Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# jun/09
· votar
Chapolas
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Bem, essa vai em especial para lìív e para a hannah, tbm para todas as moças do FCC, uma musica que gosto muito (f)
All Flowers In Time Bend Towards The Sun (tradução) Jeff Buckley
Composição: Indisponível
Meu olhos são um batismo Oh eu estou sujo e canto ela em meus pensamento oh fantasma coisa indescritível oh,
Todas as flores em tempo curvam-se em direção ao sol eu sei que você diz que existe nenhuma para você mas aqui está uma, Todas as flores em tempo curvam-se em direção ao sol eu sei que você diz que existe nenhuma para você mas aqui está uma,aqui está uma... aqui está uma
aah, ooh... um que pode saber ser conhecido mesmo todos bêbados com o mundo aos seus pés dela ou sóbrio com nenhum lugar para ir
Todas as flores em tempo curvam-se em direção ao sol eu sei que você diz que existe nenhuma para você mas aqui está uma, Todas as flores em tempo curvam-se em direção ao sol eu sei que você diz que existe nenhuma para você mas aqui está uma,aqui está uma... aqui está uma
aah, ooh... nós podemos ir.... nós podemos viajar murchando-se longe de mim com seu rosto em minha janela
Quando você chorar por mim doce salgueiro
Mas tudo bem ficar zangada mas não me machuque Sua felicidade,sim,sim,sim querida,querida, oooh...
=***
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Loola :') amor da minha vida =*
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
*-*
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09
· votar
Topico desconhecido por mim...
Então antes tarde do que nunca, gostaria de apenas agradecer:
NiLLaKettY - Que me dedicou Piano Bar - Engenheiros do Hawaii nos dias 23/mar/08 e 26/mar/08,
e
KaTy - Por The Beatles - Help no dia 24/mar/08
=**
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Para a oiio... pq sei que ela gosta muito ^^
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr
ounnnnn, moh fofo vc!!!!! =*
fiquei emozzionada =')
sou fã msm do patricão e do filme dirty dancing... ^^
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
Para Mari Moi
Para Camila Thiaga (não sei se ela gosta)
Para Mila
Para oiio
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
Grow
uhauhauhahua lindo! amo vc =****
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
ofereço pra mim mesmo =')
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
pro LeD_HaleN... lembra umas coisas *-*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Música pra duas das meninas que mais gosto:
Hannah e Lìív (L)
Amo vcs =***
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner
*-* e como lembra (6)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Loola S2 Ramones - She talks to rainbows
She's a little lost girl in her own little world She looks so happy but she seems so sad ah ah oh yea oh oh oh yea She's a little lost girl in her own little world I'd like to help her I'd like to try ah ah oh yea oh oh oh yea
She talks to birds she talks to angels she talks to trees she talks to bees She don't talk to me Talks to the rainbows and to the seas she talks to the treesShe don't talk to me Don't talk to me
You know she drives me outta my mind You know she drives me outta my head You know she drives me outta my mind You know she drives me outta my head
She talks to birds she talks to angels she talks to trees she talks to bees She don't talk to me Talks to the rainbows and to the seas she talks To the trees She don't talk to me don't talk to me
She's a little lost girl in her own little world She looks so happy but she seems so sad ah ah oh yea oh oh oh yea She's a little lost girl in her own little world I'd like to help her I'd like to try ah ah oh yea oh oh oh yea
She talks to birds she talks to angels she talks to trees she talks to bees She don't talk to me Talks to the rainbows and to the seas she talks to trees She don't talk to me Don't talk to me She don't talk to me don't talk to me She don't talk to me Don't talk to me She don't talk to me don't talk to me
|
Loola Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N *----------* música perfeita essa^^ s2
|
Zuzza Veterano |
# jul/09
· votar
Essa vai pra CheshireCat com o maior carinho!! =**
Bertulina - Marli
Eu vou contar uma história Você vai se surpreender Ainda guardo na memória O que a vida me fez fazer
Ainda chupo minha ferida Aberta e escancarada Meu pai se afundou na bebida E minha mãe foi degolada
Meu nome é Bertulina Eu sou uma heroína Sigo sozinha na floresta Sou a guerreira Bertulina
Um dia você vai me procurar Eu vou deixar um rastro de sangue Vou esperar até você me achar A noite é uma vaca preta Eu vou estar lá Naquele lugar Esperando você chegar Mas se antes o Sol raiar Eu vou ajoelhar e rezar por ti Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu encontrei uma rosa Furei meu dedo com um espinho Chupei meu sangue, não olhei pra trás Corri buscando o meu filhinho
A noite vai, não volta nunca mais Uma porrada, duplo homicídio Chorei no ombro da Mãe Preta Ressuscitei do meu uxoricídio
Meu nome é Bertulina Eu sou uma heroína Sigo sozinha na floresta Sou a guerreira Bertulina
Um dia você vai me procurar Eu vou deixar um rastro de sangue Vou esperar até você me achar A noite é uma vaca preta Eu vou estar lá Naquele lugar Esperando você chegar Mas se antes o Sol raiar Eu vou ajoelhar e rezar por ti Eu vou ajoelhar e rezar por ti
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Zuzza Nhaaaa ti lindu, miguxa!! *-*
Te dedico esta música pra lembrar aquela nossa noite:
I Kissed A Girl Katy Perry
This was never the way I planned Not my intention I got so brave, drink in hand Lost my discretion It's not what I'm used to Just wanna try you on I'm curious for you Call my attention
I kissed a girl and I liked it the taste of her cherry chapstick I kissed a girl just to try it I hope my boyfriend don't mind it It felt so wrong It felt so right Don't mean I'm in love tonight I kissed a girl and I liked it I liked it
No, I don't even know your name It doesn't matter You're my experimental game Just human nature It's not what good girls do Not how they should behave My head gets so confused Hard to obey
I kissed a girl and I liked it the taste of her cherry chapstick I kissed a girl just to try it I hope my boyfriend don't mind it It felt so wrong It felt so right Don't mean I'm in love tonight I kissed a girl and I liked it I liked it
Us girls we are so magical Soft skin, red lips, so kissable Hard to resist so touchable Too good to deny it Ain't no big deal, it's innocent
I kissed a girl and I liked it the taste of of her cherry chapstick I kissed a girl just to try it I hope my boyfriend don't mind it It felt so wrong It felt so right Don't mean I'm in love tonight I kissed a girl and I liked it I liked it
=*
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
CheshireCat Zuzza pra lembrar aquela nossa noite:
I Kissed A Girl
olouco O_o
|
Zuzza Veterano |
# jul/09
· votar
CheshireCat Te dedico esta música pra lembrar aquela nossa noite: NhÁ, adorEi... ÇaudaDe dakela NoitE lindAh neH?
I hope my boyfriend don't mind it
hihihihihi.. becauze...
I kissed a girl and I liked it
=**
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
mas que inferno!!!!!!!!!!!!! e olha que ainda é segunda!
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
Não... o tópico aqui é para oferecer músicas... o de estado de espírito é outro. hahahahaha
|
conandrade Veterano |
# jul/09 · Editado por: conandrade
· votar
Ofereço: Al Green - "Let´s Stay Together"
pra
Morenah_22
=) =*
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Para todos aqueles que acreditam no amor. =)
http://www.youtube.com/watch?v=59P64-TtOKY&feature=related
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Carla Andréa
hUAHuahUAHuahAUHauHAUH
putz... podicrê <o>
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
p/ vc ver como tá a situação aqui... ='(
but...
musiquénha for you beibe ;)
Casa Pré-fabricada Los Hermanos Composição: Marcelo Camelo
Abre os teus armários, eu estou a te esperar Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar E fazer do teu sorriso um abrigo
Canta que é no canto que eu vou chegar Canta o teu encanto que é pra me encantar Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você Que explique a minha paz Tristeza nunca mais
Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão Nessa espera o mundo gira em linhas tortas Abre essa janela, a primavera quer entrar Pra fazer da nossa voz uma só nota
Canto que é de canto que eu vou chegar Canto e toco um tanto que é pra te encantar Canto para mim qualquer coisa assim sobre você Que explique a minha paz Tristeza nunca mais
=**
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
valeu! ;*
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/09
· votar
Für marcio_zav