Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
errei de topico, pensei que era aquele do pensamento.
mas ainda vale.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Para todas mulheres do fórum, taí uma musica linda
Na manhã em que eu acordo Enquanto arrumo meu cabelo Eu fico escutando meu pai dizendo É um grande mundo lá fora Enquanto faço minha rotina diária Suas palavras voando no ar Tenha mais amor do que eu dei a você De qualquer maneira você consegue fazer isso.
Eu sou tão grata por ser uma mulher E eu sei que não posso negociar Eu sei que já está feito.
Nós somos a linha da vida da espécie humana E agora é minha hora A vida é como um desafio Enfrente-a todo dia Você nunca sabe o que está acontecendo A maneira que você faz as coisas Apenas pare e pense sobre isso Não há nada que possamos fazer Nós não podemos viver um sem o outro e Nós não podemos viver sem "eles" também.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake
Depois eu que sou romântica né? ahahah
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não sei todas as coisas Mas eu sei o que não é certo E tenho que me disconter Porque o medo mora aqui perto Todos sabem quais são os problemas Já estou tão cansado Desses caras que não fazem nada Será que sou eu que sou o culpado Eu só quero uma verdade Alguma verdade Acredito no futuro Mas quem sonha paga o preço De sofrer pelos seus sonhos Chega a noite e seu me esqueço Encontro os meus amigos E é sempre a mesma conversa Todo mundo esta com medo E só eu pareço estar com pressa Eu só quero uma verdade Alguma verdade Que me prove que ela existe Que eu não sou um sonhador Que ela esteja do meu lado Pra que eu nunca fique só Tenho fé que ainda encontre Se um dia conseguir Vou abrir todas janelas Pra deixar o sol sair Uuuu o sol sair E toda semana um crime novo Pra vender anuncio na televisão Qualquer hora eu acordo Já não tenho mais meu coração Eu não sei o que fazer Pra ver o mundo em paz Mas garanto que não basta A palavra basta escrita num cartaz Eu só quero uma verdade Alguma verdade Que me prove que ela existe Que eu não sou um sonhador Que ela esteja do meu lado Pra que eu nunca fique só Tenho fé que ainda encontre Se um dia conseguir Vou abrir todas janelas Pra deixar o sol sair Uuuu E o seu silencio parece dizer Que já faz tempo Que as suas palavras são inúteis Quero uma verdade Que me prove que ela existe Que eu não sou um sonhador Que ela esteja do meu lado Pra que eu nunca fique só Tenho fé que ainda encontre Se um dia conseguir Vou abrir todas janelas Pra deixar o sol sair Acredito que ela existe Que eu não sou um sonhador Que ela esteja do meu lado Pra que eu nunca fique só Tenho fé que ainda encontre Se um dia conseguir Vou abrir todas janelas Pra deixar o sol sair Uuuu o sol sair Vou abrir todas janelas Pra deixar o sol sair Uuuu o sol sair..
Pra ti Carla Andréa..
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Antes que aconteça do mundo acabar Vou aprender alguma coisa Nunca é tarde pra quem já entende que a vida Começa sempre depois de uma boa noite de sono Onde tudo parece se reconstruir Nunca é tarde pra te explicar o que penso Sobre as confusões dessa cidade Minha história é bem descrita em fotos e versos E o que eu cantei foi a verdade Vivendo sob luzes e sonhos O mundo que eu conheço tem a minha cara Meus gritos na chuva Meus olhos já sabem que o mundo Tem a minha cara Invento e descubro respostas Pois hoje a vida tem a minha cara Metade completa do pouco que resta Pra gente ainda viver Antes que aconteça do mundo acabar Vou aprender alguma coisa Minha história é bem descrita em fotos e versos E o que eu cantei foi a verdade Vivendo entre luzes e sonhos O mundo que eu conheço tem a minha cara Meus gritos na chuva Meus olhos já sabem que o mundo Tem a minha cara Invento e descubro respostas Pois hoje a vida tem a minha cara Metade completa do pouco que resta Pra gente ainda viver..
Pro Rato..
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
e essa vai pra alguém muito especial
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI
Mamãe? =D
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
As pedras do muro da sua casa Já não me dizem nada Pichadas, cobertas por cartazes E um banda de volta na estrada A gente adorava Baladas me matam de saudade Estou com saudade de você Saudade de você Na praça onde a gente namorava Mendigos na calçada Madrugadas me matam de saudade Estou com saudade de você Saudade de você E agora com os olhos embaçados Posso eu posso ver É tão ruim Como água entre os dedos Ver você Se perder de mim, se perder de mim As chaves eu vou deixar numa sacola Com as suas roupas perfumadas Que me matam de saudade Estou com saudade de você Saudade de você E agora com os olhos embaçados Posso eu posso ver É tão ruim Como água entre os dedos Ver você Se perder de mim, se perder de mim uauuu!! Nas cartas ainda ouço suas palavras Tão apaixonadas Guardadas numa pequena caixa E as fotos na parede da minha sala Também não dizem nada Amareladas, me dói tanta saudade Estou com saudade de você Saudade de você Estou com saudade de você Saudade de você..
Pra maggie..
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
É impossível entender O mundo agora Da mesma forma que era antes De te conhecer A impressão que dava Era do dia não ter fim Eu sempre acordava Com o seu rosto No meu olhar E pra você foi distração Foi só distração Mas acontece Que foi mais sério Pro meu coração É impossível esquecer O que houve agora E eu nem quero apagar Tudo que sento A impressão que dava Era que eu ia conseguir Eu sempre acordava disposto A te conquistar E pra você foi distração Foi só distração Mas acontece Que foi mais sério Pro meu coração..
Pra Katy..
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Mamãe? =D
infelizmente não =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
MANFREDINI
Porra man, tu roubou minha música =(
Para aquela ruiva petulante: Cazuza - Codinome Beija-Flor
Pra que mentir Fingir que perdoou Tentar ficar amigos sem rancor A emoção acabou Que coincidência é o amor A nossa música nunca mais tocou...
Pra que usar de tanta educação Pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel Devagarzinho, flor em flor Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor Em um codinome, Beija-flor Não responda nunca, meu amor Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia Dentro da tua orelha fria Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada Um jeito de não sentir dor Prendia o choro e aguava o bom do amor Prendia o choro e aguava o bom do amor
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Koisa Obrigada, guri. :*
|
# mai/08
· votar
ZXC
Não se faça de desentendida, não é seu estilo. Todos temos um lado romantico, todo dia não dá, mas de vez em quando não custa nada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake Todos temos um lado romantico, todo dia não dá, mas de vez em quando não custa nada.
Custa a dor de um coração partido.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake Não se faça de desentendida, não é seu estilo.
Como sabe? Nem me conhece...
|
# mai/08
· votar
ZXC
Como sabe? acabou de se entregar, eu estava apenas chutando.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Sabe esses dias Em que horas dizem nada E você nem troca o pijama Preferia estar na cama Um dia, a monotonia Tomou conta de mim É o tédio Cortando os meus programas Esperando o meu fim... Sentado no meu quarto O tempo vôa Lá fora a vida passa E eu aqui à tôa Eu já tentei de tudo Mas não tenho remédio Prá livrar-me desse tédio... Vejo o programa Que não me satisfaz Leio o jornal que é de ontem Pois prá mim, tanto faz Já tive esse problema Sei que o tédio É sempre assim Se tudo piorar Não sei do que sou capaz... Vejo o programa Que não me satisfaz Leio o jornal que é de ontem Pois prá mim, tanto faz Já tive esse problema Sei que o tédio É sempre assim Se tudo piorar Não sei do que sou capaz... Tédio! Não tenho um programa Tédio! Esse é o meu drama O que corrói é o tédio Um dia eu fico cego Me atiro deste prédio...
Pro Koisa..
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Vlw véi..
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Esta é a primavera do meu amor - a segunda estação, eu devo saber Você é a luz solar no meu crescimento - um pequeno calor que eu tenho sentido Não é difícil sentir-me incandescer - aprendi com o fogo que queimou devagar
É o verão dos meus sorrisos - fuja de mim guardião da escuridão Fale-me somente com seus olhos É pra você que ofereço essa melodia Não é assim difícil de se reconhecer - estas coisas estão abertas a todos de tempos em tempos
Fala, fala... Eu senti a frieza do meu inverno Eu nunca pensei que seria pra sempre Cursei a tristeza que se ajustou sobre nós... Mas o que eu sei é que eu te amo tanto
Estas são as estações da emoção - e como os ventos, levantam-se e caem Estas são as maravilhas da devoção - eu vejo tocha que todos devemos segurar Este é o mistério do quociente - em cima de todos nós uma fina chuva deve cair
Para todos refletirem...
=)
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Moto-serra Rogério Skylab
Composição: Indisponível
Tinha 25 anos de amores e sonhos, Você era pra mim o meu drops de anis, alecrim, Era meu rabo de saia, minha doce amada, linda, linda, era tudo que eu queria, Rosa e jasmim. Mas o tempo foi passando, o tempo é louco, o tempo é todo tempo, o tempo come o tempo, chegamos ao fim. Te vi nos braços de um outro, revirei na cama, passei a noite em claro, mas no fim das contas, eu descobri: Moto-serra, moto-serra, Era a peça que faltava no meu quarto de dormir, Moto-serra, moto-serra, Hoje entendo porque tu olhavas tanto pro jardim. Fui serrando os seus pezinhos que eram para mim a coisa mais bonita que eu nunca esqueci, prossegui. Serrei suas duas mãos que eram diamantes E quando rezavam pareciam conchas de marfim. Serrei suas duas pernas, os seus dois bracinhos, Você ficou sendo a Vênus de Millus do meu jardim. Te serrei por dentro e fora, te serrei no meio, Restou um toquinho que eu serrei também, Serrei feliz. Moto-serra, moto-serra, Os pedaços manchados de sangue plantei no jardim, Moto-serra, moto-serra, Germinaram daqueles pedaços rosas e jasmins.
pra mim!
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
e essa eu dedico pra... a sei lá, pra qualquer um que gostar heuhueheuhuee
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Só n fala q gostei pra num parece viadagem
^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Para Alessandra
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
Você é insubstituívelllllll......
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Promete
Pull down
Promete que nos veremos logo Promete que isso não vai ficar assim Não consigo suportar a falta do seu olhar Promete que vamos ficar de novo Promete que comigo será feliz Que mesmo essa distância não vai roubar você de mim Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar? Sinto falta do calor que encontro no nosso amor ...
promete que nos veremos logo promete que isso não vai ficar assim não consigo suportar... a falta do teu olhar...
Promete que vamos ficar de novo ... Promete que comigo será feliz ... Que mesmo essa distância não vai roubar você de mim ... Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?
Sem promessas Só o calor Quero aproveitar esse momento Com você Só com você Viver esse sentimento...
Sem promessas Só o calor Quero aproveitar esse momento Com você Só com você Viver esse sentimento...
ofereço essa musica para mim mesmo, pq gosto muito dela =)
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Patys
ofereço essa musica para mim mesmo, pq gosto muito dela =)
Isso q é humildade!!!
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Isso q é humildade!!!
só não sou mais humilde por falta de espaço mesmo rs
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Pra ti Carla Andréa..