Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Vão comer.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
Para mim, afinal, eu mereço!
BB King & Eric Clapton - Three O'clock Blues
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Isso me lembra tanto você.....Zakk Wylde Solo
http://uk.youtube.com/watch?v=HFQOZ8mL4-g&feature=related
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
ZXC
Prá você, eu ofereço essa música, veja o ratinho e sinta a melodia
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Valeu!!! Fiquei emocioada...a muito tempo que ninguém me oferece nadaaaaa, porque sou menina máaaaa. ahahah
Essa vai para a minha amigaaaa Carla Andréa...adorooo esse som. http://uk.youtube.com/watch?v=Zl2ikFu_BBM
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
ZXC
Perfeitooooooooooo! :****
|
# out/08
· votar
Carla Andréa
Essa é prá vc, com clip e tudo
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Não conhecia, man... MUITO legal! Valeu! :*
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
"Silêncio é a virtude dos tolos." Francis Bacon
|
# out/08
· votar
ZXC "Silêncio é a virtude dos tolos." Francis Bacon
Desde quando?
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Desde quando?
Desde o século XVII, quando Bacon resolveu restabelecer o imperium hominis sobre as coisas...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Mother - Pink Floyd
a todos.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
pode ser um recado, uma lembrança, uma declaração ou um esporro.
Ofereço um esporro à maggie hihihihihi
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Essa é pro The Painkiller
Angel (tradução) Aerosmith
Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite Estou em lágrimas e o choro é por sua causa Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado Agora já chega, eu sofri e vi a luzVocê é meu anjo, venha e me salve esta noite Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro Sim, é verdade a solidão virou minha companhia Sem seu amor eu não sou nada só um mendigo Sem seu amor, um cachorro sem o osso O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho
Você é meu anjo, venha e me salve esta noite Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
Você é o motivo que eu vivo Você é o motivo que eu morro Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro Não precisa de explicação Baby, baby, baby Você é meu anjo, venha e me salve esta noite Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
Para aquela pessoa do OT q decidiu lutar por amor, eu dedico a maior balada de todos os tempos!!!
Always
Sempre Jon Bon Jovi
Este Romeo está sangrando Mas você não consegue ver seu sangue Não é nada além de alguns sentimentos Que este velho cachorro chutou para cima.
Tem chovido desde que você me deixou Agora estou me afogando na enchente Veja você, sempre fui um lutador Mas sem você eu desisto.
Agora não consigo cantar uma canção de amor Do jeito que ela deve ser cantada Bem, imagino que eu não seja mais tão bom Mas baby sou apenas eu Sim
[Refrão]
Eu vou te amar baby
Sempre E estarei lá eternamente
Sempre Eu estarei lá ainda que as estrelas não brilhem Ainda que os céus explodam e as palavras não rimem Sei que quando eu morrer você estará em minha mente e vou amar você
Sempre.
Agora suas fotos que você deixou para trás São apenas lembranças de uma vida diferente Algumas nos fizeram rir, algumas nos fizeram chorar E uma delas fez você ter que dizer adeus.
O que eu daria para correr meus dedos pelo seu cabelo Tocar seus lábios para manter você perto Quando você fizer suas orações tente entender Eu cometi erros, sou apenas um homem.
Quando ele te segura firme, quando ele te puxa para perto Quando ele diz as palavras que você vem precisando ouvir Desejarei ser ele, por que estas palavras são minhas Para te dizer, até o final dos tempos
[Refrão ]
Eu vou te amar baby
Sempre
Se você me dissesse para chorar por você eu poderia Se você me dissesse para morrer por você eu morreria Dê uma olhada no meu rosto
Não há preço que não pagarei Para dizer estas palavras a você.
Bem não há sorte nestes dados viciados Mas baby se você me der apenas mais uma chance Podemos pegar nossos velhos sonhos e nossas velhas vidas E vamos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha
[Refrão]
Eu vou te amar baby
Sempre Eu estarei lá ainda que as estrelas não brilhem Ainda que os céus explodam e as palavras não rimem Sei que quando eu morrer você estará em minha mente e vou amar você
Sempre.
Sempre.
oh baby você vai amar ? Baby você vai me amar ?
* o finalzinhu tah diferente nesta versão ao vivo, mas tbm tah lindu ^^
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Deixa pra lah, não importa mais!!!!! *edit
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
alguém do OT pode ser um recado, uma lembrança, uma declaração ou um esporro.
Pseudonimum
Vou ganhar ;)
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Mas é uma bicha, ahuahuah. Flooder maldito. Só porque eu sou honesto.
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
http://br.youtube.com/watch?v=Mk1JQk90UbY
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Para a ZXC, para o Pseudonimum e para mim tbm:
Nigel Kennedy, Vivaldi - Winter I
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Valeu, cara. =)
Eu vi isso sendo tocado na minha frente nessa terça feira. Foi o concerto das Quatro Estações completo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Eu vi isso sendo tocado na minha frente nessa terça feira. Foi o concerto das Quatro Estações completo.
Que legal. Eu adoro essa música, eu assitia a abertura do Cine Belas-Artes só por causa dela...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Esse movimento do Inverno é a mais foda de todo o concerto. É pesado pra caramba, é muito intenso, muito dramático. Puta que pariu, foi lindo ver isso sendo tocado de perto.
Eu só não gostei muito da interpretação desse cara... Tem alguns trechos que ele tocou meio que em staccato, mas não era pra ser assim.
Enfim, valeu. =]
|
tncv Veterano |
# out/08 · Editado por: tncv
· votar
para Pseudonimum
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Para mim
Fleetwood Mac - Go Your Own Way
(Seguir seu próprio caminho)
Amar você não é a coisa certa a se fazer Como eu poderia mudar aquilo que sinto?
Se eu pudesse talvez te daria todo o meu mundo Como eu poderia já que você não o aceitará de mim?
Você pode seguir seu próprio caminho Seguir seu próprio caminho E você pode considerar isso como sendo outro dia solitário Você pode seguir seu próprio caminho Seguir seu próprio caminho
Me diga porque tudo mudou Arrumar as malas e ir morar junto, é tudo o que você quer fazer
Se eu pudesse, baby, eu te daria meu mundo Se abra Tudo isso está esperando por você
Você pode seguir seu próprio caminho Seguir seu próprio caminho E você pode considerar isso como sendo outro dia solitário Você pode seguir seu próprio caminho Seguir seu próprio caminho
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
Este é um recado meu pra mim msm.
"Ouve esta o mané!"
Doing What The Devil Says To do Richie Kotzen
Acho difícil acreditar Que me custou todos esses anos para eu perceber Que a maioria das coisas que eu queria E a maioria das coisas que eu tinha Me impediram de conhecer minha alma
Eu sinto que caí numa armadilha Ouvi muitas pessoas me dizendo o que eu poderia ter E você sabe que isso soa tão bem Quando sua cabeça está cheia de substância e decepção Eu não quero estar sozinho, preciso de palavras Eu não quero estar machucado do jeito que estou
Então eu estou tentando falar com um anjo Mas sinto como se estivesse falando comigo mesmo E não importa o quanto eu tente viver ou o quanto eu acredite em você Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer
Continuo falando comigo mesmo E a conversa nunca parece mudar Você é um mentiroso, um idiota E acha que está pagando dívidas Você diz que não tem esperança nem fé Mas isso não é verdade Eu vivo em algo do qual não consigo escapar
Então eu estou tentando falar com um anjo Mas sinto como se estivesse falando comigo mesmo E não importa o quanto eu tente viver ou o quanto eu acredite em você Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer
Então eu estou tentando falar com um anjo Mas sinto como se estivesse falando comigo mesmo E não importa o quanto eu tente viver ou o quanto eu acredite em você Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer Eu continuo fazendo o que o demônio me fala para fazer Tenho feito o que meu coração me diz para fazer... E eu ouço a minha mente Ouço minha alma Eu continuo fazendo o que o demômio me fala para fazer
|
# out/08
· votar
Essa é para o Pseudonimun
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Katy
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Para mim:
Victor e Léo - Ela não vai mais chorar http://br.youtube.com/watch?v=rx6V8UkpRs8
=´]
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Pra mim:
Dias Incertos, Blindagem
As vezes ando tão fudido Quebrado na falta de grana Nervoso numas de horror Uou ou ou !!
As vezes ando tão fudido Travado sem saber onde ir Carente sem ter amor
(Refrão) Certas luas Dias incertos Certas luas Dias incertos Certas luas Dias incertos huuu!!!!!!!!
As vezes ando tão fudido É, quebrado na falta de grana Nervoso numas de horror É, as vezes
As vezes ando tão fudido Travado sem saber pra onde ir Carente sem ter amor
Certas luas, dias incertos Certas luas, dias incertos Certas luas, dias incertos Certas luas, dias incertos Certas luas, dias incertos Certas luas, dias incertos huuu!!!!!
As vezes ando tão fudido! É eu ando fudido! Meu tênis tá fudido! Meu carro tá fudido! O salário tá fudido! O congresso tá fudido! E o povo tá fudido! Até meu vizinho,que é doutor, tá fudido! E minha sogra diz que eu to fudido!
|