Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
pro sam
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Pra todos do O.T. Um abraço!
Artillery - WWW
I sit down on my ass, then I turn on my PC Diagnostics, virus-scan, I have to wait and see Then my set-up tells me, that it's OK to come in Everything is alright, my session can begin
I hook up on the Internet, I sit and chat a while I find someone I think I know, though I've never seen her smile It's getting kinda personal, my feelings are involved She's coming home to me, man, my problems could be solved
World Wide Web World Wide Web
Triple W, I'm in love with you You're my friend when the day is through Tell me what to do, to make you love me too I just can't survive without you
She tells me all the things, that she would like to do to me She urges me to buy a web-cam, so we can see I rush down to the store, to buy the hardware I need I hurry back, I link it up, I set to highest speed
World Wide Web World Wide Web
Triple W, I'm in love with you You're my friend when the day is through Tell me what to do, to make you love me too I just can't survive without you
Oh no, she's a he! What Went Wrong?
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Para tu....
http://br.youtube.com/watch?v=cVpf27OVYd0
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
(Uma eternidade depois...)
Koisa # Posted: 5/Jun/08 17:27 Quote Votar Denunciar
Christina Amaral
Ja tinha escutado antes?
A do Fruto Sagrado ou a do Pimentas?
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
totalmente pra mim (nem prescisa perguntar o porque né?)
The Rolling Stones - No Expectations
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Para todo OT, irei oferecer mais de uma, acho que são 50 ou 100 mais ou menos:
C-D-E _\m/ !!!
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
pra todo mundo que tem bom gosto aqui. boa noite vo nessa :P
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
james_the_bronsom
pode ser phantom of the opera eh minha preferida ! :P to ate aprendendo a toca ela
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson james_the_bronsom
pode ser phantom of the opera eh minha preferida ! :P
vai pegarrrrrrrrrrrr
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
phantom rulez pra mim nao tem som mais loco dos caras !
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Para Carla Andrea... http://www.youtube.com/watch?v=Jcp7v0uoybc&feature=related
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
Adorooooooo! Vc sabe!
:*
|
ZXC Veterano |
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar
Para mim....
http://br.youtube.com/watch?v=__ISYOrXqD8&feature=related
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
ZXC
[url=http://br.youtube.com/watch?v=__ISYOrXqD8&feature=related]http:// br.youtube.com/watch?
[utube]_ISYOrXqD8&[/utube]
Que burrica! hehehe
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun Que burrica! hehehe
Vai cagar camarada!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
ZXC
Brinks, girl...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Ofereço essa pra Lìív, pro TWT ICE, pros meus pais, pra minha vó, e pra todos que gostarem.........
ah, e pra vc Xuxa.
[[dedicar essa pro TWT fico feio]] aheuhauehau
|
ZXC Veterano |
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar
Sempre que estou muito deprimida...muito triste...muito infeliz, escuto isso...então essa vai para mim.
http://www.youtube.com/watch?v=EvxS_bJ0yOU&feature=related
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
pro meu brother Bidal:
Do the Evolution - Pearl Jam
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
"Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor Não vou mais me prender a você Fazer o mesmo show Vou bater na porta da vida Receber e pagar Sem ter que me entregar a ninguém Seu muito pra mim é pouco Eu quero a paz de viver solto Vai dizer que sou louco... sou não Eu me cansei de ser seu avião Não vou voar não, dessa vez...
Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor Não vou mais me prender a você Fazer o mesmo show Vou bater na porta da vida Receber e pagar Sem ter que me entregar a ninguém Nem me conformar com pouco..."
hehehe :)
|
Sam Moderador |
# ago/08
· votar
Grow haahha curti, vlw =P
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
Ofereço essa pra Lìív
*_*
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav \o/
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Para o Devil Boy....
http://br.youtube.com/watch?v=zBt54VaFGqQ
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Lìív TWT ICE
\o\_ _/o/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
Para a gauchada do FCC
|
The Painkiller Veterano |
# set/08
· votar
Essa é pra alguém realmente especial, q eu nem preciso dizer quem é pq ela sabe ^^
Shine (tradução) Mr. Big
Brilhe
Eu nunca me senti completamente certo, e eu não sei o porque, tudo o que eu sei é que alguma coisa está errada. Toda a vez que eu olho pra você, você parece tão vivo. Diga-me como você faz isto, conduza-me por isto, eu seguirei você em cada passo. Talvez você, quando sozinho, dê passos cautelosos Até que você desiste disto, mas tudo o que eu quero pra você é: Brilhe, Brilhe para mim Brilhe nesta vida que está se consumindo
Às vezes eu digo muitas coisas que não saem direito E eu ajo como se não soubesse o por quê Eu acho que uma reação é tudo que eu procurava Você olha através de mim, você realmente me conhecia, como ninguém havia olhado até então
Talvez você, quando sozinho, dê passos cautelosos Até que você desiste disto, mas tudo o que eu quero pra você é: Brilhe, Brilhe para mim Brilhe nesta vida que está se consumindo (Eu sei, eu sei, sei que você tem algo) Brilhe, (Brilhe para mim) Brilhe sobre mim (Eu quero sentir isto) Brilhe nesta vida que está se consumindo Brilhe nesta vida que está se consumindo
(Solo)
Talvez você, quando sozinho, dê passos cautelosos Até que você desiste disto, mas tudo o que eu quero pra você é: Brilhe, Brilhe para mim Brilhe nesta vida que está se consumindo(Apenas me mostre alguma coisa) Brilhe nesta vida que está se consumindo (Você me deu algo que eu nunca tinha conhecido) Brilho (Se você pudesse me mostrar o caminho) Brilhe para mim (Eu quero saber o que se passa na sua vida) Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado (você não sabe? eu quero que você) Brilhe, Brilhe para mim, Brilhe nesta vida que está se consumindo
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Pro tnvc: O Feio - Roberto Carlos
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Essa aki é pra vc my sweet boy The Painkiller!!!!!!!!! Sempre me faz pensar me vc quando escuto!! Skid Row Forever ( tradução )
Lembra se de quando éramos jovens Apenas duas crianças correndo Com um punho cheio de sonhos Bebendo vinho e brincando legal Ficar fora até tarde, matando a escola acendendo cigarros como James Dean
No banco de trás do meu Chevrolet Onde o rádio ía tocar e tocar E todo o mundo desapareceria
Juntos nós ficamos Bem só você e eu Por isso querida espere e você verá Para sempre nós ficamos E nós vamos conseguir Porque eu sei que eu não consigo viver sem você Oh não... não não não...
Eles disseram que nós estamos crescendo rápido demais O que nós temos nunca duraria Por isso nós partimos sem dizer adeus E às vezes nós ficamos durões As estradas a frente parecem meio difíceis E tudo que nós tinhamos era você e eu Nós rezamos para Deus naquelas noites frias e escuras E então nós sabíamos que íamos ficar bem Nós vamos para o inferno só para segurarmos apertados um ao outro
Juntos nós ficamos Bem só você e eu Por isso querida espere e você verá Para sempre nós ficamos E nós vamos conseguir Porque eu sei que eu não consigo viver sem você Oh não... não não não...
Contanto que o mundo continue girando Contanto que haja outro dia Juntos para sempre nós ficamos
No banco de trás do meu Chevrolet Onde o rádio ía tocar e tocar E todo o mundo desapareceria
Juntos nós ficamos Bem só você e eu Por isso querida espere e você verá Para sempre nós ficamos E nós vamos conseguir Porque eu sei que eu não consigo viver sem você
Para sempre, para sempre, para sempre nós ficamos Para sempre, para sempre, para sempre nós ficamos yeah! [b][/b]
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
tnvc
quem?
|