Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
http://www.yesnogod.com/index2.html
É claro que não dá pra levar a sério, principalmente por poder ser facilmente burlada.
Mas, é interessante...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker Você acredita em Deus? (pesquisa mundial na web)
Me defina Deus e eu lhe responderei...
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker
Deus ama vc?
|
# mar/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Fenrisulfr Chespirito
Que bosta, releiam o tópico e acessem o link.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Chespirito brunohardrocker
ser humano mal perdeu o rabo e querem definir Deus...
É claro que não dá pra levar a sério, principalmente por poder ser facilmente burlada.
é verdade.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker
Este resultado é tão armado como no BBB.
|
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber ser humano mal perdeu o rabo e querem definir Deus...
O que isso tem a ver com o tópico?
O assunto dessa vez é estatístico e não filosófico.
|
adnz Veterano |
# mar/08
· votar
いいえ
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker
só antecipei o previsto. ;)
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
Country Total Yes No Vatican City State 1 0% 100%
AIUHauaHUahAUHauhaUahuAHauhaUAhuAHauhAUAh
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
não... e tamo ganhando!
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Your country Total Yes No [br] Brazil 3520 52% 48%
uhu!
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
pela tabela do site da pra ver que locais mais subdesenvolvidos: america do sul, africa, america central tem mais sim do que não, nos desenvolvidos o resultado é inverso
só fica a dúvida se esse tipo de proporção é causa ou efeito
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
mas agora serio, nao acredito que estatisticamente seja manipulado nao, pelos seguintes motivos:
-se podem votar varias vezes para um lado, tambem podem para o outro (e muito pouca gente vai se dar ao trabalho de burlar a checagem e votar varias vezes) -as distribuicoes entre os paises fazem sentido (por exemplo os paises do oriente medio terem muito mais "yes" e a os paises de primeiro mundo terem em geral mais "no") -muito provavelmente existe uma parcialidade pro "no", considerando que eh uma pesquisa de internet e a incidencia de religiosos na internet eh menor do que na populacao em geral
bem interessante a pesquisa, seria melhor ainda se fosse detalhada por religiao
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
adnz nani?
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
fernando tecladista
só fica a dúvida se esse tipo de proporção é causa ou efeito
círculos não possuem começo ou fim pequeno gafanhoto
|
Ronin Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker É claro que não dá pra levar a sério, principalmente por poder ser facilmente burlada.
Não apenas burlada.
Partindo-se do pressuposto que a votação é via internet, você eliminou aí a grande maioria da população, que ainda não tem acesso à mesma, principalmente as de camadas mais pobres.
Fora, como já foi colocado, que para algumas religiões, como o xintoísmo e o budismo etc, o conceito de deus é algo completamente diferente.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja Baca!
|
# mar/08
· votar
Ronin
Exatamente.
fernando tecladista pela tabela do site da pra ver que locais mais subdesenvolvidos: america do sul, africa, america central tem mais sim do que não, nos desenvolvidos o resultado é inverso
Acho muito relativo e preconceituoso afirmar que a situação de uma sociedade está ligada à religião. Concordo que de um modo ou de outro, a religião possa interferir na liberdade de pensamento das pessoas.
Mas o que sempre aconteceu é que sociedades mais poderosas sempre dominaram sociedades mais fracas, por terem maior poder bélico, financeiro, etc, independente de ser religiosa ou não.
Se religião fosse sinônimo de subdesenvolvimento, os EUA, onde a maioria é protestante e tem uma boa parte católica, seria um pais subdesenvolvido.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Você acredita em Deus? (pesquisa mundial na web)
Na minha opinião, não dá nem pra servir como base pra alguma coisa o resultado da pesquisa..
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Sim, acredito. Dane-se se a pesquisa vai dar certo ou não, taí meu voto.
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker Acho muito relativo e preconceituoso afirmar que a situação de uma sociedade está ligada à religião. Concordo que de um modo ou de outro, a religião possa interferir na liberdade de pensamento das pessoas.
Mas o que sempre aconteceu é que sociedades mais poderosas sempre dominaram sociedades mais fracas, por terem maior poder bélico, financeiro, etc, independente de ser religiosa ou não.
Se religião fosse sinônimo de subdesenvolvimento, os EUA, onde a maioria é protestante e tem uma boa parte católica, seria um pais subdesenvolvido.
nao eh questao de preconceito, eh questao de estatistica. o que obviamente nao impede que um pais religioso desenvolva e um laico fique parado no tempo.
Christina Amaral Na minha opinião, não dá nem pra servir como base pra alguma coisa o resultado da pesquisa..
da sim, serve pra ver a opiniao dos usuarios da internet
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
-se podem votar varias vezes para um lado, tambem podem para o outro (e muito pouca gente vai se dar ao trabalho de burlar a checagem e votar varias vezes) isso me lembrou o sistema de votação do fórum hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie :O se eu fosse o Sam, te bania: chamou o sistema de votação do fórum de desleal, corrupto, covarde e criminoso! Denunciada. ok.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Dogs2 Antes tinha uns problemas... agora que está mais vigiado, a galera está consciente. =)
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie huahau tô ligado. "Faz parte", como diria Kléber Bam-bam
(ressucito MESMO)
|
# mar/08
· votar
o sujeito que votou do Vaticano continua sozinho lá uhauhauha
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Ele que acredita em mim (frase de efeito a la Reversal Russa)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Sim, acredito. Dane-se se a pesquisa vai dar certo ou não, taí meu voto.(2)
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
QUARESMA Baca! Kaba!
|