Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Morena - Los Hermanos
É, morena, tá tudo bem Sereno é quem tem A paz de estar em par com Deus Pode rir agora Que o fio da maldade se enrola
Pra nós, todo o amor do mundo Pra eles, o outro lado Eu digo mal me quer Ninguém escapa o peso de viver assim Ser assim, eu não Prefiro assim com você Juntinho, sem caber de imaginar Até o fim raiar
Pra nós, todo o amor do mundo Pra eles, o outro lado Eu digo mal me quer Ninguém escapa o peso de viver assim Ser assim, eu não Prefiro assim com você Juntinho, sem caber de imaginar Até o fim raiar.
p/ Morenah_22 *--*
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Vou oferecer pro Dogs2:
Cachorra Chapa Quente Tati Quebra Barraco
Sou cachorra chapa quente, Adoro quando me taram, E fico louca de tesão Pedindo tapinha na cara.
Sou uma gatinha manhosa, Vou fazer tu derramar, O seu líquido do amor, Ai, que tesão vou te arranhar
Cachorra, au au. Gatinha, miau.
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
Vou oferecer pro Dogs2: Carrocinha de Cachorro-Quente Rogério Skylab
Composição: Rogério Skylab
Uma carrocinha de cachorro quente Espia só o vendedor Olha prum lado, olha pro outro, Disfarça, não vem ninguém A lá Ele tá enfiando a mão dentro da calça Aquela mão que segura o cachorro-quente A lá Ele tá coçando o cu com a mão Moça, ô moça, num compra cachorro-quente não!
Nome: clarice Altura: 1,80m Esguia, magérrima, olhos de esfinge, pés pequenininhos Mas tem uma trolha!
O elefante pergunta pra vaquinha: Tomou? No cu? A colombina pergunta pro pierrot: Tomou? No cu? A enfermeira pergunta pro defunto: Tomou? No cu? E todo mundo começa a perguntar: Tomou? No cu?!
Calma Se deve ter tomado alguma coisa Relaxa Respira fundo Isso Agora me fala: -qual seu nome? -buceta! -de onde você vem? -buceta! -o nome da tua mãe. -buceta! -o que que você quer. -buceta!
Desculpa Esse meu jeito Meio desesperado De dizer as coisas Mas o problema É que nesse momento Nesse exato momento Um marimbondo Tá dentro da minha calça E tá picando A minha bunda!
Eu bem que fiz tudo Pra ser o que mamãe queria Mas o tempo foi passando O tempo foi passando E tudo foi ficando Meio escalafobético "ele era tão quetinho" Um idiota comentou E tudo seria patético Se não fosse Pateta!
\m/
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Eu ofereço um esporro ao tncv
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Hanna Liimatainen
*-* !!! ain*
Obrigado, Hannah! :****
|
Morenah_22 Veterano |
# jul/09
· votar
Chespirito
Obrigadinha,Chesp. :)
=**
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
P/ ana cris.
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Chespirito
Thanks a lot, boy :)
P/ Chespirito.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
ana cris.
oun *---*
Dps eu vou ouvir com + calma!!!
Desde já vlw, amada.
=*
|
ana cris. Veterano |
# jul/09
· votar
Chespirito
Eu adoro essa música! Ela é linda. Imagina, não tem por onde ;*
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
ragio
ele gosta dessa banda o/
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Para Cyndy Gerstner
Para Sleosh
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra tncv ahuahuahua
:* :*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
Pro Dogs2
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Loola
<3
|
Quase nada Veterano |
# jul/09
· votar
Vou oferecer à Mila Turunen
Within Temptation - Bitter Sweet
If I tell you Will you listen? Will you stay? Will you be here forever? Never go away? Never thought things would change, hold me tight Please don't say again that you have to go
A bitter thought I had it all But I just let it go Hold your silence It's so violence since you're gone
All my thoughts are with you forever 'Till the day we'll be back together I will be waiting for you
If I had told you You would've listened You had stayed You would be here forever Never went away
It would never have been all the same All our time what have been in vain Cause you had to go
The sweetest thought Had it all Cause I did let you go All our moments keep me warm When you're gone
All my thoughts are with you forever 'Till the day we'll be back together I will be waiting for you
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Letra sinistra e meio fora de contexto, mas é uma música que curto pra uma pessoa que gosto:
Wish You Were Here - Pink Floyd
So, So you think you can tell Heaven from Hell, Blue skies from pain Can you tell a green field From a cold steel rail? A smile from a veil? Do you think you can tell?
Did they get you to trade Your heroes for ghosts? Hot ashes for trees? Hot air for a cool breeze? Cold comfort for change? Did you exchange A walk on part in the war For a lead role in a cage?
How I wish, how I wish you were here We're just two lost souls Swimming in a fish bowl, Year after year, Running over the same old ground. What have we found? The same old fears Wish you were here
To: Mandy
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
The Cure
Pra Mila
"The cure me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar..."
|
# jul/09
· votar
A quem se interessar:
|
Akasha_Valo Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Essa música... *____*
Gosto muito de ti... =**
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
recado pro pessoal do group:
vcs são true povo! o/
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
E tudo foi ficando Meio escalafobético
\m/_
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Akasha_Valo
(L
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Já que o Dogs me fez escutar pagode...dedico a ele... Eu adoreiiii a letra... http://www.youtube.com/watch?v=-y0SRAUCpUA
|
# ago/09
· votar
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Christina Amaral
óuwn... tu me oferece logo a única música que um dia me fez chorar =') (L)
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
AUIHUIAIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIA
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Para: Cyndy Gerstner e Christina Amaral [pra Cris é mais difícil mas mesmo assim eu ofereço =)]
Obs.: no fim do vídeo tem a explicação do mantra ;)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Ofereço essa aqui a todos os universitários do FCC que estão voltando as aulas hoje (como eu que já deveria estar na sala de aula) e mais um semestre seja bem vindo e boa sorte a todos! =]
Essa música é linda demais!!!
Pink Floyd - "Terminal Frost" (instrumental)
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
valeu cara... =D
|