Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
Rato
:D
Loola
:*
Ch4p0L1N
\o/
|
ZXC Veterano |
# jan/09
· votar
Como boa carioca...mando de eu para mim...o Rap do Solitário - Mc Marcinho 9...uhuuuuu
http://br.youtube.com/watch?v=qMFxTJmIttY
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09
· votar
=´(
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/09
· votar
Für Lìív:
|
Lìív Veterano |
# jan/09
· votar
Hanna Liimatainen
Obrigada, Han *_*
;*
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/09
· votar
Lìív Bitte :]
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
de um lobo para a Lua...
George Harrison - Love Comes To Everyone http://br.youtube.com/watch?v=AOrTNBKUisw
|
ZXC Veterano |
# jan/09 · Editado por: ZXC
· votar
De uma Lua para um lobo solitário....
O lobo solitário
Esta noite, pela madrugada Ouvi uma melodia encantada, Da chorosa guitarra de um trovador. Foi cantando em sentidas quadras, Repletas de palavras magoadas
A história de um caso de amor. Segundo a lenda rezava, Um pobre lobo solitário Vivia o mais triste dos fados. Apaixonou-se pela lua,
Sonhava-a como se fosse sua E tinha o coração em pedaços. Correndo à noite pelos montes, Todos os ribeiros e fontes, Na esperança de poder tocar-lhe.
Tal era o amor que sentia, Que mal via raiar o dia Na sua toca se refugiava. E quando a noite chegava, Para a sua amada, ele corria.
Perdido na sua doce loucura, Cansado de tanto tentar, Percebeu que à sua bela Lua Jamais se poderia juntar...
Perdido no seu desespero, Sentindo apenas a dor, De não ter seu grande amor, Ficou-se no monte a chorar...
No uivar rouco trazia os gemidos, E os versos mais sofridos De um coração magoado.
Seus lamentos de tão sentidos, Tão intensamente vividos, Giraram o mundo inteiro.
E tanto descontentamento, Tocou bem fundo na alma De todos os seus companheiros.
Desde então que pelos montes Não mais teve fim este legado: Os lobos seguem uivando à lua,
Como que esconjurando o calvário De um amor desafortunado... A história do lobo solitário.
(Paula Correia)
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
Hanna Liimatainen
Nem viu a minha..
¬¬'
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Essa eu ofereço para meu grande amigo marcio_zavVai
Ahahahahahahaha...
|
ZXC Veterano |
# fev/09
· votar
Para vocêeeee, que vive dentro da minha alma todo tempo....
Piazzola Yo Yo Ma - Libertango http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=_tMgVMxG95A
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
P/ Su Sukita!!!
=*
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Ahahaha... po, passei na mão de todo mundo. Assim você vai difamar minha pessoa.
=*
Eu retribuo, tá?
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Su Sukita
+1
Obrigado!!! =D
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
À Lua o que conforta meus dias tristes.
|
The Painkiller Veterano |
# mai/09
· votar
Pra Robita
Não fica triste não pudim, a gente ti ama muitão ^^
Silent Lucidity Queensryche
Lucidez Silenciosa
Silêncio agora, não chore, Enxugue a lágrima do seu olho. Você está deitada a salvo na cama, Foi tudo um sonho ruim Rodando em sua cabeça. Sua mente te enganou para sentir o sofrimento De alguém próximo a você abandonando do jogo da vida. Então aqui está, outra chance: Totalmente desperta, você encara o dia... Seu sonho terminou ou ele apenas começou?
Existe um lugar onde eu gosto de me esconder, Uma porta em que eu adentro à noite. Relaxe criança, você estava lá Mas apenas não percebeu e ficou assustada. É um lugar onde você aprenderá A encarar seus medos, reconstituir os anos E dominar os caprichos de sua mente, Governando num outro mundo. Repentinamente você ouve e percebe Esta nova dimensão mágica.
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.
[Visualize seu sonho] [Grave-o no tempo presente] [Coloque-o dentro de uma forma permanente] [Se você persistir em seus esforços] [Você pode conseguir o controle do sonho] [Controle do sonho] [Como ficou então, melhorou?] [Me abraçe]
Se você abrir sua mente para mim, Você não dependerá de olhos abertos para perceber [que] Os muros que você construiu por dentro Estão desmoronando e um novo mundo começará A viver duplamente logo que você aprenda. Você está a salvo da dor no domínio do sonho, Uma alma livre para voar. Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça, Mestre da ilusão, você consegue imaginar? Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você.
|
oiio Veterano |
# mai/09
· votar
The Painkiller
brigadinhaaaaaaaaaaaaaa dê!!! =')
sei q posso contar c vc o/
linda a música e a letra!! ^^
:****
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
pra Dressaaa s2
ela vai entender uaehaeuaeha
|
Dressaaa Veterano |
# mai/09
· votar
BurnTKD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk! Só tu mesmoooooooooo
=@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Esse aí pra ti ó. Falei que ela tem um corpãããão invijável. =DDD
|
The Painkiller Veterano |
# mai/09
· votar
Pra Karen, minha florzinha Rox ... Obrigado por tudo q vc é pros seus amigos X)
My Guardian Angel Place Vendome
Meu Anjo Guardião
Tenho essa sensação estranha Onde nunca estou sozinho Posso sentir seus olhos me seguindo Sempre que eu for ela vai saber sempre
De repente estou despertando Não há ninguém aqui - Tudo está vazio Talvez é um erro Poderia ser tudo um sonho?
Guiando meu coração - Protegendo minha alma Há um anjo guardião aqui Ela está olhando por mim Curando minhas feridas - Guiando-me para casa Há um anjo guardião aqui Ela me mantem vivo Meu Anjo Guardião
Eu estou olhando no espelho Só posso ver um rosto estranho No que estou me transformando? Salve-me agora antes que seja tarde demais
De repente estou despertando Não há ninguém aqui - Tudo está vazio Talvez é um erro Poderia ser tudo um sonho?
Guiando meu coração - Protegendo minha alma Há um anjo guardião aqui Ela está olhando por mim Curando minhas feridas - Guiando-me para casa Há um anjo guardião aqui Ela me mantem vivo Meu Anjo Guardião
|
Roxelly Veterano |
# mai/09
· votar
The Painkiller oün Dê...
eu ja disse e Repito... Vc é Perfeitoh ! MARAVILHOSO !
Prometo nunca te Deixar....
;D
Amo- te S2
|
ZXC Veterano |
# mai/09 · Editado por: ZXC
· votar
Pseudonimum À Lua o que conforta meus dias tristes. Valeuuuu...lindoooooooo...adoreiii!!!!
Agora de eu para mim...porque eu me adoroooooo!!!
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=LrDtHJd8ig0&feature=related
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Para a lìív (L)
(L)(L)(L)
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Para Jëdio:
|
Leon Scott Kennedy Veterano |
# jun/09 · Editado por: Leon Scott Kennedy
· votar
para todos + especialmente pro macho pacaralho
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa obrigado :*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei
Peguei o numero do Rossini. Depois te passo.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Valeu man!!! Ps: Não recebi o pedido no msn;;
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei
passa teu msn de novo
|