem amor a Deus ou direitos humanos Porque todos estes sonhos são deixados de lado Por mãos sagrentas dos hipnotizados Que carregam a cruz do homicídio E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis "Nós fazemos aniquilação seletiva de prefeitos e oficiais de governo por exemplo, para criar um vazio depois preenchemos o vazio enquanto a guerra popular avança A paz está próxima" ** Eu não preciso de mais uma guerra O que há de civil em uma guerra aliás?
* Strother Martin do filmeCool Hand Luke ** General de Guerrilha Peruano
|