Autor |
Mensagem |
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav tnvc? tncv? nunca lembro a ordem das letras
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
hahaha eu sempre lia "tnvc' tbm.
|
# set/08
· votar
marcio_zav Júnior Moreira
tnvc
quem?
Esse.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
Agora sim.
hauehuaheu
|
# set/08
· votar
tncv
|
# set/08
· votar
O Feio - Roberto Carlos
Essa vai pra ti tncv
|
# set/08
· votar
marcio_zav
Ó dúvida crueel! opsakpsokpaoksa
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Essa é pra maggie
Dancing Queen - ABBA
You can dance You can jive Having the time of your life See that girl Watch that scene Digging the Dancing Queen
Friday night and the lights are low Looking out for the place to go Where they play the right music Getting in the swing You come to look for a King
Anybody could be that guy Night is young and the music's high With a bit of rock music Everything is fine You're in the mood for a dance And when you get the chance...
You are the Dancing Queen Young and sweet, only seventeen Dancing Queen Feel the beat from the tambourine
You can dance You can jive Having the time of your life See that girl Watch that scene Digging the Dancing Queen
You're a teaser, you turn them on Leave them burning and then you're gone Looking out for another, anyone will do You're in the mood for a dance And when you get the chance...
You are the Dancing Queen Young and sweet, only seventeen Dancing Queen Feel the beat from the tambourine
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Essa é para o The Painkiller... pessoa especial...
Everything - Lifehouse - Tradução
Me encontre aqui, e fale comigo Eu quero te sentir Eu preciso te ouvir Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente
Você é a força que me faz andar Você é a esperança que me faz confiar Você é a vida pra minha alma Você é meu propósito Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades E você me dá repouso Você me segura em suas mãos Você não vai me deixar cair Você roubou meu coração E me deixou sem fôlego Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo Você é tudo que eu quero Você é tudo que eu preciso Você é tudo, tudo
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Mais uma pra vc MY SWEET BOY The Painkiller
Is This Love (tradução) Whitesnake
Isso É Amor
Eu deveria saber melhor Depois te deixar ir sozinha Tempos como esses Eu não consigo encarar sozinho Dias perdidos e noites sem dormir E eu não posso esperar pra te ver de novo
Eu me encontro perdendo meu tempo esperando sua ligação Como posso te dizer babe, Estou contra a parede Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem Pois eu acho que não aguento mais
(chorus) Isso é amor o que estou sentido? Esse é o amor que eu estive procurando? Isso é amor ou eu estou sonhando? Isso tem que ser amor Pois isso realmente toma conta de mim Toma conta de mim
Eu não posso parar esse sentimento Já estive assim antes Mas com você eu achei a chave Pra abrir qualquer porta Eu posso sentir meu amor por você Crescendo forte dia a dia E eu não posso esperar pra te ver de novo Então eu posso te envolver nos meus braços
(refrão)
Isso é amor o que eu estou sentindo? Esse é o amor que eu estive procurando? Isso é amor ou eu estou sonhando? Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Painkiller arrasando corações...
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
Ia postar o mesmo. haha
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Pra aquela Vagabunda, é, aquela mesmo..
Eu preciso dela Só penso nela A cada segundo A vida sem ela É uma janela De costas pro mundo Ela foi embora E eu estou certo que a culpa foi minha Por nunca ter dado muito valor à mulher que eu tinha (x2)
E agora eu choro tanto E o pranto não pára Eu devo estar tomando Vergonha na cara
Vou ligar pra ela e vou dizer: vai se fuder, to com outra mais gostosa que você (x2)
Eu preciso dela Só penso nela A cada segundo A vida sem ela É uma janela De costas pro mundo Ela foi embora E eu estou certo que a culpa foi minha Por nunca ter dado muito valor à mulher que eu tinha
E agora eu choro tanto E o pranto não pára Eu devo estar tomando Vergonha na cara
Vou ligar pra ela e vou dizer: vai se fuder, to com outra mais gostosa que você
Vergonha na Cara - Inimigos da HP
|
The Painkiller Veterano |
# set/08
· votar
raylha_mislene UAu fiqei impressionado com a letra. Vou baixar a musica aqi pra ouvir como eh!! =** Fiqei Muito contente, de coração!! =**
Lady_Twisted Ai, eu amo Whitesnake sabia??
coverdale eh o cara!!
Obrigadão pela homenagem!!
=**
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
The Painkiller Ai, eu amo Whitesnake sabia?? Claro que sei neh my sweet!!! É por isso que escolhi ela!!!
Obrigadão pela homenagem De nada baby!! ;)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
Aos cabos de aço do OT
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Eu ofereço Bohemian Rhapsody para todos do OT \õ/
[Detalhe pro cabelo do Freddie Mercury, auehaeuhaueh]
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Lìív
Ótima escolha! Valeu \o\
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Para a Lìív Megadeth - A tout le Monde Só porque você ta escutando muito Megadeth ultimamente!! hehe
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav
=)
Fahrenheit
Adoro essa música.. Obrigada =D
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Lìív
Ouvindo e pâns...
\o
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav
õ/
|
The Painkiller Veterano |
# set/08
· votar
Pra vc querida =***
Save Me Now _ Andru Donalds
Salve Me Agora
Estou aqui Aqui em um lugar Lugar que nunca estive antes E completamente sem amor E com medo que você Não me deixe entrar Você veio até a mim E aí comecei a perceber Que meus sentidos Tinham me deixado morrer Onde estão minhas forças Quando mais preciso delas Então, me diga O que foi que você fez Fez com minha mente? Oh, salve-me agora Da profundidade de minha paixão Eu poderia me afundar No mar de amor e de isolamento Te levarei comigo Se você simplesmente Me salvar agora Todo aquele tempo Tempo que me entreguei Eu me entregaria a você E todo aquele amor Amor que nunca fiz Eu faria com você E nada seria Mais eletrizante para mim Do que te dar Uma prova de todo amor Que tenho guardado dentro de mim E na condição que estou Estou completamente perdido Então, diga-me O que foi que você fez Com meu orgulho? O, salve-me agora Da profundidade De minha paixão Eu poderia me afogar Neste mar de amor E mar de isolamento Eu levarei você comigo Se você simplesmente Me salvar agora Me salvar agora Onde estão minhas forças Quando mais preciso delas Diga-me, então O que foi que você fez Fez com minha mente Oh, salve-me agora Das profundezas Desta minha paixão Eu poderia me afogar Neste imenso mar de amor E mar de solidão Por favor, salve-me agora Eu poderia me afogar Neste mar de amor E mar de isolamento E eu te levarei comigo Se você simplesmente Me salvar agora Me salvar agora Me salvar agora
|
ZXC Veterano |
# set/08 · Editado por: ZXC
· votar
Você vai entender.... Metallica canta adocica.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Metallica canta adocica.
Eu ia falar "eu li adocica", pensando que tinha lido errado, mas não... é adocica mesmo O_o huahuahua quanto tempo não ouvia essa música...
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Sergej Rachmaninoff - Tears
http://br.youtube.com/watch?v=mzFKBPwMkNA&feature=related
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
adocica
Aadocica meu amor,adocicaa!!Demais \o/ Tá que eu prefiro "chooorando se fooi,quem um dia só me fez choraaaaar" mas Blz!
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Chega... chega dessa dor... por favor, leve-me, mas faça isso parar
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Noturno nº 2, opus 9:
|
Fenrisulfr Veterano |